sexta-feira, 29 de março de 2019

Sobre cartas de amor, novos relacionamentos e livros em excesso

Quem veio fazer a postagem do Together aos quarenta e cinco minutos do segundo tempo e por que eu mesma? Antes de prosseguir com o tema principal da postagem, gostaria de anunciar que tenho tantas novidades para contar. A primeira delas é que eu e o garoto com quem eu estava saindo não estamos mais saindo. Eu fiquei meio triste, confesso, ainda mais por ter sido algo tão súbito. Porém, há suspeitas de que ele tenha decidido por um ponto final da nossa relação após ter descoberto que sou bissexual, o que me deixa ainda mais desgostosa em relação a isso. Contudo, mesmo que tenhamos entrado em consenso, ele havia decidido que ainda queria sair comigo no domingo. Dois dias após o ocorrido, no sábado, foi a festa de aniversário da uma amiga minha, que eu gostava a anos atrás e uma das remetentes das minhas cartas de amor. Inclusive, dei meu pergaminho de amor de presente de aniversário para ela. A festa foi divertida; consegui me relacionar melhor do que o esperado com o pessoal, dancei com as meninas, tomei "água de fruta" a.k.a água saborizada, além de uns golinhos de chopp (que me deixou meio virada no dia seguinte); ganhei um beijo na bochecha de um dos amigos da minha amiga e um quase selinho da aniversariante no final da festa. Basicamente, eu fui uma das últimas a ir embora e como estava ficando frio demais para ficarmos na rua, eu e a aniversariante decidimos entrar dentro de casa e jogar vídeo-game. Após quatro partidas de Mortal Kombat XL, o irmão mais velho dela entrou no quarto, perguntou onde eu morava e se eu não queria que o pai deles me levasse até em casa. Basicamente, isso oficializou minha saída na festa. Porém, após ele sair do quarto, ficou só eu e ela e ela tentou me beijar, mas eu não deixei porque eu ainda me sentia dolorida por causa do ocorrido com o garoto que eu estava saindo. Domingo de manhã eu acordei mal. Sentia que um bicho de uma tonelada tinha morrido do meu estômago, tanto que eu comi bem pouco no almoço e esse foi um dos motivos que me levou a cancelar minha saída com o garoto. E a história continua, galerinha. Ontem, quinta-feira, eu voltei a conversar com a garota que estava de aniversário. Estávamos jogando conversa fora quando ela começou a se botar para baixo e eu fiz questão de exaltá-la o máximo possível, já que ela é uma pessoa maravilhosa, até que eu mandei a seguinte mensagem: "E se a gente ficasse?" e esse foi o estopim. Conversamos horrores e  já combinamos de ir ao cinema amanhã para assistir Nós. Ainda não sei o que esperar desse meu "encontro", mas já estou criando altas expectativas. Basicamente, relatei todo o ocorrido nos stories do Instagram. Voltando ao tema central da postagem, a proposta do Together desse mês é mostrar algo que colecionamos e, bom, eu coleciono livros. Eu também coleciono sapatos pretos e papéis que eu considero importantes, mas a minha coleção com maior teor de valor sentimental, sem sombra de dúvida, são meus livros. Portante, resolvi fazer um vídeo para mostrá-los a vocês.

Enfim, era isso. Espero que tenham gostado. Foi um vídeo bem simples, mas feito com muito amor e carinho. Muito obrigada a você que me acompanhou até aqui. Espero que você esteja tendo um bom final de semana.

2 comentários:

  1. Ai ai essas confusões amorosas :/
    Espero que você se resolva com o menina e que o encontra com a menina seja bem legal!!
    Que legal colecionar livros, eu coleciono CDs ♥ e também alguns papeis e coisinhas bestas assim, mas que pra mim são importantes hehe!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É cada confusão amorosa que eu arranjo que olha... Sem condições.
      O nosso encontro foi bem legal, tirando a parte em que eu acabei ficando com um roxo no joelho.
      Sério que você coleciona CDs? Eu também colecionava CDs, mas acabei perdendo eles quando me mudei ;u;.

      Beijos e até mais!

      Excluir