domingo, 7 de outubro de 2018

The Breakfast Blogger Club

Adivinhem quem finalmente viu The Breakfast Club e está louquinha para ter um clubinho de como o do filme? Seguindo esse pensamento, a partir de uma conversa com a Joana do Folk Potato, surgiu a ideia de criarmos um grupo de interação entre blogueiros e o denominamos The Breakfast Blogger Club. Em meados de 2015, a Shinoda, do blog Candy Bomb (atualmente desativo), havia criado um grupo no Whats e, sem sombra de dúvida, foi um complemento e tanto na minha vida. Eram horas e horas gastas conversando sobre absolutamente tudo e nada e, sem sombra de dúvida, aquele cantinho me rendeu boas memórias e amizades que infelizmente acabaram sendo desfeitas com o passar do tempo. Porém, ao retomar ao Blogger, acabei dando as caras com a minha cara Joaninha, que fazia parte desse grupo, e novamente gostaria de convidar o pessoal e nos juntarmos novamente no intuito de reaproximarmos os blogueiros como antigamente. O grupo ainda não foi criado e ainda estamos à procura de uma plataforma para nos comunicarmos, então caso queira participar ou tenha uma sugestão de rede social na qual podemos trocar umas ideias, manifeste-se nos comentários. Estamos esperando ansiosamente a participação de vocês, galera. Por enquanto é só. Um beijo e até mais!

12 comentários:

  1. ansiosissima pra botar esse icone em ação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô mais do que animada pra esse projetinho maravilindo ;u;

      Excluir
  2. Respostas
    1. Opa! Quando organizarmos melhor o grupinho, te aviso, more ;3.

      Excluir
  3. Eu participarei com certeza! Adorei a ideia :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado da ideia e queira participar, more <333

      Excluir
  4. Com certeza participarei ! Estou ansiosa!
    Falei lá no Folk Potato, e tem o Telegram e o Skype.
    Aguardo mais notícias <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou super ansiosa para montar o grupinho!
      Ainda estamos à procura de uma plataforma, mas obrigada pelas sugestões <3

      Excluir
  5. Respostas
    1. Ainda não. Estou esperando vir um número bom de respostas no formulário.

      Excluir