segunda-feira, 20 de julho de 2015

Deusa da Destruição: um pequeno histórico de estragos pt. 3

Olá! Bonjour! E ai, tudo bem?
Pensaram que eu tinha esquecido a saga mais destruidora (literalmente destruidora) dessa blogsfera? Mas de jeito nenhum! Faz um bom tempo que eu não trago mais uma parte do Deusa da Destruição, não é mesmo? Calma, não criemos pânico, hoje resolvi matar as saudades trazendo mais algumas das minhas destruições para vocês. Quem sabe não encontramos coisas em comum nesse quesito? Sem mais delongas, bora conferir umas budegas por ai! Ahh, e não se preocupem, tentarei terminar de responder os comentários o mais rápido possível, juro de minguinho.

Notebook
"Meu santo cacetinho da padaria Santos, o que você fez no computador?" eu não fiz nada mais, nada menos, do que superaquecer a placa-mãe por usar o computador encima da cama por muito tempo... Então, crianças, hoje aprendemos a não usar o computador encima da cama caso você não queira estragá-lo, assim como a super inteligente, linda de bonita, diva dos abacates e deusa da destruição chamada Katherine.

DVD
Como eu fiz isso? Simples: assisti o mesmo filme tantas vezes, mas TANTAS vezes, que ele deixou de rodar no aparelho (bicha, a senhora é destruidora mesmo, ein, viada?). E o pior é que isso aconteceu com o DVD do meu filme preferido (para os curiosos de plantão, era o DVD d'Os Incríveis). Fazer o quê? A criança se emocionou tanto com o presente, que acabou estragando!

Sofá
"Como assim? Isso não é possível!" olha, eu faço o possível e o impossível quando se trata de destruição. Lá estava eu, uma mera garotinha marota de 4/5 anos, em mais um dia monótono na minha vida de criança feliz. Minha mãe estava passando roupa e foi buscar algo, quando minha pessoa, muito inteligente por sinal, pegou o ferro de passar roupa e começou a passá-lo pelo móvel. Resultado: eu queimei o sofá com o ferro e, para melhorar, ainda ficou com um buraco lindo ali. Que lindo, né? Nossa, cara, que delícia, ein?

Varal
Cara, eu arrebentava pakas quando o assunto era varal. "Meu varal está velho, preciso trocá-lo." era só me chamar e eu arrebentava aquela budega rapidinho, era vápti, vúpti. Lembro que eu adorava me pendurar naqueles fios coloridos de estender roupa. Naquela época, eu me sentia super hardcore fazendo aquilo.

Azulejo
Eu tinha a mania de pressionar os pés nos azulejos do banheiro, até que, um dia, eles começaram a cair. Lembro que eu levava belos sustos quando, do nada, aqueles azulejos caíam das paredes. Às vezes, não tinha ninguém por lá e eles caíam. Acho que espíritos malignos destruidores de azulejos habitavam aquele banheiro.

Bom, queridos, essas foram as destruições da vez, espero que tenham gostado. E ai, já causaram destruições tão cabulosas quanto essas? Me contem! Estou doida para saber! Por enquanto é só, meus caros, um beijo, um queijo e até mais!

20 comentários:

  1. Oi, bele? Eu estou bem, tenkiu. ♥
    (1) Cacetinho? ( ͡° ͜ʖ ͡°) sorte (?) que eu uso pc <33
    (2) Lol, sério? Nem sabia que dava pra acontecer isso ;u;
    (3) Nota-se que você sempre foi uma pessoa com ''um parafuso a menos''; como eu. Também já fiz isso :B
    Sobre os outros dois: totalmente eu! Eu lembro que quando eu tinha 5~6 anos eu me pendurei em um e.. tá.

    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie, boça! Estou ótima, obrigada :3.
      Cacetinho é pão aqui no RS :V! Eu tenho mania de falar isso. O Felps tem a mania do caralhinho e eu do cacetinho ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°).
      MEU DEUS, QUEN DERA QUE EU TIVESSE UM PC! Se fosse Gamer... Cara, eu podia morrer jogando FNAF naquela bugeda ♥!
      Pois é, descobri que isso podia acontecer na prática ;).
      Sabe, acho que eu sou assim porque eu caí da cama quando era bebê :V (sério, eu caí mesmo). Somos louquinhas, por isso combinamos :3.
      MEU DEUS, CÊ É LOUCA, CACHOEIRA :V?? Nem quero saber o final dessa história do varal (mentira, quero sim *u*).
      Hugs & Kisses ♡

      Excluir
  2. Oii jovem, tudo bom? Cumé que tá aí?? Aqui tá frirzin e vai cair um chuva...Valeu RS por trazer a chuva inté aqui estamos precisando :D
    *Tó caipira hoje hehe*
    (1) Fia, COMASSIM TU PASSOU UM FERRIN DE PASSAR ROUPA NUM SOFÁZIN??? Mds, ainda bem que eu era uma criança compoltada :v
    (2) Nunca destrui um varal, #nãotiveinfância :'(
    (3) ERA SOL O QUE ME FARTAVA, Azulejo gauta?? Mds! A senhora é destruidora mesmo!!

    Eu sou aquelas pessoas que derrubam uma coisa na loja cata tudo, e põe lá de volta :P
    Beiiijos!!!
    *EI, ESSE "Cê é louco, cachoeira" É MEU VIU MOUÇA :v*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie, moça! Estou ótima, obrigada por perguntar :3. Aqui está frio e, por um milagre do santo abacate, com sol! Aqui choveu a semana toda e estava alagando tudo o que é cidade aqui no RS! Alagou várias casinhas mais para baixo da minha rua :/.
      O RS disse de nada por levar chuva prái!
      Notei seu lado caipira hoje. Gostei disso pakas, viu? Continue assim ;).
      EU TINHA 4/5 ANOS, TÁ? NÃO SABIA QUE CAUSARIA UM ESTRAGO CASO PASSASSE O FERRO NO SOFÁ :V! Eu sempre fui arteira. Eu até arranquei os botões do fogão (arte da destruição está no sangue. Tenho pena dos meus filhos no futuro).
      SÉRIO? MEU DEUS! Só falta você dizer que não acordava cedo no final de semana, pegava um cobertor e ia para a sala ver desenho.
      Pois é, moça, a gauta aqui é destruidora MESMO u.u
      Que feio, dona Mony, eu também faço isso e ainda finjo que não fui eu :V. Desculpa ter roubado o seu "Cê é louco, cachoeira", vou catar outra frase por ai para chamar de minha.
      Hugs & Kisses ♡

      Excluir
  3. Oiie Kathhi! Fofura doida do core da pessoinha aqui ♥. Por benção de Deus eu não sou destruidor, mas sim derrubador -q. Na minha vida só quebrei um copo, mas derrubei tudo que você pode imaginar :V! Quebrar um DVD? Como assim, moça? Tenho um DVD aqui que eu assisti 21 vezes, e ele nunca quebrou :v. Você tem problemas, só pode '0'. Azulejo? Toma cuidado com os espíritos e.e!
    Ah, só para avisar, vou junto com a Lara Del Rey no casamento, por isso serei o padrinho U.U ~manda a lista de presentes junto com o convite, okay?
    P.S.: Quando tu vai trocar o layout dessa budega?
    - Túlio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Túlio! Meu chuchu com queijo do meu coração ♥.
      Graças que tu não é destruidor que nem eu :V! Quanfo vou no BIG eu me torno a derrubadora n° 2 (porque o n° 1 é você). Derrubo tudo o que é tralharedo :P.
      Quebrei o DVD por ver ele muitas vezes. Tipo, eu assistia aquele filme quase 24 horas por dia e ainda fazia hora extra! Eu até decorei as falas do filme e consigo reprodir boa parte dele na minha mente. Pois é, cair da cama quando menor deu nisso :P.
      Eita, preciso tomar cuidado mesmo, já que eu sou medrosa e tenho medo de espíritos :P.
      Ownn, cara, vou te dar o abraço mais apertado do mundo quando te ver na igreja :3 (iludida forever). Você vai ser o padrinho mais fofo do mundo ♥. Vou lá nos Correios daqui a pouco para te mandar a convite e a lista, viu u.u?
      P.S.: Só vou poder trocar o layour dessa budega quando meu pai comprar um computador novo. Resumindo: vou ficar com o mesmo lay até meados de setembro/outubro :/.
      Hugs & Kisses ♡

