sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Para ser honesto consigo mesmo

Não sei ao certo como começar esse post. Sinto que tenho muitas coisas para contar e ao mesmo tempo nada a comentar, então eu realmente não sei como e muito menos por onde começar. Primeiramente, minhas sessões de estudos à tarde foram para o brejo, assim como minha vontade de estudar. Ando faltando aula como nunca e meus pais estão cada vez mais preocupados com a probabilidade de eu simplesmente ter que repetir o terceiro ano por falta, mesmo que meus cálculos insistam que posso faltar mais umas 17 vezes até bater meu limite de 25% de faltas; segundamente, o ocorrido de sábado passado me assombra até o último fio de cabelo. Basicamente, o episódio começou comigo inventando de aceitar sair com um garoto para tomar sorvete e a história terminou em uma Katherine só de calcinha no colo do benedito. No comments when it comes to it. Preciso comentar que estou pasma comigo mesma em relação ao acontecimento? Sinceramente, eu me sinto suja. Perdi a conta de quantas vezes me denominei como puta porque eu se quer conhecia o garoto e simplesmente deixei que aquilo acontecesse. Sinto que ainda não estou preparada psicologicamente para esse tipo de coisa e acho que minha psicóloga concorda comigo, já que discutimos sobre isso ontem. Mais uma vez, retomei a ler Quem é você, Alasca? e espero conseguir finalizá-lo desta vez, já que é a terceira vez que estou (re)lendo e eu acabei por deixá-lo pela metade nas duas primeiras tentativas de leitura. Além do mais, sinto que o tempo anda passando rápido demais de uns tempos para cá. Parece que os dias passam voando e eu fico parada, sendo uma expectadora do mundo. Porém, me sinto aliviada ao ver que os dias estão passando tão rápido. Afinal, significa que minhas aulas estão acabando e eu terei mais um ano pela frente para me preparar tanto para o vestibular, quanto para o ENEM. Falando em ENEM, me sinto extremamente ansiosa em relação a prova. Vi o local em que farei a prova e acabei por ficar na mesma escola em que estudo. Enfim, acho que era só isso. Me sinto mais leve em poder desabafar aqui. Muito obrigada a você que leu até aqui e até mais.

2 comentários:

  1. Eu já estava a sentir sua falta por aqui,quase me espantei com a sua mínima ausência. Esse ano foi o ano que mais faltei sem dúvidas,posso dar o exemplo de semana retrasada onde não fui nenhum dia e eu tenho quase toda certeza que estamos no mesmo barco.
    Acontece e as vezes a culpa nem é sua mesmo que te cause algum remorso do que fez mas eu espero que você esteja bem neste momento e torço por ti. Acredite,não se permita ser usada por nenhum homem de mau-caráter,tudo para seu próprio bem!
    Boa sorte no enem deste ano!! Qual faculdade pretende se formar?
    ♡ ♡ ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que você sentiu minha falta? Confesso que me sinto lisonjeada. Não esperava por algo do tipo.
      Sem sombra de dúvida, estou faltando demais esse ano, talvez até mais que o ano passado, já que eu basicamente estava faltando de uma a duas vezes por semana.
      Por mais que eu ainda pense no que aconteceu, me sinto melhor por ter compartilhado o ocorrido com as pessoas ao meu redor. Me sinto mais leve.
      Tentarei dar meu melhor para me proteger de quem não me merece da próxima vez.
      Muito obrigada, moço! Para você também (mesmo que eu nem saiba se você vai fazer o ENEM esse ano também). Pretendo cursar Escrita Criativa e você?
      Beijos e até mais!

      Excluir