quarta-feira, 22 de julho de 2015

Five: lugares fictícios que eu gostaria de visitar

Hi! Hello! E ai, tudo bem?
Katherine postando antes das 8 da noite? Milagres acontecem, minha gente. Eu já disse à vocês que eu amo fazer séries aqui no blog? Não temos muitas por aqui, mas quem sabe tenhamos uma variedade absurda de séries por aqui num futuro próxima. Por que não? Pois bem, abacates do meu abacateiro, aqui estou eu com mais um Five (EBA! Ninguém liga)! Bom, sempre tem aqueles lugares fictícios de filmes, livros, séries e animes que nós achamos super bacanas, não é? Hoje listei alguns dos lugares que eu acho super legais e adoraria dar uma passadinha por lá! Bora ver?
Ouran High School
Imagina que louco você entrar em uma escola onde você é designada como um garoto? Pois é, meus caros, sejam bem vindos a vida da Haru, a garota que entrou no lugar errado, na hora errada e acabou entrando no Host Club da escola. Com certeza, eu perderia o controle caso encontrasse esses garotos algum dia. Principalmente o Honey, já que ele é um dos personagens mais fofos e um dos meus preferidos do anime.

T.A.R.D.I.S
Sei que a T.A.R.D.I.S não é exatamente um lugar, mas eu não podia deixá-la de fora dessa! Eu até me emocionei aqui e botei a música de abertura da série (sério, eu botei mesmo). O que dizer sobre essa série que mal conheço e já considero pakas? Apenas digo que temos um cara louco, que parece sofrer com um transtorno bipolar sério, mas é extremamente inteligente e recebe o codinome de Doutor. Ahh, e ele faz nada mais, nada menos, do que viajar no tempo junto dos seus indispensáveis acompanhantes (nada demais, faço isso todo domingo). Imaginem que loucura você entrar em um trambolho como esse e, quando sair, dar de cara com um cenário típico dos anos 60?

Nárnia
Façam as malas e vamos encontrar o Aslam, galera! Bora conversar com bichinhos, montar em unicórnios e comer torrada no café da manhã! Sei que a ideia é "meio" louca, mas essas são apenas das coisas que eu faria. Resumindo: eu botaria o terror por lá!

Hogwarts
O que dizer sobre a saga de livros que mais iludiu crianças ao redor do mundo, fazendo com que as coitadinhas pensassem que iriam receber sua carta para Hogwarts quando completassem 11 anos? Quem fez parte dessas crianças escreva eu (Eu!). Admito: seria incrível estudar em uma escola de magia. Mas e vocês? Qual casa gostariam de ficar e quais matérias desejariam aprender?

Merstor High
Não, eu não escrevi o nome errado: no livro, a escola se chama Merston High. Não digo a vocês o que aconteceu para que a escola se "transformasse" em Monster High. Olha... Louco é pouco para definir como seria a minha experiência nessa escola, além de eu ter que seguir 3 dicas para não me dar mal no primeiro dia: não arranjar increnca com a Cleo, não falar com o Deuce e a última, mas não menos importante, não me apaixonar pelo nerd-gato com cara de super-herói (também conhecido como Jackson).

Bom, galera, vamos parando por aqui. Espero que tenham gostado. Mas e ai? Quais lugares fictícios vocês visitariam? Me contem! Estou doidinha para saber as respostas de vocês. Por enquanto é só, abacates do meu abacateiro. Um beijo, um queijo e até mais!

28 comentários:

  1. Olá! Eu estou bem, obrigada, e você? OMG! Você é primeira pessoa que eu conheço que assistiu Ouran High School, S-É-R-I-O. Eu adoraria visitar a escola. Como eu queria entrar em uma T.A.R.D.I.S *o*. Sobre eu ainda estar esperando ir pra Nárnia s/z, sério, meu sonho asjhasa. Hogwarts parece ser um lugar bem legal e.e ~não conheço muito de HP, mas pretendo ler os livros~. Nossa, esse último lugar eu não conhecia ç.ç.
    "Um beijo, um queijo" :')
    Beijos | Paralisar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Estou ótima, obrigado por perguntar :3.
      Sério? MEU DEUS, ME SINTO ÚNICA AQUI U.U! Finalmente encontrei alguém que também tenha assistido OHS *----*! Arruma as malas que eu vou ai na sua casa na segunda para te roubar, tá bom ;)?
      Também adoraria entrar na T.A.R.D.I.S, ainda mais se o Doctor fosse o Matt Smith <3.
      Nossos sonhos, moça. Vamos logo entrar para dentro do guarda-roupa e dar uns rolé por Nárnia juntas :3.
      SÉRIO? MAS GENTE! Vou dizer nada, porque, até hoje, eu não terminei de ler toda a saga :V.
      Não conheço muita gente que conheça os livros da série MH, já que elas são mais conhecidas através das bonecas.
      CELLBIT \O/! Sempre lembro dele quando vou terminar o post ^^.
      Hugs & Kisses ♡

      Excluir
  2. O lugar que eu mais queria ir é para Monster High (Merston, é um nome estranho :p)! Mas acho que prefiro a Nárnia, sempre quis falar com o Aslan e passar a mão na juba dele, deve ser muito macio (MDS XD). Os únicos que eu não conheço são os dois primeiros, mas parecem ser bem legais também :)
    mycandyworld-byluana.blogspot.com.br
    Kiss ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei quais dos lugares eu mais gostaria de visitar, já que eu adoro todos :P. Também acho estranho, mas depois fez sentido do porquê da escritora ter feito isso com o nome (não conto para ser spoiler). A juba dele deve ser bem macia mesmo, mais macia do que a minha :V. Sério que você não conhecia? A primeira é de um anime e a segunda é de uma série de ficção científica ;).
      Hugs & Kisses ♡

      Excluir
  3. Ai, que legal essa ideia!!
    Também gostaria de conhecer Nárnia! E Hogwarts nem se fala, né? Hahahhaha imagina estudar em uma escola de magia? Eita porra, hahah.

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, moça, fico feliz que tenha gostado ^^.
      TOCA AQUI, AMANDA O/! O que dizer sobre Hogwarts, né? PUTZ, SERIA LOUCURA ESTUDAR LÁ! Aposto que eu perderia pontos todo dia por aprontar poucas e boas por lá :P (menos 10 pontos para a Grifinória).
      Hugs & Kisses ♡

      Excluir
  4. OEE! O Túlinho já veio encher a senhorita Kathhi de novo ♥ ~estou ficando louco por causa de tu, moça!
    Juro para você que da sua lista eu só iria para Monster High gsvlkjlh' Do jeito que você é, duvido que não saíria aos tapas com a Cleo :V!
    Outro lugar que eu frequentaria seria Ever After High, pensou ser filho de um personagem de contos de fada? Que mágico *O*.
    Depois iria para Arendelle, cumprimentar a Rainha Elsa ~Oi Elsa, tudo bom? Amei o seu vestido... Tchau!~ (conversa mais do que desenvolvida... deixa no ar v:)
    Ei, não sabia que sou um abacate, e nem que você tinha um abacateiro. Achou aonde um?
    - Túlio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIIE, MEU ABACATE \O/!
      Você não enche meu saco, moço, mas se você acha que sim, saiba que eu adoro quando você me incomoda :3. Por que cê tá ficando louco? Eu já sabia que eu era louca, mas não sabia que era contagiante :V.
      Sério? Só MH? Tá fazendo bullying com os outros lugares? Que feio, Senhor Túlio u.u. Aposto que a minha briga com a Cleo seria aquelas do tipo que doi o couro cabeludo só de olhar eu puxando as mechas douradas dela :V.
      Admito que eu iria para Ever After High só para ver a Cupid ♥. Seria magicamente louco ser filha de um personagem de contos de fadas. Acho que eu seria filha do Rumpelstichen porque né? A justificativa da minha loucura estaria no sangue, mas e você? Qual personagem escolheria para ser seu pai/sua mãe?
      ME LEVA PARA ARENDELLE JUNTO! MESMO QUE EU SÓ VÁ CABER NA MALA, ME LEVA DO MESMO JEITO! Eu correria feito louca até a Elsa e pediria para ela fazer nevar, depois eu iria até a Anna e diria: "Você quer brincar na neve?" seria a realização de um sonho *---*. Adorei a sua conversa com a Elsa, seria mais desenvolvida do que a minha :P.
      Eu nem tenha abacateiro :V (imagina que louco ter um abacateiro em casa .-.?). Além do mais, eu não sou muito chegada em acabate (mas saiba que eu te adoro ♥), mas eu adoro guacamole ^^.
      Hugs & Kisses ♡

