segunda-feira, 16 de setembro de 2024

Sempre que chega as férias eu só penso em dormir

Incrível como boa parte das minhas férias desde que entrei na faculdade são iguais: tudo se resume a uma longa soneca. Ao mesmo tempo que eu amo meu curso eu sinto que ele me desgasta bastante às vezes. Mesmo que agora eu possa ser considerada uma pessoa mais comunicativa ainda há breves resquícios da Katherine tímida e reservada de anos atrás. Percebo que eu canso muito rápido e não sei se isso pode ser considerado normal. Ressaca social, eu diria. Introversão? Autismo? Ou é só impaciência com o ser-humano? Eu nem saí tanto assim nessas férias! Passei boa parte dos meus dias em casa, rolando incansavelmente o TikTok, enviando mensagens no WhatsApp e compartilhando reels no Instagram como quem diz: "vi esse vídeo e lembrei de ti". Apenas mais um caso de preguiça em série. Eu até tenho ideias do que fazer, mas acabo desistindo com a desculpa de que estou cansada. Afinal, eu estou cansada ou só não quero fazer nada mesmo? Espero achar uma resposta para essa pergunta até o fim das férias, assim como espero que você esteja tendo uma boa semana.

Um comentário: