terça-feira, 30 de junho de 2015

Já ouviu Sweater Weather, do The Neighbourhood?

Oi! Olá! Rai! Rélou! Tudo bem?
E ai, pessoas, como anda o tempo na cidade de vocês? Aqui está frio e chuvoso. Que maravilha, né? São nessas horas que eu desejo morar na região Norte do país. Ainda não terminei de responder os comentários e nem retribuí-los, mas pretendo cumprir minha meta logo, logo, eu só peço que vocês tenham paciência, o.k? Bom, hoje eu trouxe um dos meus assuntos prediletos aqui no Indie: música! O escolhido da vez é a The Neighbourhood (ou THE NTBH), uma banda de rock alternativo norte-americana que atua com Jesse Rutherford nos vocais, Jeremy Freedman e Zach Abels nas guitarras, Mikey Margott no baixo e Bryan Sammis na bateria. A banda possui um álbum, intitulado I Love You, e três EP's, nomeados Thank You, I'm Sorry e The Love Collection. Sem mais apresentação, bora ouvir a música?


E ai, curtiram a música? O que acharam? Já conheciam a banda? Me contem! Tô super afim de saber a opinião de vocês! Por enquanto é só, meus caris. Um beijo, um queijo e até logo!

14 comentários:

  1. Aloooooooo! Você entendeu né? Tipo, fiz uma referência ao Rafa e tals ahsush
    Pera, to meio lerda (lê-se: muito) hoje, e tipo, não entendi se você foi irônica. Você gosta ou não gosta de frio? Eu particularmente tenho certeza de que verão diva bem mais, flws vlws. ♥
    MANONEY! QUANDO EU VI O TITULO EU PIREI! TAVA TENTANDO ME CONTROLAR NO COMEÇO DO COMMENT, MAS AGORA NÃO DA MAIS!
    Sweater Weather, entra na minha lista "Musicas best ever" ahsush e.e Só não ganha de Wonderwall, do Oasis <333 Por que gente, que música mais amor, socorro *UU* Você gosta de Let it go? Sim do NBTH, não do Frozen (divo ♥).
    Enfim.
    Beijos moça ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALOOOOOOOO!
      Entendi o seu "Aloooooooo!" de primeira :P. Rafa está em todos os lugares.
      Na verdade, eu gosto de frio, mas não aquele frio que chega a rachar os lábios (que é justamente o frio que tá aqui). Eu até gosto de verão. Dá para ir à praia, coisa e tal, mas eu prefiro ficar enfornada em casa o dia todo :P.
      MEU DEUS, GENTE, A LARA PIROU! A genta tá tipo: "PUTZ, CÊ GOSTA DE NTBH! ME BEIJA, ME AMA, ME CASA!" :P. Por que cê não mora aqui pro RS, ein ;-;?
      Até baixei Wonderwall depois dessa. Perdi a conta de quantas vezes eu já tinha escutado essa música, mas não sabia o nome shuashuashua' Sou tão idiota '-'.
      CARA, EU AMO LERIGOU *----*! Eu fico parecendo uma hiena engasgada cantando essa música no banho. Já escutou Afraid e Everybody's Watching Me? Putz, essas músicas são tão "JFKSIRICKOAHDJHSUAK" <3!
      Hugs & Kisses ♡

      Excluir
  2. Oiie ヾ(^∇^)
    Assim que escutei pensei "Nossa, isso é tão Tumblr!" shausu
    Não conhecia a banda, nem a música, mas gostei muito! Sério! Estava procurando por músicas um pouco diferente do estilo que costumo ouvir e essa sem dúvida entrou pra playlist ^^.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiee, Laura ^u^!
      Eu que o diga! Acho que esse clipe é um dos mais Tumblr que eu já vi :P.
      Sério? Ai, Senhor, mais uma para o lado NTBH da força o/! Essa música está na minha playlist há um bom tempo, nem sei porquê não apresentei a banda aqui no blog antes!
      Hugs & Kisses ♡

      Excluir
  3. Ahh adoro essa banda <3 e conheci por um cover dessa música , na verdade eu já conhecia mais não sabia o nome da música e nem da banda
    Enfim ,
    Beijos
    Miih - blankinplace.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiin, me abraça, Miih *---*!
      Eu conheci a banda por puro acaso: eu estava procurando músicas pelos Zutubes e me deparei com esse clipe. Putz! Foi paixão á primeira ouvida <3 shuashuashuashua'
      Hugs & Kisses ♡

      Excluir
  4. Hello, Kath (pode chamar de kath? vou chamar de kath), tudo bem por aqui, e você como está? O clima aqui no Norte está ótimo, um sol gostosinho a tarde e uma chuva calmante a noite, mas porque você queria morar pra cá? haha
    Cara, eu conheço The Neighbourhood, mas a única coisa que ouvi deles foi uma parte do I Love You (let it go minha favorita) que uma amiga me mostrou, ainda não tinha ouvido essa. Adorei, ainda mais com esse clipe em preto e branco, vou correr terminar de ouvir o álbum agora haha

    enquantotipico.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi, Edu! Eu estou ótima, obrigada por perguntar.
      Que maldita inveja do clima daí! Aqui é só frio, vento e chuva. Morar em um lugar com um clima desses deve ser uma delícia, já aqui no RS... Parece que estamos em uma versão mini do Polo Sul!
      COMÁSSIM VOCÊ SÓ ESCUTOU UMA PARTE, MOÇO? TRATE LOGO DE ESCUTAR TODO ESSE ÁLBUM ANTES QUE EU PUXE O SEU PÉ DE NOITE (nossa, que do mal isso '-')!
      Cara, eu acho incrível como clipes em preto e branco tem uma certa "magia". São tão <3.
      Hugs & Kisses ♡

      Excluir
  5. Acabei de conhecer teu blog, lindíssimo. Muito prazer. O clima onde moro está bem gostoso, está nublado e o vento que vem de repente me faz arrepiar, é uma boa sensação.
    Estou ouvindo pouca música ultimamente então estava mesmo precisando de umas dicas. Não conhecia a banda, mas adorei, vou conhecer outras músicas (já estou visitando o canal deles no youtube, Let It Go muito me agradou).

    Dragões em Júpiter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindíssimo? Nossa, que adjetivo, ein? Muito obrigada, é um prazer também ^^.
      O clima por ai deve estar ótimo para ler um livro de tarde ou tirar uma soneca. Bateu até um sono só de pensar nisso!
      Fico feliz em tê-la ajudado a encontrar novas músicas ^^. Let It Go também me agrada muito, é uma das minhas preferidas deles ♥.
      Hugs & Kisses ♡

      Excluir
  6. Essa é uma das minhas músicas favoritas, eu conheci não tem pouco tempo a banda e estou apaixonado. Vai ser muito difícil essa música sair da minha lista de melhores, é muito gostosa de ouvir, sempre que a ouço parece que é a primeira vez u3u

    Ah, seu blog é muito lindo. Adorei o nome, por que não pensei nele pra criar o meu? haha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não faz muito tempo que eu conheci a banda. O trabalho deles é fantastico e as músicas são ótimas! Te indico a ouvir Two Door Cinema Club, não sei se você já conhece. O som deles também é muito gostoso de ouvir também (bom, eu considero que sim, não sei a sua opinião sobre isso).
      Obrigado, moço, nem é tão lindo. Existem blogs bem mais lindos do que o meu por ai.
      Também adorei o seu blog, mas e ai? Topa uma troca de nomes? Estou a espera de uma resposta u.u shuashua'
      Hugs & Kisses ♡

      Excluir
  7. Olá,
    Eu já tinha ouvido falar da banda, mas não conheço muito o trabalho deles, essa música eu já conhecia, creio que foi no The Voice que ouvi algum artista cantando. Mas adorei!
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Inês!
      Sério? Por que não pesquisou mais sobre a banda?
      Vi um cover dessa música de uma garota que foi no The Voice, não sei se foi o mesmo que você ouviu, mas deixa pra lá :P.
      Fico feliz que tenha gostado, moça :3.
      Hugs & Kisses ♡

      Excluir