      Excluir
  5. Nossa descreu praticamente todos os lugares que eu gostaria de ir *0* Só faltou o Acampamento meio - sangue. Mas ai... Sério Nárnia? meu sonho de criança. Embora isso fiquei super chateada por ter feito 12 anos e não ter recebido minha carta pra Hogwarts :(
    xx♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU DEUS, CARA! Me sinto o Lion Man: uma dádiva dos ninjas ( ♪MOVE, BITCH, GET OUT THE WAY ♪ ) tá, deu, chega, parei '-'.
      Eu ia colocar o Acampamento Meio-sangue ai, mas como era só para escolher 5 coisas, eu o deixei de fora :/ (mas se eu fizer uma segunda versão desse Five, eu irei incluí-lo).
      Meu sonho de criança era Hogwarts e a cidade onde a familia Incrível morava :V. Eu também, moça ;-;. Hogwarts é uma fábrica de ilusão para crianças </3.
      Hugs & Kisses ♡

      Excluir
  6. Amei o post, em um blog também falou sobre esse mesmo tema, falei que meu lugar seria numa selva igual a da Pocahontas, viver com a natureza perfeita, mais eu iria fugir das regras e me tornar uma gerreira kkk e possivelmente me casar com o mais lindo índio kkkk!
    Beijos
    http://onlypoison1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Obrigado, flor, que bom que gostou :3.
      Acho que seria meio louco morar em uma floresta, mas não deixaria de ser bacana, já que é bom respirar ar puro de vez em quando ;).
      MOÇA, SENHORA É VIDA LOKA MESMO, EIN :V? Ei! Me manda o convite do casamento quando encontrar o seu tão sonhado índio.
      Acho que, no reino dos personagena da Disney, eu gostaria de viver em um lugar como o da Mulan: oriental e tradicional. Seria divertido vestir um kimono de vez em quando :3.
      Hugs & Kisses ♡

      Excluir
  7. Oi minha pequena ~ mentira eu não lembro se você é pequena sou um péssimo noivi hshshs ~ saudades suas no Feice ;-;
    Cara, primeiro de tudo... existe uma versão LIVE ACTION de Monster High??? Me mostra, eu quero ver isso, como assim? Eu pensava que a escola era Monster High mesmo haushasa Também queria ir para Nárnia, deve ser maravilhoso viver num mundo de paz assim. Eu sou a única pessoa que não quer ir pra Hogwarts? Mentira, quero sim, mas preferiria a escola de bruxaria brasileira uasuhasuahsa Não entendi o primeiro, a moça foi confundida com um menino? Ela é um menino? O que? uashahsa

    enquantotipico.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu gigante (pelo o que eu me lembro, você é mais alto do que eu, já que eu tenho, no máximo, 1,65 de altura). Já entro no Feice, moço, só preciso terminar de responder os comentários e fazer um post ;).
      Olha, infelizmente, ainda não. O máximo de live action que você vai encontrar são os clipes das músicas :/. Pois é, meu caro, os livros contam outras histórias, VIVA AOS LIVROS \O/!
      Nárnia: melhor lugar u.u. Tem paz, animais falantes, unicórnios e comida ♥.
      Sei lá, moço, tem gente por ai que não gosta de HP (tenho um colega no curso que tem pavor pela saga). OPA, ESCOLA DE BRUXARIA BRASILEIRA? Já tô fechando as minhas malas aqui! Daqui a umas 3 horas eu chego ai pra ti buscar ;).
      Ela é uma menina, mas os garotos pensavam que ela era ele, entendeu?Melhor você ver o primeiro episódio de Ouran High School Host Club que tu vai entender melhor, porque se depender de mim para explicar as coisas... Tá ferrado, ein :V?
      Hugs & Kisses ♡

      Excluir
  8. ALOOOOOOOO!
    Miga, milagres existem mesmo. o ultimo fim de semana eu fui viajar, e adivinhe só: tirei foto com meus amigos. Sim isso é milagre por que eu odeio tirar fotos minhas (mas amo tirar fotos das coisas e pessoas). Pois é, eu nem acreditei.

