sexta-feira, 6 de março de 2015

Sobre Two Door Cinema Club: vale muito a pena ouvir!

Hey! Tudo bom?
Finalmente eu voltei! Consegui um fonte de inspiração essa tarde e eu acho que nunca fiquei tão feliz por finalmente ter uma ideia descente. Antes de tudo, uma perguntinha básica: vocês conhecem o Two Door Cinema Club? Eles são uma banda de indie-rock norte-irlandesa formada em 2007 por Alex Trimble (vocal e guitarra), Kevin Baird (baixo e backing vocal), Sam Halliday (guitarra e backing vocal). Eles estrearam no Youtube com Something Good Can Work lá em 2009 e logo assinaram com uma gravadora. Até agora, foram lançados 2 álbuns (Tourist History e Beacon) e 2 EPs (Four Words To Stand On e Changing Of The Seasons). Bom, trouxe para vocês algumas músicas deles que eu adoro, bora ver?




Por enquanto, eu só escutei o álbum Tourist History, mas logo, logo quero ouvir os demais trabalhos deles. E ai, já conheciam a banda? Acabaram de conhecer? Me contem! Por enquanto é só, um beijo, um queijo e até mais!

2 comentários:

  1. Eu adorei essa banda, é realmente muito boa.
    Eu não conhecia ela, mas o vocalista é muito lindinho, amo ruivinhos u3u
    sessão proibida †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eles são muito bons. Até acho estranho que eles não sejam tão conhecidos, já que o som deles é tipo... o sinônimo de foda!
      Concordo, ruivos são tão <3. É meio que impossível não xonar.
      Beijos ღ!

      Excluir