domingo, 30 de junho de 2019

O primeiro revival de toda a minha vida composto por 67 metas para os 184 dias que restam

Semana passada eu não estudei quase nada. Sinceramente, teve dias que eu até desisti de estudar simplesmente porque meu computador não conectava com o wi-fi, já que gosto de fazer resumos no meu notebook porque faço os títulos deles com fontes mais elaboradas e no notebook do meu pai não tem fontes que eu gosto. Afinal, alguém por acaso ainda usa Comic Sans hoje em dia? Fiz duas listas de exercícios sobre os conceitos iniciais da arte e da literatura (acertei 8/10), além dos pré-socráticos e os sofistas (acertei 7/10). E lá vamos nós aceitarmos mais uma proposto do nossa famigerado Together... Para a nossa felicidade, o Together está completando dois anos e foram feitas três propostas: a primeira consistia em relatar sua experiência com o projeto; a segunda seria imaginar uma blogsfera sem o nosso amado Together; já a terceira era o famigerado revival, onde você revive um tema já proposto. Eu optei pelo revival e, aproveitando o fato de estar em alta fazer uma lista com metas para 2019, pensei: "por que não fazer parte desse movimento?"

1. Ganhar um beijo na testa.
2. Ler 15 livros (4/15).
3. Não desistir das aulas de teatro.
4. Apresentar a peça de teatro do nosso grupo no final do ano no SESC.
5. Ir na Tia Kuka com a Joaninha.
6. Gravar um cover...
7. E postar no Soundcloud.
8. Ter um encontro.
9. Seguir meu cronograma de estudos sem dificuldade.
10. Postar no Indie pelo menos uma vez por semana.
11. Passar no vestibular (seja para o curso de Psicologia, Ciência da Computação, Escrita Criativa ou Teatro).
12. Assistir 5 filmes dos anos 80 (1/5).
13. Ler 10 mangás (10/10)
14. Tirar uma foto com a mesma pose do cartaz de The Breakfast Club.
15. Botar em prática o projeto do The Breakfast Blogger Club.
16. Finalizar Humano Felix... 
17. Além de O assombro comunitário.
18. Escrever pelo três quartos de Double Trouble (4/8).
19. Botar a matéria atrasada em dia.
20. Tirar o aparelho.
21. Administrar melhor meu brechó.
22. Terminar meu projeto pessoal de escrever uma carta de amor para cada pessoa que eu já amei (2/11).
23. Vencer o desafio proposto pela minha amiga de escrever o máximo de fanfics possíveis dentro de seis meses.
24. Escrever, no mínimo, 25 fanfics (sejam elas one-shots, two-shots, three-shots, short-fics ou long-fics).
25. Sorrir, no mínimo, três vezes por dia.
26. Melhorar minha expressão corporal.
27. Tentar ser menos impulsiva.
28. Parar de me importar com a opinião dos outros.
29. Me apaixonar.
30. Beijar a bochecha de alguém especial.
31. Visitar minha amiga em Caxias.
32. Abraçar alguém por mais de dez segundos.
33. Escrever 1.000 palavras por semana.
34. Ver neve.
35. Voltar a escrever músicas.
36. Cantar I Like Me Better para alguém especial.
37. Receber cafuné de alguém.
38. Fazer cafuné em alguém.
39. Comer escondidinho na Casa do Escondidinho em boa companhia.
40. Me dedicar ao meu bullet journal.
41. Me dedicar aos meus desenhos (mesmo que eles sejam feios).
42. Prosseguir as consultas com a psicóloga.
43. Voltar a cozinhar como antigamente (miojo, negrinho e pastel não contam).
44. Fazer sozinha um almoço para os meus pais, por mais simples que seja.
45. Fazer uma aquarela.
46. Pintar um desenho feito por mim mesma com giz pastel.
47. Estudar mais fisionomia humana.
48. Aprender a desenhar sapatos.
49. Começar um sketchbook (mesmo que eu ainda não esteja confiante em relação aos meus desenhos).
50. Não ter medo de tentar.
51. Comprar uma washi tape branca quadriculada.
52. Dar valor às pequenas coisas.
53. Aprender a lidar melhor com as minhas emoções.
54. Fazer mais vlogs.
55. Comprar um livro na Feira do Livro de Porto Alegre.
56. Escrever uma peça.
57. Escrever algo dramático.
58. Escrever algo mais "adulto".
59. Voltar a fazer dobraduras.
60. Presentear alguém com um tsuru.
61. Marcar uma janta com o Quarteto Fantástico.
62. Treinar mais meu inglês.
63. Rever todas as temporadas de Doctor Who.
64. Tirar mais fotos.
65. Comprar uma câmera lomográfica.
66. Aprender a tocar algum instrumento.
67. Passar um final de semana comendo pipoca e vendo séries.

Então, essa foi minha lista. Espero conseguir completar boa parte delas nesses 184 dias que virão. Por fim, muito obrigada a você que me acompanhou até aqui. Espero que você tenha tido um bom final de semana.

2 comentários:

  1. Te desejo sucesso com todas as suas metas Kathhi!❤ Eu achei todas muito fofas. Principalmente sobre dar e receber cafunés e abraçar alguem por mais de 10 de segundos aaahrr
    Mdsss eu lembro que eu usava muito essa fonte pra fazer edit dos meus artistas favoritos nos anos de 2012 e 13. E depois nunca mais usei e nem vi ninguém mais usando.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Geórgia. Fico feliz que tenha gostado das metas. Espero conseguir cumprir boa parte delas.
      Pois é, né? Comics Sans estava em alta alguns anos atrás. Atualmente eu raramente vejo o pessoal usando a fonte e, na maioria das vezes, é só de zoação mesmo. Bons tempos que não voltam mais <333.

      Beijos e até mais!

      Excluir