domingo, 10 de março de 2019

O dia em que eu percebi que minha vida amorosa finalmente existia e a saga das fotos 3x4

Minha vida anda uma completa bagunça e eu nem tenho o que reclamar porque eu nunca fui o tipo de pessoa muito organizada. Essa foi uma semana bastante agitada, recheada de acontecimentos que me fizeram crer que minha vida daria um belo chick lit escrito pela Jenny Han, autora do livro Para todos os garotos que já amei. Falando nela, estou lendo P.S.: Ainda amo você, segundo livro da trilogia, e estou adorando. Até me incentiva a fazer que nem a personagem principal e escrever cartas da amor para todas as pessoas que já amei. Sendo sincera, seria uma lista longa, mas eu me daria ao trabalho de fazer cada uma das cartas. Basicamente, contarei os fatos por ordem cronológica. Então, vamos lá.
Quinta-feira teria sido um dia qualquer na minha vida como adolescente de atuais 18 anos, se não fosse pelo acontecimento que envolvia um demônio lindo do caralho e um garoto curioso. Basicamente, tudo começou com um trecho de uma conversa com a minha amiga em que eu postei nos status. Estávamos falando de k-pop, como sempre, discutindo sobre o quão Yang Jeongin do Stray Kids está crescendo e que ele não é mais o mesmo bebezinho de Hellevator e o quão Bang Chan e Seo Changbin são uma má influência para o meu bebê, até que ela falou:
"E a sua má influência ta sendo eu e o Jongho"
Jongho é um dos integrantes do ATEEZ, grupo que está ferrando com a minha pessoa mais do que o esperado. Já eu, respondi:
"Aquele guri encapetado lindo do caralho"
E ela rebateu com um:
"Shippo horrores. Isso é tensão de quem quer se pegar"
Ai eu resolvi tirar print dessa conversa, cortar o screenshot da conversa para ficar só com a parte que ela falava isso e postar no status do WhatsApp com a legenda:
"Quando a sua amiga joga verdades na sua cara" 
Tudo estava bem até o guri com quem eu estava saindo responder o meu status com:
"Vdd tmb shipo"
 E eu não me contive e digitei:
"Shipa nada, aquele guri é o demônio"
E ele me respondeu rapidinho com um:
"Q nd ele e mo bonitinho"
E eu pensei: "Porra, ele nem sabe o que tá dizendo" e digitei:
 "Por acaso tu sabe de quem a gente tá falando?"
Ele respondeu que não e ainda relembrou que eu tinha dito para ele que eu não tinha crush e eu fui sincera com ele porque, até onde eu via, eu realmente não tinha crush nenhum, sabe? Ele disse que tinha me perguntava dos namoradinhos e eu disse:
"Eu te falei que eu sou zerada, cara"
E ele:
"Aff ta bom. Na real eu to brincando contigo, mas ta melhor q eu"
Ai a gente deixou o assunto de lado, até que ele fez questão de relembrar do assunto e me mandou uma foto da série da Sabrina em que ela dizia: "Salem, você está me espionando?" e o felino respondia: "Sou um gato, sou curioso" e, estranhamente, nós engatamos em um assunto sobre gatos. Eu pensei que ele tinha esquecido esse papo de capeta, até que ele retomou a questão me enviando:
"Eu juro que não quero te ofender e nem te envergonhar mas qm e o capeta do status?"
E eu disse:
"Porra, deixa o capeta do status em paz"
Mas ele insistiu falando que ele merecia saber (mais tarde ele marcou a mensagem em que ele dizia isso com a frase: "não necessariamente") e que a gente já tinha ficado, assim como ele disse que poderia me dar umas dicas e eu disse:
"MANO. Sério. Tu não precisa saber"
Ai ele me vem com:
"Vo te falar bem a real, pensei q era eu mas eu to me achando a ultima bolacha do pacote. Ai caralho q vergonha. Desculpa de vdd. Kkkk ai caralho n me da vacuo n desculpa. Te pago um salgado ou um miojo"
E eu pensei: "E se eu jogar verde? No que que vai dar?", então eu respondi:
"Talvez seja"
Ele respondeu com uma risadinha e disse:
"Se talvez for eu a gente pode ver isso ai, mas e assim talvez a gente pode ter uma amizade colorida, mas e so talvez. Eu n sei se sou eu mesmo"
Mano do céu, foi quando o meu coração falhou dez batidas consecutivas e eu sentia que eu ia quebrar minhas pernas de tanto que eu me debatia na cama enquanto eu mandava áudios gritando no chat da minha amiga falando coisas como: "AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... Mano, olha as coisas que acontecem comigo, cara. Puta que pariu, cara. Puta que pariu". Eu respondi um:
"Fica aí o mistério"
Sinceramente, eu já estava bem louca, mas quando ele perguntou:
"E ai oq ta fazendo?"
Eu resolvi ser sincera no último e respondi:
"Tô tendo um troço e tu?"
Já ele, respondeu:
"Kkkkkkkkkkk eu to bem nervoso. Eu não sei o que eu faço da minha vida kjjjj"
 Eu nem sabia mais o que dizer, mas disse:
"Nem eu, cara. Tô perdidona"
 E eu só conseguia pensar: "Porra, vai ficar um clima estranho entre nós", até ele dizer:
"Oporra serio, a gente pode usar joguinho ou ser sincero. Eu pensei em ficar contigo terça"
Foi quando eu berrei. Berrei muito. Berrei horrores. Berrei como nunca berrei antes em todos os meus dezoito, quase dezenove, anos de vida. Eu tentei me recompor depois dessa. Eu não queria admitir que eu também queria ter ficado com ele na terça, mas eu não queria deixar ele pensar que ele era o único que queria alguma coisa, então eu disse:
"Eu pensei em te abraçar terça"
Sinceramente, foi algo bem bobinho, mas eu realmente pensei em abraçar ele e não era só porque estava frio e chovendo horrores lá fora. Eu pensei que a gente daria um fim naquele assunto até ele dizer:
"Entao ta bom, nada de repetir? So pra mim saber mesmo"
E eu, lerda no último, perguntei:
"Repetir o que?"
E ele, super paciente, foi lá e disse:
"A oq a gente ja fez. Eu to disposto"
E eu fui lá e berrei de novo. Berrei tanto quanto da primeira vez em que tinha berrado. Tentei me recompor de novo e respondi, tanto soar do modo mais normal possível:
"Também tô disposta"
Meu coração estava virado num batuque dos infernos. Ele estava sambando de salto quinze no meio da Marquês de Sapucaí. Ele disse:
"Sem compromisso?"
E eu prontamente respondi:
"Sem compromisso"
Ele mandou um "ok", eu mandei um "ok" e, basicamente, aquilo virou um dos famigerados diálogos de A culpa é das estrelas. E foi basicamente assim que terminou o momento em que eu percebi que minha vida amorosa finalmente existia.
Agora, vamos à saga das fotos 3x4. Não contarei muitos detalhes porque as fotos já falam por si só. São doze fotos ao todo que eu postei tanto nos stories do Instagram, quanto nos status do WhatsApp. Ah, e a fofíssima da Cecília do Sopa de Sol veio me dar um alô nas mensagens do Instagram falando que minha pele é linda, acreditam? Linda é ela! Quem concorda, nasceu.





Por mais que inúmeras pessoas tenham dito que meus olhos parecem normais na foto e outras tenham dito que é completamente normal sair feio em fotos 3x4, eu gostaria de ter quebrado essa "regra" e saído um pouquinho mais aceitável, mas fazer o que, não é mesmo? Certas regras não devem ser quebradas. Enfim, muito obrigada por ter me acompanhado ao longo dessa jornada. Espero que você esteja tendo um bom final de semana.

2 comentários:

  1. aaa!!! COMO ASSIM tu acabou de concretizar uma das coisas mais de fanfic do mundo??? KATHERINE VOCÊ ESTÁ DANDO ESPERANÇA ÀS ADOLESCENTES CLICHÊS APAIXONADAS!!!! Mas de verdade, boa sorte com o guri vjskdjsidj espero que dê tudo descompromissadamente certo (ou nem tão descompromissadamente) e de qualquer forma, mE CONTA TUDO.

    a tua foto 3x4 ta otima, taokei? apesar de que tu fica muuuito diferente sem óculos vjskdjskdj
    beijo ♡♡♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A A A A A A A A A A A A JOANINHA! Lembro que eu costumava falar que minha vida é uma fanfic, mas agora está acontecendo umas coisas tão clichês dignos de fanfics que eu só penso: "x autorx da minha vida adora um clichê".
      DESCULPA POR ESTAR DANDO ESPERANÇAS À ADOLESCENTES CLICHÊS APAIXONADAS!
      Muito obrigada, Joaninha. Estou torcendo com todas as minhas forças para que dê certo dessa vez.
      Ah, mAS EU VOU TE CONTAR TUDO, SIM!
      Não está ótima, nada, taokei? E eu fico bem estranha sem óculos, né?

      Beijos e até mais!

      Excluir