segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

Há 2 anos, a Katherine de 2021 não acreditaria que a Katherine de 2023...

1. Finalmente entrou na faculdade (depois de fazer o ENEM 4 vezes)...
2. Está cursando Artes Visuais...
3. E agora está no seu 4º semestre!
4. Sobreviveu ao término do seu primeiro namoro e finalmente admitiu para si mesma que que aquele não era mais um relacionamento saudável.
5. Recebeu o apelido de "vereadora" porque conhece gente até demais no IA.
6. Tem uma Instax Mini!
7. E vende polaroids sempre que dá (ou pelo menos quando tem filme pra isso)!
8. Finalmente se reconheceu como demissexual e birromântica...
9. E entendeu porque beijar pessoas que não sabem que sou viciada em Pica-Pau era tão desconfortável.
10. Está interessada em alguém NB.
11. É uma baita de uma boiola...
12. Até demais às vezes.
13. Faz parte do melhor trio de inúteis do mundo inteirinho! Obrigada por isso, Cilis e Vitin!
14. Voltou para casa de um rolê depois das 4 da manhã.
15. Está consultando com a psicóloga há mais de 5 anos!
16. Tem um "diário de boiolices"...
17. Realmente, você é boiola demais, sabia?
18. E uma baita de uma sem-vergonha também (mas no bom sentido).
19. Não tem mais medo de crescer (embora a coluna torta me deixe ainda menor).
20. Tem um grupo de amigos incrível na faculdade.
21. Sabe lidar com as palavras duras que recebe dos pais.
22. Ainda ouve k-pop (até demais às vezes).
23. Retomou ao seu local de conforto que criou aos 14 anos. Bem-vinda de volta, Katherine.
Se roubar ideias dos outros é crime, então eu sou traficante. Valeu pela ideia, Cilis!

6 comentários:

  1. KATHERINE TRAFICANTE ADULTA NAO É REAL E NAO PODE ME MACHUCAR

    a katherine traficante adulta:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O VITIN FAZENDO CHANTAGEM EMOCIONAL COMIGO PRA EU POSTAR NO INDIE NÃO É REAL E NÃO PODE ME MACHUCAR

      O Vitin fazendo chantagem emocional comigo pra eu postar no Indie: (insira um print aquela mensagem no WhatsApp aqui)

      Excluir
    2. Ó as provas: https://imgur.com/DEvVHQN

      Excluir
  2. Oi, sumida. Finalmente você voltou para blogsfera (que bom que a gente ainda conversou pelo direct do instagram). E vivaaaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, sumida se pronunciando!
      Não nego que tô toda faceira em voltar pra esse cantinho depois de tanto tempo. Espero seguir mantendo contato contigo, viu?
      E lá vamos nós!

      Excluir