terça-feira, 16 de junho de 2015

Como ter a experiência mais "Doctor Who" de toda a sua vida

Oi! Olá! Rélou! Rai! Tudo bom?
Antes de tudo, uma perguntinha: alguém aqui assiste Doctor Who? Se sim, ei! Você! Sinta-se abraçado e beijado por minha pessoa nesse instante! Bom, o post de hoje é um tanto quanto relacionado a série. Caso você não faça a menor ideia sobre o que seja Doctor Who, em breve teremos um post aqui falando um pouquinho mais sobre a série. Aguardem (efeito dramática para causar AQUELE impacto). Bom, lá estava eu, zanzando pelos ZuTubes (nada de YouTube, para mim, é Zutubes) quando eu me deparo com isso:


"Uau! A música de abertura da série... Que bela bosta, ein?!". Não, minha gente, calma, se aquietem. Abram esse link e brinquem nele enquanto ouvem a música...
E ai, qual foi a sensação de viajar pelo "inter espaço" em apenas um link enquanto ouve uma simples música instrumental? Me digam! Sei o post é um tanto quanto bobo (na verdade, é algo totalmente inútil), mas eu quero saber a opinião de vocês! Me contem, please! Por enquanto é só, galera! Um beijo, um queijo e até logo!

22 comentários:

  1. Haha, deve ser engraçado fazer isso >< Ei Kathhi, o 15 Primaveras foi excluído por um erro do Blogger, e gostaria de saber se ainda quer afiliação com o meu novo blog, o Unicorns of Wonderland!
    Até logo ♡ | Unicorns of Wonderland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, olha o que a gente acha pelas internets. Louco é pouco :P uahsuahsuahs'
      Claro, moço! Já coloquei o seu blog ali nos afiliados, o.k :3?
      Hugs & Kisses ♡!

      Excluir
  2. vou te colocar nos afiliados de volta heuheuheue

    ResponderExcluir
  3. Agora vou comentar de verdade.
    Oiee, to bem sim, e tu?
    Eu comecei a assistir mas parei eheueue. Eu gostei da história e tal, mas sei lá, os episódios são muito antigos, quero chegar logo na atual temporada, mas é complicado. hahaha
    gent, q viageeeeemmmmm.
    adorei ahahahhaa
    Amei o post, a e a música que ta no gadget é uma das minhas favoritas <3

    † sessão proibida †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiee, moça! Eu tô ótima, obrigado por perguntar :3.
      Sério? MAS GENTE '0'! Admito que eu estranhei os primeiros episódios, mas logo me acostumei já que eu via tudo o que é desenho mais velho que eu que passava na TV quando pequena (uma dia desses eu estava vendo Castelo Rá Tim Bum na TV Cultura. Deu uma nostalgia da época em que matemática só tinha números e português era legal). Mas DW começa a ficar legal a partir da 2ª temporada por que tem o David Tennant e ele é um dos melhores doctors, desculpa, sociedade, é a verdade, aceitem u.u
      O legal é que a gente tem a nossa primeira experiência de dorgas sem dorgas, bem louco :V.
      MEU DEUS, CÊ GOSTA DE BLUE FOUNDATION *U*? ME ABRAÇA, ME CASA, ME BEIJA, ME AMA \O/!
      Hugs & Kisses ♡!

      Excluir
  4. Oi tudo bem! Nossa que coincidência,fiz um post sobre Doctor Who,
    essa semana.eu adoro essa série,ela é muito interessante.gostei muito do vídeo,e da música. E quem não gostaria de viajar pelo espaço.
    Bjs
    princes-kawaii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie, Gi! Comigo tá tudo ótimo também :). Sério? NOSSA, QUE LOUCURA :V! Já li o post e quase tive um piripaque que o seu Doctor preferido é o Tennant: me abraça, moça \o/!
      Pois é, eu acho que é uma série bem louca, mas não deixa de ser legal. Obrigado, flor, fico feliz que tenha gostado.
      Imagina que loucura viajar pelo espaço? Vou até pegar minha TARDIS para dar umas zanzadas por ai :P.
      Hugs & Kisses ♡!

      Excluir
  5. Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, acho que todo mundo conhece essa serie.. Eu achei esse site muito louco e com essa música então, passei horas viajando aqui, to apaixonada ♥♥
    harmoniz-e.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RÉLOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUUU! Pois é, quem não conhece Doctor Who atualmente?
      Bem louco, né? AMEI ESSE SITE, FOI LOVE A PRIMEIRA VISTA *U*. Ainda mais que a música complemente bem as imagens do site :3.
      Hugs & Kisses ♡

      Excluir
  6. QUE COISA FANTÁSTICA, P*P.
    Olá, eu estou ótima, ainda mais depois desta experiência fantástica! Eu não vejo Doctor Who, aliás, comecei a acompanhar séries recentemente porque eu sempre fui mais de ver animes. Contudo, tenho duas colegas de turma que quase me obrigam a ver Doctor Who, mas eu não me cheguei a apegar quando vi pela primeira vez a primeira temporada, mas um dia vou dar chance e vou ver. E eu adoro essa abertura <3

    E não foi nada bobo, EU AMEI SJHSJDKGNSJK TIPO, EU QUERO ENCHER ESTE COMENTÁRIO DE PALAVRÕES PARA EXPLICAR O QUANTO EU AMEI. QUE ORIGINAL!

    fume,
    sleepy-deer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POIS É, FUME *U* (cara, amei seu nome! É nome mesmo ou só apelido?)! O criador desse site tá de parabéns o/.
      Oiie! Que bom que está bem, moça. Parece até que essa "nova experiência" faz a gente se sentir melhor, né :3? Sério? Eu também não era muito de ver série, preferia ver animações (tipo Hora de Aventura, Apenas Um Show, Steven Universo, etc) ao invés de seriados. Jovem, será que eu não sou sua colega? Eu estou quase obrigando meu melhor amigo a ver DW para ter com quem conversar sobre a série :P. A 1ª temporada não costuma conquistar a gente de primeira, é legal, coisa e tal, tem inúmeros fucking inimigos, mas eu só me viciei a partir da 2ª. Também adoro essa abertura, é tão... <3.
      Ownn, obrigado, moça :3. Também queria encher esse comentário de palavrões por que esse site é tão "AUHSAUBHSAYBDAH" que só palavrões seriam capazes de explicar o quão fantástico ele é auhsuahsuahs'
      Hugs & Kisses ♡

      Excluir
  7. Nunca peguei DW para assistir, mas ela está na minha listinha faz um bom tempo haha.
    Eu vi no youtube, esses dias, um compilado com pedaços de alguns episódios, e confesso que gostei bastante! Provavelmente começarei a assistir a séries na semana que vem, pois já estarei de férias *U*

    Sobre esse site: QUE VIAGEM É ESSA VÉI? ~entendedores entenderam ahauah e.e~ Socorro, até buguei um pouco O.O
    Enfim.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Admito que fiquei enrolando por um bom tempo até deixar a preguiça de lado e começar a ver DW por que (1) a minha internet é uma droga, (2) eu não sabia de nenhum canal na TV á cabo que reprisasse a série e (3) eu morria de preguiça de esperar a série carregar quando eu esperava os episódios carregarem no site do Mega Filmes e eu sempre acabava dormindo ao lado do computador :P aushahsashu' Comecei a assistir a série há poucas semanas por estar quase que morando na casa dos meus tios e eles tem Netfix aqui, então né? Já sabe. MUAHAHAHAHAHA (tentativa fail de risada maléfica ~Hello, darkness, my old friend ;-;~)!
      Alguns compiladões que tem no YouTube sobre DW são os melhores. Um dia desses vi um com todos os Doctors e quase tive um filho aqui (nem é exagerada u.u)! SÉRIO QUE CÊ JÁ VAI ESTAR DE FÉRIAS NA SEMANA QUE VEM? Tô com inveja u.u. Vou ter aulas até dia 18 de julho e volto ás aulas no início de agosto ¬¬ (a única vantagem disse é que as férias de inverno sempre pegam o meu aniversário, o que faz com que eu não leve ovada. Vamos gritar "ALELUIA, IRMÃ!" juntas, Lara :V).
      "Sobre esse site: QUE VIAGEM É ESSA VÉI?" pode me chamar de retardada, mas eu ri pakas com isso :V uahsuahsuahsuahsuahsuahsuahs' Esse site meio que dá um bugg na nossa mente :P.
      Hugs & Kisses ♡

      Excluir
  8. Oieeeeeeee Kathhi, abiga, que saudadess de você! ♥. Não assisti a série(ainda), mas tenho muita vontade(não assisti nenhuma série até hoje, não me julgue -q), inclusive, vou tentar ver no final de semana u.u Ah, e mesmo assim, eu quero um beijo e um abraço, flw, porque eu tô com muitaaaaaaaa saudade de tii ♥, subir a tag #KathhiVoltaProFacebook no tt super apoio hnjadha ♥, mas sériooo, sinto muita a sua falta mesmo, mandaria mensagem no direct do insta, mas por algum motivo não consigo entrar na minha conta, acredita?

