sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Five: eventos fake do Facebook

Hey! Tudo bom?
Ultimamente, eu tenho recebido vários convites para eventos fake no Facebook e vi que várias pessoas também andam participando desses eventos. É cada evento que eu encontro... Um mais estranho, engraçado e divertido do que o outro. Resolvi separar cinco eventos na qual eu gostei, amei ou estou participando. Bora ver?

Reconciliação de Joelma e Lua - Todo mundo aqui sabe que a Lua traiu a Joelma, não é? Pois é, pessoas, estamos planejando uma reconciliação dessas duas ai. Caso queira participar também, é só clicar no link acima.

Evento Gastronômico Para Aprender a Fazer Uma Sopa Pa Nóis! - Alguém ai ainda lembra do "sopa pa nóis"? Caso você nem saiba o que é isso, clique aqui e entenda. Vamos lá, eu sei que você já quis a aprender a fazer uma sopa pa nóis. Então, se a resposta for sim, bora aprender!

Vaquinha Para Ajudar Seu Madruga a Pagar Os 14 Meses De Aluguel - Agora é sério: Seu Madruga tá precisando de uma ajuda com o aluguel, não acham? Já estou participando da vaquinha para ajudar ele, e vocês? Já estão participando?

Como Reutilizar Seu Papel De Trouxa Pra Fazer Cadernos Reciclaveis Pra 2015 - Quem nunca fez papel de trouxa, que atire a primeira pedra! Se você é daqueles que fez muitos e muitas vezes o papel de trouxa, chegou a hora de pegar toda essa papelada e transformar em cadernos recicláveis! Vamos lá, gente, chegou a chance de conseguir cadernos até depois de terminar a faculdade.

Mesa Redonda Para Discutir Se a Culpa é Ou Não Das Estrelas - Se a culpa é sua, você tem a direito de colocá-la em quem você quiser, certo? Mas culpar as estrelas? Sério mesmo, João Verde? Se você ainda está confuso sobre essa história de culpar a estrelas, bora se juntar em uma mesa redonda para discutir sobre isso! Espero vocês lá, viu?

Espero que tenham gostado dos eventos. E ai, já participaram? Conheciam algum? Participam de algum evento que gostariam de compartilhar? Me contem! Por enquanto é só, pessoas, um beijo e um queijo e até mais!

12 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk Esses projetos hein... Vou chorar aqui de tanto rir >< Mas como não tenho facebook, não posso participar... Kisses♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem alguns que são mais idiotas, bestas e engraçados que esses. Eu participo de um que se chama Começo da Jornada Pokémon em 2015. Sério que você não tem? GENTE! Acho que você é a primeira pessoa que eu conheço que não tem Facebook :P.
      Beijos ღ!

      Excluir
  2. Nossa, eu estou amando essa fama que chegou no Facebook! Acho que vou criar um também haha!
    Acho que vou postar um post no blog sobre isso, posso te creditar ou não é necessário?
    Beijoos de uma paulista!
    http://brisasdeverao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também. É cada evento que aparece... Sabia que tem um evento que se chama Evento Para Descobrir Onde Fica Os Galhos Secos de Uma Arvore Qualquer, inspirado no vídeo do Para a Nossa Alegria? Eu adorei, já estou participando desse.
      Já vi seu post e amei, Mony :3! Obrigado por creditar, viu ;)?
      Beijos ღ!

      Excluir
  3. Eu tinha visto alguns eventos assim faz muito tempo, através da Imbizita, no YouTube, mas agora parece que todo mundo aderiu e tá super engraçado. Eu já tô participando de vários!
    Beijão!
    s-ugardrops.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Eu estou adorando isso, são tantos eventos que eu nem sei quais participar ou não, mas os que eu mais gosto eu participo na hora ;).
      Beijos ღ!

      Excluir
  4. Oie, estou bem, obrigada por perguntar u3u.
    Eu nunca tinha visto esses negócios, mas achei super interessante u3u.
    Principalmente esse da culpa das estrelas, sem sentido colocar a culpa nelas :v
    http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie, que bom que está bem, de nada ^^.
      Sério? Esses eventos estão quase que explodindo por todo o Facebook.
      Pois é. Coitadinha das estrelas :/. Já viu aquela imagem em que uma estrela está lendo ACEDE e diz que precisa terminar de ler para saber por que a culpa é dela :P?
      Beijos ღ!

      Excluir
  5. Vish, postei sobre isso hoje! Mas não tinha visto a postagem, desculpa :P
    Eu participo de todos esses eu acho, tu sabe -q
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, isso acontece. Acho que você nem tinha visto que eu já tinha feito um post falando sobre o canal da Maddu, né :P?
      Sei muito bem u.u, a gente vive recebendo e trocando convite desses eventos uahsuhuash'
      Beijos ღ!

      Excluir
    2. Oushe, fez uma postagem da Maddu também? Eu JURO que não sabia! Eu conheci a Maddu pelo canal da P. Landucci :P
      Beijos ♥

      Excluir
    3. Tudo bem, jovem, isso acontece ;). Eu conheci a Maddu através da minha amiga, ela viu o vídeo de como fazer metanfetamina e deu a sugestão de colocar aquilo encima dos cupcakes que eu costumo fazer :3.
      Beijos ღ!

      Excluir