quinta-feira, 16 de julho de 2015

Um texto para você

O fato de você domitar a maior parte dos meus textos já não é novidade, mas não é disso que estamos falando aqui: em cada palavra, cada texto, é um alguém diferente. Hoje é você, amanhã talvez seja aquele carinha do ônibus, semana que vem pode ser o garoto da rua de baixo, eu não sei dizer quem será o próximo, só sei que hoje o escolhido foi você. O que podemos dizer sobre esse cara? Talvez ele seja alguém com costumes peculiáres e gostos exóticos... Alguém que não se encontra em um mero ônibus metropolitano. Você parece ser o tipo de pessoa que encontramos onde se menos espera: talvez em uma livraria da cidade de algum dos seus parentes, onde você supostamente estaria procurando desesperado pelo novo volume daquela saga que você adora, na qual o público não ouve falar muito; também há chances de lhe encontrar na locadora, aquela perto da sua casa, que tem vários filmes que você se remoei mentalmente para não enfiá-lo dentro da jaqueta e sair de lá correndo (mesmo eu achando que isso não faça muito o seu estilo); e até mesmo naquela sorveteria designada como a melhor da cidade. Tenho certeza que você estranharia ao me ver pedindo um milk shake de pistache com menta. Mas, sinceramente, eu não sei em qual lugar eu irei encontrá-lo. Talvez não seja na minha cidade, no meu estado, na minha região, nem mesmo no meu país. Eu apenas tenho o presentimento de que irei encontrá-lo algum dia.
Yoo! Tudo bom? E ai, o que acharam do texto? Do nada, me bateu aquela vontade de escrever um texto e, bom, deu nisso. Admito que eu me inspirei em alguém para fazer esse texto. Sei que é uma coisa bem clichê, mas é verdade. Então, era isso. Espero que tenham gostado. Um beijo, um queijo e até mais!

8 comentários:

  1. Mas gente, que inspiração hein moça :v. Amo ler textos assim, de reflexão e possibilidades do futuro *u*. Estou na torcida por você encontrar este alguém, algum dia
    Hey Kathhi, poderia fazer um tutorial para mim? Gostaria de saber como deixar o sublinhado personalizado reto... posta ele?
    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu estava esbanjando inspiração essa madrugada, moço shuashuashua'
      Own, obrigado, Túlio :3. Espero que além de eu encontrar esse alguém algum dia, eu te encontre também para morder as suas bochechas porque você é muito fofo, guri ♥!
      Claro, moço! Vou começar a fazer o post daqui a pouco, viu ;)?
      Hugs & Kisses ♡

      Excluir
  2. Olá,Kathhi Steam! Como vai? Eu vou bem sim. Eu achei esse texto fantastico e sabe o que estava pensando esses dias? Que eu deveria escrever texto que expressem o que está dentro de mim e acho que você me ajudou nisso! E o seu blog,parece que tem a sua cara (mesmo não te conhecendo) sei lá,expressa você mesmo quem você é onde tem muitas pessoas que entram no blog mas não mostra quem são de verdade...

    " Hoje é você, amanhã talvez seja aquele carinha do ônibus, semana que vem pode ser o garoto da rua de baixo..."

    Beijos,tchau

    {Reckless }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie, Matthew! Estou ótima, obrigado por perguntar. Que bom que você está bem, moço ^^.
      Sério? Muito obrigada! Fico feliz em ter ajudado você, isso fez com que eu me sentisse bem. Mal posso esperar para ser os seus textos! Tenho certeza que ficarão mais fantasticos do que os meus. Ahh, e obrigado de novo pelo elogio (pode ser considerado um elogio, certo?). Te entendo. Há alguns blogs que não parecem ter muito a ver com o dono, chega a ser meio decepcionante.
      Essa frase ai ficou boa demais, nem parece que fui eu que escrevi.
      Hugs & Kisses ♡

      Excluir
  3. Amei teu texto, assim como amo todos os outros ♥

    ResponderExcluir