    Séries... SÉRIES, SéRiEs, S-É-R-I-E-S! ♥ Cara, eu amo séries de blogs e canais de youtube (-qq). Acho que o nome é Web-Série né? Eu sou desvirtuada ahadjahf Enfim, como ia dizendo amo demais séries :3 Eu estou viciada na que o Alan (lixo) fez, Life is Strange *----* Eu to amando, muitão :3
    Vamo pro post 0/

    Só eu que nunca ouvi falar nesse anime (É anime né?)? Mas acho que se isso acontecesse comigo eu ia pirar, tipo: COMASSIM CARA? Eu não aguentaria, apenas. Como eu ia conseguir ficar longe dazamiga?
    Ok, ok. Preciso assistir Doctor Who, tá na hora. Quando eu assistir a gente vai fofocar muito sobre isso u.u
    Nárnia ♥ Cara, imagina só que loco? Eu e você ia tocar o terror, por que a gente tá po crime, amodoro. ~Eu não sei o que acabei de falar. Culpa do Senpai que não me notou.
    Bom, eu não gosto de Harry Potter e nem de Monster High, então sorry. Nada a declarar ashksfjs

    Beijos ♥
    www.algunsr4biscos.blogspot.com
    Obs.: Não corrigi o comentário. Ignore erros de português.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALOOOOOOOOOO!
      MEU SANTO CACETINHO! VEM CÁ ME ABRAÇAR, GURIA *---*! Eu também não gosto de tirar fotos, tanto que eu só troco a foto de perfil do "Feicebuquí" de 3 em 3 meses :P (se eu trocar a foto antes de completar 3 meses, CHAMA O PADRE PORQUE O CAPIROTO ME POSSUIU!).
      Também amo ♥. São tão... Sei lá. Séries deixam o mundo mais colorido :V. Se eu não me engano, se chama web-série mesmo (outra desvirtuada u.u). Eu me viciei na série que o Alan (vulgo Lixo) fez de FNAF 4... CARA, AQUILO FOI HARD, EIN? Não sei se eu me assustava mais com os animatronics ou com os gritos dele '-'.
      Sim, é anime ;). Acho que não tem muitas pessoas que já tenha visto Ouran, assim como Deadman Wonderland (achei o final meio sem sentido. No mangá o final é diferente). Eu teria a mesma reação que a sua caso isso acontecesse. Aposti que iria brotar azinimiga até no asfalto! Imagina que louco :V? Coitadas, não temos culpa se lacramos mais do que tampa de pote de pepino u.u
      No dia em que você começar a ver Doctor Who, eu me ajoelho até em tampinha de garrafa só pra pedir o teu Whats para nós ficarmos digitando até ficar com tendinite nos dedos :D (isso é possível?)!
      DESCEMU DU MORRO SANTA TERESA (é uma região de Porto Alegre) SÓ PRA TACA O TERROR ~le pega um bonequinho do TerrorBionic (ele é um Youtuber, não sei se você conhece ele)~ NESSA BUDEGA MANO PORQUE AQUI É ZIKA U.U (nunca falei tanta merda em toda a minha vida '-'). Senpai nunca nota ninguém, esse filho de uma linda mãe ;-;. O senpai só me notou uma vez: ele respondeu o meu tweet *---* (o Guaxinim me respondeu e parecia que eu tinha sido possuida pelo ritmo ragatanga).
      SÉRIO QUE VOCÊ NÃO GOSTA DE HP? Katherine está CHO-CA-DA '-'! Meu colega do curso de "inglishiii" também não gosta de Harry Potter, ele prefere Senhor dos Anéis/O Hobbit. Cara, eu gosto de MH desde os meus 11 aninhos! Amor desde de piralha, até a aborrecência ♥.
      Hugs & Kisses ♡
      Obs.: se tinha erros de português, eu nem reparei :V.

