domingo, 21 de dezembro de 2014

5 livros que eu quero ler em 2015

Hey! Tudo bom?
Finalmente, estou de férias! E vocês, provavelmente, já estão também. E ai, passaram de ano? Bom, eu ainda não sei, irei pegar meu boletim esse semana. Me desejem sorte. Vocês devem estar querendo pular no meu pescoço por eu ter sumido, mas lembrem-se: eu sempre volto. Como as férias estão ai, eu pretendo fazer muita coisa: sair um pouquinho mais, comer muito sorvete, postar um "pouquinho" mais, conhecer novas bandas não muito conhecidas e, claro, ler. Eu tenho tantos livros para ler, até perdi a conta! Por isso, acabei escolhendo alguns livros que eu quero ler no próximo ano, que estará chegando em menos de duas semanas! Bora ver?
A Seleção
Eu já tinha começado a ser o primeiro livro, porém parei por estar lendo a saga Percy Jackson (eu não queria misturar os "dois mundos" das história, entende?). Eu adorei o início da história e é super interessante, ainda mais porque se trata de uma distopia. Eu sempre quis ler alguma distopia, mas nunca achei alguma interessante. Jogos Vorazes até que me chamou atenção, mas não tanto quanto A Seleção.
 Fazendo Meu Filme 4: Fani em Busca do Final Feliz
Isso mesmo, eu li todos os três primeiros livros, menos o último. Por quê? Eu simplesmente parei de ler. Não que o livro não fosse interessante, ele era e tudo mais, mas eu ainda estava "absorvendo" tudo o que aconteceu no terceiro livro.
Morangos Mofados
Só depois de ler Depois dos Quinze, eu percebi o quanto os livros de crônicas e contos deveriam ser mais valorizados. Um dos livros de contos e crônicas que eu estou desejando a um tempinho é Morangos Mofados, do Caio Fernando Abreu. Eu pedi ao meu pai para comprá-lo para mim, ele comprou, porém houve algumas complicações na hora da entrega e a compra teve de ser cancelada.
Harry Potter e a Pedra Filosofal
Eu já olhei todos os filmes do Harry Potter, tenho quase todos os filmes em DVD, porém nunca li nenhum livros. Eu tenho o primeiro livro por ter comprado na Feira do Livro ano passado, mas nem se quer toquei nele! Até o meu pai já leu o livro e eu não.
Monster High: O Monstro Mora ao Lado
Sim, eu gosto dos livros da Monster High, me julguem u.u. O primeiro livro eu achei demais, me apaixonei pelos personagens (principalmente a Melody)! A Frankie se mete em tanta encrenca... Essa ai é pior do que eu quando pequena.

Bom, esses foram apenas alguns dos livros que eu quero ler. E ai, quais são os seus? Algum semelhante? Me contem! Bom, por enquanto é isso, um beijo e um queijo e até mais!

8 comentários:

  1. A Seleção não foca tanto na distopia, é foda ;~; HUEHUE
    Amo livros de crônicas ❤ Martha Medeiros, amo forte.
    HP não curti, a escrita dela me cansa, mas que capa linda hehe
    Beijos, boa madrugada!
    plea-sure.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Decepcionada aqui ;-;...
      Tantos personagens e tantas história diferentes em um só livro: não tem como não amar livros é crônicas, é tão... <3.
      Não li nenhum trechinho do livro, então não sei como é a escrita dela :P. Verdade, as capas são lindas *---*.
      Beijos ღ! Boa tarde (vi isso só ás 13:46, então né :P)!

      Excluir
  2. Em 2015 eu pretendo ter lido todos os livros que tenho das Crônicas de Gelo e Fogo, O hobbit e a saga de tinta! Nunca li nenhum livro de Monster High, mas as acho tão estilosas *u*
    ━━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━━

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu pai tem todos os livros. Tenho uma enorme curiosidade de lê-los, mas não sei se iria encarar aqueles "monstros" uashuahs'
      E elas são mesmo! No primeiro livro tem várias referências de moda e eu não entendi nenhuma já que não sou ligada nessas coisas. Tive que pesquisar tudo no Google :P.
      Beijos ღ!

      Excluir
  3. Nossa eu também quero!!! *-* O de Monster High eu tenho todos menos o 4° que é o da Draculaura e o último T3T O de HAry Potter nem se fala quero ler a SAGA toda!!! \o/ a Seleção parece super interessante acho que vou procura - lo na minha próxima ida a livraria *-*
    Feliz Natal adiantado e Kisses♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Gente, que coisa mais roubável *---*!
      Também quero :3. Tem todos os livros do HP na biblioteca da minha escola. Ano que vem é o meu último ano, então eu tenho que me agilizar caso queira ler todos eles. Procure mesmo, vale a pena <3. Feliz Natal para você também, Ana :3. Foi atrasada, mas acho que tudo bem :P aushauhs'
      Beijos ღ!

      Excluir
  4. Seleção nunca lê, mas minha amiga é apaixonada pela história, Harry Potter eu amo os personagens, os detalhes e amo a história, mas é uma leitura cansativa, gostei do titulo Morangos Mofados e crônicas <3 Monster High sempre tive vontade, mas sempre pensei que não prestava o livro, mas tô pensando em ler. Kathhi você poderia fazer a resenha de Monster High?
    Quero desejar um Feliz Natal e um Ano Novo Feliz ^-^
    Beijos, Muita Paz, Amor e Saúde

    http://menina-do-oculos-vermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Leia, é muito bom! Não li nem metade do livro e já tô falando que é bom, vai entender :P.
      Acho não tem como não amar HP <3. Acho Morangos Mofados um título bem criativo, acho que eu nunca pensaria nisso como um título de livro '-'. Eu pensava que o livro fosse que nem os episódios que eu via no Youtube, mas não tem nada a ver, é bem melhor do que os episódios :3. Claro, vou fazer a resenha em breve, mas vou reler o livro todo novamente para não perder nenhuma detalhe, então pode demorar um pouquinho, o.k ;)?
      Ownn, obrigado,. Feliz Natal (atrasado) e feliz ano novo para você também, espero que você realize todos os seus sonhos em 2015 <3.
      Beijos ღ!

      Excluir