    MDS, MDS,EU TO HBJAFAHAJDHA QUERIA ENCHER ESSE COMENTÁRIO DE PALAVRÕES POIS SÃO AS ÚNICAS PALAVRAS QUE VEM EM MINHA MENTE PARA DESCREVER O QUANTO EU A M E I ESSE NEGÓCIO! Sério, tô estuprando o replay da abertura e brincando no site, salvei até nos favoritos hbjajfah ♥

    Beijos ♥~ { b-adhabits.blogspot.com }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VIKIIII ♥U♥! Também tava com saudades de ti <3!!
      Assiste logo! Quero ter alguém para falar sobre Doctor Who, já que o Senhor Henrique nem presta atenção em mim quando eu falo sobre a série (é um SHINee mesmo -.-). Vem cá, moça, vou te dar um beijo e um abraço \o/!
      Super apoio essa tag, bora subir lá no tt! Aliás, eu ando mexendo muito no Twitter atualmente. Putz grile, aquilo é viciante, ein '-'?
      Ué! O que houve com a sua conta? Espero que não tenham hackeado, porque eu teria um treco aqui :V!
      POIS É, ESSE SITE É SIMPLESMENTE FAN-TÁS-TI-CO *OOOOOOOOO*! Poderia mexer nele o dia todo, mas como estou me conectando pelo celular, não dá muito certo :/. Coitadinho do replay, sempre vítima de estupro :P.
      MOÇA VITÓRIA VOLTOU PRO BLOGGER! VAMOS ERGUER AS MÃOS E GRITAR "ALELUIA", MEUS IRMÃOS \o/! Amei o blog, Viki. E esse lay ai? Bicha, a senhora diwa pakas, ein, viada :V?
      Hugs & Kisses ♡

      Excluir
  9. Não conhecia a série, não precisa me matar, ok? Mas confesso que AMEI ESSA DKSDNWSKDM (pra não xingar hehe). E que site doido e viciante é esse? Gezuis <3 amei muito ``
    http://o-hyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, moça, não vou te matar ^^. Essa site é tão fucking! Acho que não tem como não amá-lo, né *---*?
      Fico feliz que tenha gostado, Rachel :3.
      Hugs & Kisses ♡

      Excluir
  10. EI VOCÊ!!! OIII GURIA!!! Nunca assisti a série, nunca me interessei sério '-' Mas a música é daora e o joguinho também ameeeei <3 Poderia ficar eternamente jogando esse negocio <3
    BEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIJO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EI, VOCÊ! OI, MOÇA DE SÃO PAULO :D!
      Série? É uma coisa louca. CABULOSA! Tem mais aliens do que do na Área 51 :V! Também ameeeeeeei *---*! Negocinho viciante, né? Eita, povo criativo!
      Hugs & Kisses ♡

      Excluir
  11. Heloouuuzis!
    Primeiramente, eu A-D-O-R-E-I o seu blog! Cara, além do nome ser totalmente OMG... ah sua linda!

    E gente QUE SENSASÃO MARAVILOHSA!
    E gostaria muito de assistir Doctor Who mas a vida não colabora, só pra ter uma ideia, eu ainda não assistir a 5º temporada de Game of Thrones, triste ╥﹏╥

    Ah, a proposito, eu também adorei aquele seu post sobre clichês típicos de fanfics, tanto é que eu até cheguei a ler algumas sobre one direction ~ sim eu gostava, hoje não sou tão fã mais ~, e depois de ler o post me bateu uma vontade de ler denovo, o até escrever huehuhe

    xoxo
    - ☯ Jupiter Moon ☽

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLLLLÁÁÁ!
      Sério, moça? Muito obrigada ^^! Já ouvi várias pessoas falarem que o nome do blog as agradava e isso me deixa tão "SJBAGGBCJAHDHDNA" por dentro shuashuashua'
      Uma das melhores sensações, com certeza, é entrar nesse site <3! Poxa, a vida tá difícil, ein, moça :/? Sabe que eu nunca me interessei muito pela série Game Of Thrones? Sei lá, acho que os livros devem ser mais emocionantes ;).
      Sério? Own, obrigada, Julie! Fico feliz que tenha gostado ^^. Bateu aquele saudade da época em que eu era viciada em 1D <3. Hoje eu quase bem acompanho a banda :/ (tanto que eu não escutei Four até hoje, olha que horror!). Eu adorava escrever fanfics sobre One Direction, mas eu nunca publicava em lugar nenhum, só de vez em quando eu postava algumas das minhas "criações" em um grupo de directioners que eu tinha do Facebook. As garotas adoravam. Nem era tão boas assim, era cheias de clichês (tanto que em uma delas a garota vai no Starbucks para procurar o Harry), mas elas até que me agradavam na época ^u^.
      Hugs & Kisses ♡

      Excluir