quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Halloween Material Party: os preparativos para a festa - desde o cardápio até a playlist

Mesmo que não tenhamos o costume de comemorar o Dia das Bruxas como é comemorado nos Estados Unidos, eu particularmente gosto das festas relacionadas à data. Faz uns bons meses que eu não participo do Together, e quase que eu vou embora do projeto devido a minha inatividade. Como o esperado, o tema do mês é Halloween, mais especificamente como seria a nossa festa ideal, ou seja: Halloween Material Party! Oh, yeah!

O que seria de uma festa sem sua devida decoração? Concordo que o Halloween é considerado um dia um tanto quanto dark, mas acho que comemorarmos a data em uma ambiente mergulhado na escuridão não é lá muito divertido. Portanto, botaria abóboras (um símbolo da cultura do Halloween norte-americano) e luzes laranja ao estilo pisca-pisca de cima a baixo, assim como encontraria um lugarzinho especial para hospedar uma esqueleto na qual pudéssemos tirar fotos.

Precisamos entrar em consenso que comidas e bebidas gostosas são fundamentais para uma boa festa. Ao meu ver, a festa ideal envolve pizza, suco de laranja e cookies com gotas de chocolate, isso sem contar os sanduíches vegetarianos, bolinhas de queijo, uma boa limonada (drink juice and lemonade, not alcohol) e alguns marshmallows para adoçar a nossa noite.


Sobre a playlist: achei justo seguir o padrão de músicas que, ao meu ver, combinam com o Halloween, principalmente Madness, Devilish e Glory and Gore, que são minhas preferidas, por mais que Horns e Crossfire estejam guardadinhas no meu coração. Mas e aí? Estaria ansioso para ser convidado para esse tipo de festa? Ou é do que tipo que ficaria em casa vendo um filme de terror na Netflix? Enfim, muito obrigada a você que leu até aqui. Espero que você esteja curtindo essa data ao máximo.

4 comentários:

  1. Oi bebê, tudo bem?

    teve festa de halloween na minha escola. colocamos papel colorido sob as lâmpadas, decoramos o teto com abóboras desenhas e bem....... foi isso sdjkfhdkjg

    de comida, colocamos doces e patê (o que é nada a ver).

    gostei de sua playlist, algumas músicas já conhecia, hehe.
    eu curti bem a data, hihi..

    me sinto um pouco estranha chegando aqui de repente, a.
    até~~ http://myheaadache.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, more! Eu tô bem e tu?
      Adoro festa de Halloween, por mais que tenha falado essa semana com um amigo meu o fato de parecer meio ruim o Brasil querer se adequar à cultura do Halloween, principalmente nas escolas.
      Se tem comida, tá tudo bem.
      Fico feliz que tenha gostado da playlist, more.
      De boas, more. Pode chegar de supetão aqui quantas vezes você quiser. Saiba que sempre será muito bem-vinda <3.

      Beijos e até mais!

      Excluir
  2. Eu gosto muito do tema e do contexto em torno do Halloween, mas não costumo me animar muito haha' O que eu mais gosto é da criatividade em torno da decoração e das fantasias e customizações. Mas falando sério acho que eu adoraria ser convidada para uma nessas dias, porque tô precisando haha'

    Sua playlist ficou muito legal! Salvei algumas músicas que não conheci e gostei de conhecer para escutar outra vez.
    E ah, adoro Glory and Gore também <3

    Até!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde que eu era pequena eu gostava do Halloween. Filmes sobre o assunto sempre me chamaram a atenção, por mais que na maioria das vezes eu não visse eles por puro medo. Sinceramente, eu continuo com medo de alguns filmes de Halloween, por mais que eu ainda queira ver O Mundo Sombrio de Sabrina sem ficar com medo de desligar a luz do quarto antes de dormir.
      Obrigada! Bom saber que gostou das músicas, more.
      Glory and Gore é uma das minhas preferidas dessa playlist. É um dos meus vícios atuais <3.

      Beijos e até mais!

      Excluir