      Excluir
  9. Seria perfeito morar nesses lugares, ou simplesmente visitar. Nárnia <3.
    Amei a postagem.

    http://o-hyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Maya :3. Seria uma experiência mágica *---*. VIVA À NÁRNIA \O/!
      Obrigado, moça, fico feliz que tenha gostado ^^.
      Hugs & Kisses ♡

      Excluir
  10. Oie Kathhi! Eu adorei o post,se fosse possível eu visitaria todos,até porque seria a realização de um sonho visitar a Tardis (viciada em Doctor Hwo),olhar lá dentro e viajar...conheceria também a escola Moster High,imagina só fazer amizade com a draculaura,com a spectra. também adoro nárnia,imagina falar com o príncipe Caspian,rsrsrsrs e ainda dá uma passada por Hogwarts,demais né
    Beijoss
    princes-kawaii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiie, Gi!
      E ai, bota fazer uma viagem e visitar todos esses lugares juntas ;)? Primeiro vamos para Tardis (outra viciada em Doctor Who o/), depois para Ouran, em seguida para MH (vamos fazer amizade com as monstrinhas), logo para Nárnia e finalmente para Hogwarts! Imagina virar amiga dos filhos do Harry? GENTE, QUE LOUCURA ♥!
      Hugs & Kisses ♡

      Excluir
  11. Oi Kathhi, tudo bem?
    Gostei muito da postagem, eu queria muito visitar Hogwarts, Narnia mesmo que eu não goste de As Cronicas de Narnia e tudo mais ahsuas, queria também visitar A Terra do Nunca e entre outras que não lembro o nome no momento ahsua.
    Participa do meu grupo no Whatsapp? Eu quero muito você lá <3 Estou reunindo vários blogueiros por lá, pra conversar e tudo mais, compartilhar coisas e pá. Envie seu número nessa postagem aqui, e não se preocupe, seu numero vai ta seguro 'u'.
    xoxo // Candy Bomb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie, Shinoda! Estou ótima e você, fofa ^^?
      Antes de tudo: cara, adorei seu pseudômino! Posso roubar *----*?
      Obrigado, flor, fico feliz que tenha gostado :3. Acho que você é uma das primeiras pessoas que eu conheço que não gosta d'As Crônicas de Nárnia. Admito que os filmes não me encantaram tanto, no livro as coisas são mais explicadinhas (meio que revela o porquê do guarda-roupa nos levar até Nárnia). Seria mais do que louco visitar A Terra do Nunca! Imagina que louco batalhar com piratas? Putz, que sonho ♥! Acho que são tantos lugares em mente que nós acabamos esquecendo shuashua'
      Claro, moça! Pode contar com a minha presença no grupo, viu? Vou botar o terror por lá :V (Katherine, manera, a garota vai pensar que você tem probleminhas u.u). Já envio meu número para você, o.k? Vê se cuida bem dele u.u shuashua'
      Hugs & Kisses ♡

      Excluir
  12. Hey o/ Adorei a postagem! Queria visitar Hogwarts, o Acampamento Meio-Sangue, Monster High e também gostaria de entrar no mundo de Sword Art Online, ou algum jogo desse tipo :3
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Yo!
      Obrigado, moça ♥.
      Me leva parao Acampamento Meio-Sangue junto contigo, mesmo que nenhum sátiro tenha vindo nos buscar. Triste realidade ;-;.
      Se eu entrasse no mundo de Sword Art Online, eu, com certeza, seria uma das primeiras a morrer .-.
      Hugs & Kisses ♡

      Excluir
    2. Eu também seria uma das primeiras a morrer, ou talvez ficasse na cidade principal trabalhando de ferreira e esperando alguém zerar o jogo e-e

      Excluir
    3. Acho que eu seria aquelas moças que vendem fruta na feirinha, por que né? Com certeza seria uma das únicas coisas que eu saberia fazer por lá :P.

      Excluir