      Excluir
  4. #Arrasa! É a primeira vez q eu vejo um blog tão f*** como esse! Merece....queijo caramelado! (sério eu cismei com esse queijo *-*)

    Nunca me viu? Então não conheçe: http://i---love---blogger.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrasa quarteirões e destrói tudo :V.
      Sério? Nossa, obrigada :3. Meu blog nem chega a ser tão f*** assim.
      Queijo caramelado? EU QUERO \O/! Manda via Sedex ;).
      Já vou te conhecer, moça :3.
      Hugs & Kisses ♡

      Excluir
  5. Hello~
    Eu nunca super-aqueci a placa, só mesmo porque tenho cuidado com isso e evito usar o pc na cama, quando uso é sempre um algo por baixo!
    Já fiz isso com um DVD que adorava também xD fiquei tão triste quando o estraguei, eu via-o vezes e vezes sem conta quando era mais nova! Entretanto o meu irmão arranjou-me outro DVD do mesmo filme e voltei a ficar feliz xD
    Nossa :o nunca fiz isso no sofá, mas já pintei nele quando era bebé xD
    Adorei o post!
    Beijinho~

    Aozora no Soba ni Ite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hii!
      Acho que só eu para superaquecer a placa-mãe de um notebook '-'. Nós tinhamos uma mesinha para colocar o computador encima, mas eu sempre tinha preguiça de pegá-la e usava encima da cama sem nada embaixo.
      Não fui a única a estragar um DVD que eu adorava, toca aqui o/. Que bom que ele arranjou outro, né :3? Eu continuo sem um DVD novo d'Os Incríveis até hoje :V.
      Eu nunca cheguei a pintar nada, mas já rabisquei a parede da minha casa com giz de cera quando menor shuashua'
      Obrigado, fofa, fico feliz que tenha gostado :3.
      Hugs & Kisses ♡

      Excluir
  6. Já destrui o varal de roupas umas 10 vezes hehehe mas isso é de menos.
    Dvd eu também já estraguei de tanto assistir. Era o do Pooh auhausau
    O sofá é até aceitavel, tu era pequena, mas o computador... Guria, como que tu fez isso?? Bota falta de sorte hein uahsua
    Adorei o post ♥
    Beijos,
    www.garotasaomar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem nunca arrebentou o varal de casa :P?
      Poxa, DVD do Pooh? No DVD d'Os Incríveis tinha o trailer de um filme do Pooh. Aquele que tem o efalante, sabe?
      Olha, pelo o que o meu pai me disse, eu tapei a entrada de ar e o computador esquentava demais, causando o superaquecimento da placa-mãe.
      Nem é falta de sorte, é o dom da destruição mesmo shuashua'
      Hugs & Kisses ♡

      Excluir
  7. ALOOOOO!
    Migs, não é só você que é destruidora não, eu também!
    Eu nunca queimei um notebook, nem DVD ou azulejo, mas já querei um sofá e arrebentei um varal. Os varais é por que eu assistia bastante Go Diego, GO! ai eu me pendurava (ou tentava) nos varais igual ele fazia nos cipós ahsuahsu
    E o sofá eu quebrei por desobediência e ainda me ferrei. Senta que lá vem a história!
    Eu tava na casa da minha vó pulando de um sofá para o outro, ai ela disse: Larissa, para! Você se machucar. Ai eu falei: Que nada vó! Assim que terminei de fala eu pulei em uma parte do sofá que fez um prego sair pra fora, ai eu pisei sem querer e rasguei meu pé! T.T triste.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALOOOOOOOOO!
      Me abraça, moça, nós duas temos o dom da destruição ;u;.
      Te entendo, eu já tentei imitar o Diego enquanto brincava nos varais. Eu queria descer o varal como se estivesse fazendo tirolesa, sabe? Ai eu tentava e arrebentava :V.
      MEU DEUS, QUE HORROR! Acredita que eu nunca pisei em um prego .-.? As únicas coisas que já penetraram minha pele foi agulha e farpa de madeira :P. Quando se trata de se machucar, eu sou mais de cair do que pisar em coisas (apesar de eu pisar em lego para caramba quando pequena). Eu já caí de uma árvore, de skate (duas vezes), de bicicleta, da cama, etc. Caí de tanta coisa que nem consigo lembrar de tudo :V.
      Hugs & Kisses ♡

      Excluir
  8. Nossa, é tão estranho cês chamarem pão de cacetinho, eu só consigo pensar em pintos. Quando vi essa introdução pensei que era uma série sobre o Destrua Esse Diário, mas tá mais pra Destrua Essa Casa jesus uahsuasa Eu uso meu notebook na cama quando estou vendo filme/série. Na verdade eu deito e coloco ele na minha barriga, igual um bichinho aí que usa a barriga como mesa na hora de comer haha Você levou uns tapas de sua mãe quando queimou o sofá? Eu te dava uns tapas uahsuahsa Eu sempre pressiono os azulejos do banheiro e, mesmo essa casa sendo antica, em 7 anos que faço isso eles nunca caíram. Espero que ocorra nunca! Beijos linda do meu coração verde de amor élfico

    enquantotipico.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morri com a primeira frase do comentário :V shuashuashuash'
      Nem tenho o Destrua Esse Diário, noivo. Pois é, acho que Destrua Essa Casa seria outro título maroto para essa série ;).
      Ownn, que bonitinho o modo como você apoia o computador :3! Eu ficaria morrendo de dor no pescoço caso fizesse isso.
      Como você é do mal, Eduardo! E não, eu não levei uns tapas.
      AINDA BEM QUE ISSO NÃO ACONTECEU CONTIGO! Imagina que horror se os espiritos malignos destruidores de azujelos te fazem uma visitinha? Olha, te desejo uma coisa: sorte.
      Beijos moço lindo do meu coração feito de balinhas de gelatina Fini ♡!

      Excluir
  9. Olááá! Primeiramente: AMEI SEU BLOG sz. Acabei de ver a indicação no blog da Lara, Alguns Rabiscos, e sério, amei. Enfim, eu estou bem sim, obrigada c:
    Nossa, eu te entendo, já fiz isso com o meu computador e levei uma bronca enorme, agora o que eu mais escuto é "não deixa o computador em cima da cama" zzz. Quanto as outras coisas, nunca fiz nada, mas você consegue ser bem destrutiva asjashs. Opa! Pt 3? GENTE, me segura que eu vou ler as outras partes!
    "um beijo, um queijo e até mais" PARA TUDO, você gosta do Cellbit? Me abraça aqui \o/
    Beijos | Paralisar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláááá!
      Ownn, obrigado, flor :3, também amei seu blog, ele é tão amorzinho ♥.
      Lara e suas indicações... Sabia que só tem blog divo por lá u.u? Tá, deu, chega, parei '-'.
      Que bom que cê tá bem, moça ^^.
      PAIÊ! VEM AQUI! Viu? Eu não fui a única a destruir o notebook desse jeito :V! Aposto que quando nós comprarmos um note novo, eu vou passar a ouvir issi também -.-'.
      Sério que você não fez mais nenhuma das coisas citadas? Nem um varalzinho? Pois é, moça, ser uma deusa da destruição ( ♪ COMO UMA DEUSA, VOCÊ ME MANTEM ♪ ) é assim: não dá para tocar em nada que já quebra. MEU DEUS, CÊ VAI VER AS OUTRAS PARTES *0*!
      TAMBÉM GOSTO DO CELLBIT QUE ATENDE POR CELLBICHA *---*! Sinta-se abraçada por mim, jovem \o/!
      Hugs & Kisses ♡

      Excluir
  10. HEUHEUHUEHUEHE VOCÊ ESTRAGOU UM SOFÁ HEUHUEHUE QUE INCRÍVEL! Também já estraguei um varal e-e Estraguei um mouse também v:
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu disse isso pra mim quando chegou aqui em casa no sábado :V shuashuashuashua' Saudades ♥.
      Toca aqui, destruidira de varal o/! Eu nunca estraguei um mouse, só o fio dele :V.
      Hugs & Kisses ♡

      Excluir