sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Vamos falar nós, ou melhor: você e eu

Afinal, o "nós" não existe e, pelo visto, nunca existiu. Não que eu esteja sendo dramática, talvez um pouquinho, admito, mas você sabe que eu sou sentimental demais para alguém de 1,61cm. Foi bom, confesso. Para quem nunca tinha segurado a mão de alguém, foi uma experiência e tanto. Sendo sincera, foi minha primeira experiência amorosa em 18 anos, 2 meses, 2 semanas e 3 dias de vida. E preciso confessar que tudo isso começou a partir de um questionamento que insisto em carregar comigo que consiste em meras quatro palavras: "Quando isso vai acabar?" É mais do que fato que nada dura para sempre, mas eu esperava que fôssemos durar mais de um mês. Digo, talvez dois meses. Um ano, quem sabe? Mas você foi o frio na barriga que eu nunca tive porque, no final das contas, eu não lembro de ter me apaixonado por você. Eu só lembro de segurar sua mão, reconhecendo o quão isso ia me machucar quando você tivesse que ir.

10 comentários:

  1. "amores vêm e vão, o tempo todo, mudam com as estações, ás vezes até com os meses. e tudo bem, porque no final tudo que fica é você. isso basta"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Acho que é questão de tempo até que eu me acostume com a ausência dele. Afinal, você disse que amores vêm e vão. Então, se eu aprendi a recebê-lo, também devo aprender a deixá-lo ir"

      Excluir
  2. Esse texto me deixa lembrar aquela frase "As vezes, segurar machuca mais do que deixar ir"

    força Kath! *hug

    Kiss

    Tsuki no shita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cheguei a conclusão de que essa frase é verídica, PaMu.
      Muito obrigada pelas palavras <3.

      Um beijo e até mais!

      Excluir
  3. não importa o quão inconstante as pessoas sejam, as memórias são permanentes.

    ResponderExcluir
  4. Esse texto me deixou sem palavras, de verdade. Às vezes, é preciso deixar ir, e nunca esquecer que há muito mais por vir.
    Forças a você, Kathhi ♡
    Abraços ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas palavras, Mari. Fico feliz em ler coisas do tipo e pensar que, por mais que pareça o fim do mundo de vez em quando, está tudo bem.

      Um beijo e até mais!

      Excluir
  5. Quando leio seus escritos sempre me bate uma leve tristeza mas não porque seja ruim ou algo relacionado a isso,mas sim,porque olho ao redor e vejo minha irmã e meu irmão namorando e eu sozinho como sempre.
    Permitir que algo que está nos atrasando nos trás liberdade! O amor é feito de ilusões!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se sinta triste por estar solteiro, Lucas. Sinceramente, acho que a solteirice é uma dádiva que só sabemos aproveitar quando não estamos mais solteiros. Mas o amor é uma questão de tempo também. Tenho certeza que daqui a pouquinho eu e você estaremos em ótima companhia.
      Felizmente, ainda estou viva para contar histórias de amor.

      Excluir