sexta-feira, 6 de janeiro de 2023

Em 2022, eu...

1. Beijei a testa de alguém especial.
2. Chorei até ficar com dor de cabeça e nariz entupido.
3. Me declarei para as pessoas que gostei.
4. Tive mais bi panics do que posso contar.
5. Andei de mãos dadas para cima e para baixo.
6. Dancei e cantei sem medo no meio de uma multidão.
7. Tirei várias polaroids.
8. Fui na Parada LGBTQIAP+ pela primeira vez (e duas vezes ainda).
9. Gastei demais e me arrependi depois.
10. Me reconheci como demissexual.
11. Abracei quem eu amo.
12. Falei de mais e pensei de menos.
13. Comprei mais em brechó do que fast fashion.
14. Passei mais tempo fora do que dentro de casa.
15. Voltei a escrever.
16. Aprendi a lidar melhor com os meus sentimentos.
17. Passei a ver o Instituto de Artes (o famigerado IA) como uma segunda casa.
18. Me apaixonei, mesmo com medo de tudo dar errado de novo.
19. Comi muitos doces (a ponto de ficar com a pele mais oleosa que o normal).
20. Dormi em mais locais do que posso contar.
21. Estabeleci conexões com pessoas mais do que incríveis.
22. Sobrevivi mais um ano para contar história (e são muitas, por sinal).

2 comentários:

  1. que bom que vc voltou a blogar, feliz 2023
    que este ano seja tudo de bommm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom demais voltar a blogar. Era algo que eu nem lembrava que precisava tanto.
      Que 2023 seja um bom ano pra nós!

      Excluir