sábado, 4 de maio de 2019

São nesses momentos que eu sinto falta da minha impressora que estragou

Quinta-feira, dia dois de maio de dois mil e dezoito. Para muitos, mais um dia qualquer no nosso querido planeta Terra; para mim, o dia em que eu tomei vergonha na cara para fazer algo que eu tanto queria: começar de vez um bullet journal. Eu tinha um caderninho que meus dindos tinham comprado para mim e para minha prima em uma das nossas inúmeras idas à Renner. Eu fiquei feliz com aquele caderninho, mas eu nunca soube muito bem o que eu faria com ele. De quinta para cá eu ando vendo vários vídeos sobre doodles e de pessoas montando seu bullet journal e isso só faz com que eu pense: "caralho, como eu queria que minha impressora ainda funcionasse para eu imprimir umas fotinhos legais para fazer uns negócios bem aesthetic no meu bujo".

Esse é meu protótipo de bullet journal literalmente coberto de lantejoulas. Nem um pouco chamativo, não é mesmo? Eu diria que dá para vê-lo brilhando ao Sol a mais ou menos um quilômetro de distância.

Eu escrevi Go Yangi tanto romanizado quanto em coreano porque é o nome da minha original character a.k.a OC que me representa em boa parte das minhas fanfics. Além do mais, eu fiz uma to do list nele com quatro metas super simples e, até agora, eu só consegui cumprir duas delas porque eu não estou preparada psicologicamente para terminar a segunda temporada de Atypical e também porque eu estou com dó de remover o plástico do meu exemplar de Eleanor & Park.

Além de ter usado ele para testar os meus mais novos marcadores em tons pastéis, resolvi tentar fazer algo bonitinho com um dos meus trechos preferidos de Downtown que, sem sombra de dúvida, é minha música preferida da Allie X: "make it taste like love", que, sinceramente, ficou uma bela bosta. Foi então que eu resolvi passar uma caneta preta em volta da letra para ver se dava um efeito melhor e isso só fodeu mais ainda com o negócio. Preciso comentar sobre a frase que eu escrevi de caneta preta ali? No final, eu acabei usando ela em um dos meus textos (esse aqui).

Quinta-feira eu resolvi desenhar alguma coisa de útil nessa merda, então pensei: "por que não desenhar um cacto?". E lá fui eu pesquisar como desenhar cacto no Youtube... No final, eu acabei desenhando um cacto e um dente-de-leão que ficou bem pobre de conteúdo, sem contar o "plants are friends" que ficou uma negação, ainda mais depois que eu resolvi passar canetinha preto por cima das letras, mas o importante é que eu tentei, né?

No final das contas, acho que preciso continuar praticando para dar meu melhor nos desenhos, sejam eles através de tutoriais do Youtube ou não. Enfim, muito obrigada a você que leu até aqui. Espero que você esteja tendo um bom final de semana.

2 comentários:

  1. eu tenho que começar o meu bujo também. já tentei 3x para me organizar. mas já que sou desorganizada, que seja um junk journal cheio de referências!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No final, eu uso mais meu "bullet journal" como caderno de desenho do que um bulleut journal, mas a gente tenta, né? Lhe desejo boa sorte com o seu bullet journal. moça <333.

      Excluir