terça-feira, 14 de maio de 2024

Na calada da madrugada eu lembro que você existe

Desde que o Indie nasceu, toda vez que eu volto pra cá eu percebo que sou outra pessoa. É curioso perceber que fiz minha primeira postagem aqui quando tinha 14 anos quando daqui 2 meses eu farei 24. Definitivamente, a Katherine de 14 anos não imaginava que viveria tudo o que a Katherine de quase 24 anos viveu até agora. Não há como negar que esse espaço é a maior fonte de nostalgia e felicidade que tive, tenho e terei enquanto tiver acesso a ele. Sempre que posto aqui eu penso que voltarei com mais frequência, que dessa vez vai ser diferente, mas a gente faz tantas promessas que não cumpre, né? Mesmo se tratando de um local na qual tenho um carinho imenso, eu só volto aqui de ano em ano. Desculpa, Indie, você já foi uma parte maior de mim. Para variar (ou não), minha vida tem girado em torno da faculdade (ou tinha, já que as enchentes aqui na região metropolitana estão tornando tudo cada vez mais inviável), das músicas que ouço religiosamente no Spotify, das consultas com a psicóloga que parecem cada vez mais produtivas, das constantes trocas de mensagem com aqueles que não posso ter por perto e de sonecas longas demais. Com as aulas canceladas até segunda ordem, confesso que me sinto perdida não tendo mais uma rotina. Não sei dizer que voltarei a me refugiar por aqui, mas gosto da sensação daqui. Espero dar as caras mais vezes por aqui, assim como espero que você tenha uma boa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário