segunda-feira, 13 de maio de 2019

Uma vida resumida a estudos, desenhos mal feitos e post-its coloridos colados no guarda-roupa

É oficial: eu comecei a estudar para o vestibular e para o ENEM assim que meu pai assinou o Descomplica para mim e, felizmente, estou conseguindo compreender o conteúdo mais facilmente do que o esperado. As aulas focadas nas matérias dedicadas ao ENEM começam semana que vem, assim como o curso de teatro na qual me inscrevi. Faz tempo que não tenho contato com o teatro, tanto que estou com saudades de atuar. Estou com uma pitada de nervosismo em relação ao teatro, mas espero me sair bem. Mal comecei a minha rotina de estudos e já me sinto psicologicamente cansada. Ainda não estou acostumada a passar mais de duas horas com a cara nos livros, relendo matéria, fazendo resumos e exercícios para fixar o conteúdo. Colei alguns post-its amarelos com as fórmulas de Física no meu guarda-roupa e eu andei fazendo alguns desenhos nos últimos dias. Postei eles tanto no Twitter quanto no Instagram. Um deles é o meu desenho do Kevin e outro é o desenho da Pipi, minha cachorrinha. Gostei mais do meu desenho da Pipi do que do meu desenho do Kevin. Ao meu ver, ficou fofo enquanto o do Kevin ficou meio... Feio? Talvez muito feio? Resumidamente, ficou feio, e eu pretendo refazê-lo futuramente, de preferência com um traço mais bonito do que o atual. Ainda tenho toda a semana pela frente para me aventurar em meio aos conteúdos de Química, Matemática e Física. Espero que tudo valha a pena no final. Muito obrigada a você que me acompanhou até aqui. Espero que você esteja tendo um bom começo de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário