quinta-feira, 19 de setembro de 2024

Updates e descobertas: uma lista por Theri Bomb

1. Estou indo para o meu 8º semestre em Artes Visuais...
2. Sem muito sinal de TCC por enquanto.
3. Faço parte do Centro Acadêmico do me curso.
4. Terminei meu primeiro namoro uns anos atrás...
5. Comecei outro no fim do ano passado...
6. E eu não morri por causa disso ao contrário do que eu pensava uns anos atrás.
7. Percebi que vai fazer 10 anos que o Indie foi criado...
8. E talvez eu tenha tido uma espécie de crise pós-Blogspot.
9. Tenho voltado a escrever ultimamente...
10. E isso tem me ajudado bastante a aliviar o stress.
11. Finalmente descobri minha poética nas artes...
12. E é engraçado pensar que ela estava bem na minha cara esse tempo todo.
13. Fiz 24 anos mês retrasado...
14. E acho que finalmente aprendi a não me sentir mal por estar crescendo!
15. Mês passado participei de duas exposições.
16. Descobri que certas coisas não são mais tão importantes assim.
17. Acho que posso começar a me considerar uma pessoa levemente estilosa.
18. Agora boa parte do meu guarda-roupa são peças de brechó.
19. Ainda não aprendi a lidar com meu próprio dinheiro...
20. E preciso aprender o quanto antes.
21. Continuo ouvindo k-pop.
22. Descobri que o Sub do Dia de quarta-feira é o meu preferido.
23. Vez ou outra eu lembro que isso aqui existe...
24. E espero não esquecer tão cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário