domingo, 1 de fevereiro de 2015

Coisinhas básicas para curtir o final das férias

Hey! Tudo bom?
Novamente, mil desculpas pelo sumiço! O carregador do computador aqui de casa acabou dando mais um dos seus típicos estragos e o meu pai teve que dar uma arrumada dele, mas agora está tudo nos trinques. Percebi que estamos mais da metade da minha meta (que são 50 seguidores); sério, pessoas, muito obrigado à todos vocês! Vocês não sabem o quanto são importantes para mim, sério, vocês são muito mais do que demais! Então... Nestes últimos dias aconteceram tantas coisas comigo, e com vocês? Alguma novidade para me contar? Me contem nos comentários, estou curiosa. Só eu que não estou crendo que já estamos em fevereiro? Tantas pessoas já estão voltando ás aulas enquanto eu estou tentando me preparar psicologicamente para isso tudo. Minha aulas só voltam no final do mês, e as de vocês? Como ainda é final de férias para alguns, resolvi sugerir algumas coisinhas básicas para o finalzinho destas férias. Bora conferir?

Comer brigadeiro por simplesmente nada.
Sejam sinceros e me digam: há coisa melhor do que comer brigadeiro por simplesmente nada? Nada de brigadeiro de latinha comprado no mercado pertinho de casa, tem que ser aquele feito em casa, naquela panelinha típica de brigadeiro que tem ai na sua casa. Nem dá muito trabalho e eu tenho certeza que você sabe fazer.

Ir á locadora e locar aqueles filmes que você tanto queria ver.
Vale tudo: adaptações, animações, aventura, comédia e até terror (se você tiver coragem). Se eu pudesse e tivesse dinheiro (até tenho, mas estou fazendo o máximo de esforço possível para guardá-lo), com certeza faria isso e gastaria uns R$40,00 nisso. E ai, já preparam a lista dos filmes escolhidos?

Assistir uma nova série.
Não precisa ser uma série grande, pode ser aquelas pequenas, como My Mad Fat Diary. Eu não era muito chegada em séries, até começar a assistir Faking It e me apaixonar pela série (uma certa pessoa compreende essa minha paixão pela série). Eu nunca shippei um casal lésbico, e com certeza eu nunca vou esquecer a Amy, com o jeitinho bobo e ao mesmo tempo engraçado que só ela tem, e a Karma, com as suas loucuras mais loucas que alguém pode ter e aquelas roupas que dá vontade de roubar (aquele vestido de margarida que ela usou em um dos episódios é super roubável).

Fazer um encontro com aqueles colegas que você não vê a um bom tempos.
Sempre tem aqueles colegas ou amigos que você não vê durante as férias, não é? Que tal montar um encontro para fazer algo? Tipo, sair para ir ao cinema, tomar milk shake ou simplesmente ficar em casa, falando besteira, fazendo um lanche e falando sobre tudo o que rolou durante as férias.

Procurar por coisas novas.
Isso mesmo. Fazer algo diferente, algo que você nunca fez ou que você tem em mente há um bom tempo. Tirar algumas fotos, criar um blog para compartilhar o que você gosta, tentar se arriscar na cozinha fazendo alguns cupcakes, procurar algumas bandas novas e não muito conhecidas, ler aquele livro que está criando poeira na sua estante, etc. Vamos lá, é só soltar a imaginação!

Bom, pessoas, ai estão algumas das minhas sugestões, espero que tenham gostado. Desejo à todos vocês uma ótima volta às aulas! Por enquanto vamos ficando por aqui, pessoas. Um beijo, um queijo e até logo!

4 comentários:

  1. Minhas aulas voltam segunda-feira que vem. Ôh tristeza :( Mas até que é bom ir na escola e reencontrar os amigos :3 Amei suas sugestões, vou acatá-las :3 porém a segunda eu também não tenho dinheiro :( então vou baixar mesmo hahaha
    Bjos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ixi, lhe desejo sorte, moça ;).
      Pois é, estou com saudades de alguns dos meus amigos (os outros eu vejo toda semana e mato a saudade), vai ser ótimo reencontrá-los na volta ás aulas. Obrigado, Bibi, fico feliz que tenha gostado :3. Quando o dinheiro tá em falta, tem que apelar pro 4shared ou outros sites mesmo :P uahsuahsuhas'
      Beijos ღ!

      Excluir
  2. T.T As minhas férias acabaram T.T Vou chorar!!! São ótimas dicas >< Me deu vontade de comer brigadeiro >< Nossa séries... Eu queria ter terminado de assistir Supernatural e Once Upon a Time... A única que eu consegui terminar foi Teen Wolf... O resto nem toquei... hahahaha Kisses♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, acho que só eu volto ás aulas no final do mês '-'.
      Obrigado, Ana, que bom que gostou :3. Essa imagem fica atiçando o nosso estômago, né? Essa imagem é do mal! Eu só assisti alguns episódios da 4ª temporada de Once Upon a Time por causa da Elsa e da Anna uahsuahsuhas' Eu assisto alguns episódios de Teen Wolf com o meu pai, mas eu não entendo nada :P.
      Beijos ღ!

      Excluir