quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Por Que Não Fazer Uma Henna Tattoo?

Hi! Annyonghaseyo! E ai, tudo bem?
Cara, do nada, bem do nada mesmo, me bateu uma vontade de fazer uma tatuagem. Sei que a ideia é louca e algo completamente momentâneo, mas eu resolvi pesquisar a fundo sobre o assunto. Em meio a todas essas pesquisas, eu descobri um tipo de tatuagem conhecida como Henna. É uma tatuagem temporária feita a base de um corante retirado de uma planta com o mesmo nome. Na maioria das vezes, elas costumam ser feitas nas mãos, mas nada impede que você faça algum desenho nas demais partes do seu corpo. Achei elas bem interessantes e resolvi trazer mais algumas imagens para vocês conferirem como é. Bora pra luta, senpai!









Eu adorei o inúmeros modelos da tatuagem, principalmente as que fazem nas mãos. E vocês? Gostaram de algum modelo? Gostariam de fazer? Me contem! Adoraria saber a opinião de vocês sobre o assunto. Bom, isso é tudo, pessoal. Um beijo, um queijo e até mais!

26 comentários:

  1. Pelo título do post, pensei que você fosse falar algum malefício que tinha em fazer tatuagens de henna hehe Estranho que ontem também fiquei pensando muito em fazer uma tatuagem, e sei bem o que eu escolheria. Essas de henna são esquisitas, não curto esse "alto relevo" que fica na pele, então eu nunca faria hahsa

    enquantotipico.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada, moço aushaushuahshaus' Se bem que é fácil de encontrar mais alguém que tenha pensado a mesma coisa que você ;).
      Sério que você também pensou isso ontem (mesmo que esse ontem tenha sido há 3 dias atrás)? Putz, temos uma conexão e eu nem sabia (Katherine, seje menas)!
      Uma das coisas que eu mais gostei das hennas foi o "alto relevo". Já falei que eu adoro coisas com alto relevo? Dona Kathhi pira quando vê livros com título em alto relevo <3.
      Um beijo, um queijo e até mais ♡!

      Excluir
  2. São tão lindas ♥ Se a viagem de formatura da minha turma sair, pode ter certeza que vou voltar pra casa com uma dessas :v
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, são lindas mesmo :3.
      Opa, viagem de formatura? Posso ir junto? Só me colocar dentro da mala e bora viajar o/!
      Se você conseguir fazer uma henna, tira uma foto e manda para mim, viu? Tô pedindo, mandando, exigindo, ordenando por essa foto u.u
      Um beijo, um queijo e até mais ♡!

      Excluir
  3. Oii , tudo otimo e com você ?
    Ameeeei a primeira , sim , eu faceira sem duvidas.
    Mas em relação a tatuagem eu gostaria de tatuar um poema do Bukowski , com uma fonte muito foda.
    Mas enfim ne
    Beijos
    Miih - Blankinplace.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie, Miih! Estou ótima, que bom que você está bem também ^^.
      A primeira foto é uma das minhas preferidas, apesar de eu adorar a quarta também.
      Em relação a frases e poemas, eu gostaria de tatuar uma frase em coreano no braço, mais especificamente essa frase: "생기길 니가 더 사랑하는 기적이" (tradução: espero que um milagre faça com que você me ame mais do que eu te amo). Eu simplesmente adoro essa frase, acho linda <3.
      Um beijo, um queijo e até mais ♡!

      Excluir
  4. ALOOOOO!
    Cara, eu a-m-o Henna *-*. Sempre que eu vou para a praia faço uma. Já fiz várias (que eu não lembro agora), mas a minha mais recente foi o símbolo "yin-yang" (é assim que escreve?). Ficou muito legal ♥
    As da mão são perfeitas! Que incrível ~
    Beijus :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALOOOO!
      Cara, me abraça, também amo \o/! Quero tentar fazer uma henna quando eu for na praia, mas só ano que vem ;-;.
      Sério que você fez o símbolo yin-yang (sim, você escreveu certo)? Putz, deve ter ficado lindo *0*!
      Pois é. Ao meu ver, as das mãos são as mais lindas :3.
      Um beijo, um queijo e até mais ♡!

      Excluir
  5. Ayo!
    Eu simplesmente sou louca pra me jogar nas tatoos, pretendo fazer a minha primeira esse ano mas logo depois de cravar uma bela discussão com a familia toda ue simplesmente abomina tatuagem. Mas não vou desistir mesmo!
    Eu já tinha visto as tatoos de Henna e de fato são bem bonitas e sim, as feitas nas mãos são 10/10! Quem sabe ate eu não conseguir fazer as minhas oficiais mesmo eu não me jogue nas de Henna?!
    Chá de textos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Yo!
      Eu adoraria fazer uma tatuagem ainda esse ano, mas eu tenho um certo medo de me arrepender ou algo parecido, então vou esperar a criança aqui crescer.
      O bom das Hennas é que elas são indolor e se você não gostar do desenho, elas saem com o tempo. Eu xonei nas Hennas que as pessoas fazem nas mãos, mas as demais também são bonitas :3.
      Um beijo, um queijo e até mais ♡!

      Excluir
  6. Oi, oi, oi Kathhi ^-^ Eu estou bem o/ e você? ~é a minha primeira vez aqui *u* ~
    Eu sempre tive vontade de fazer uma tatuagem, mas queria escolher um desenho bem legal, do qual eu não fosse me arrepender, sabe? Então pensei que poderia fazer algumas de henna e a que eu mais gostasse, fazia uma ''normal''.

    Eu adorei as tatuagens, principalmente a que está no ombro da garota, a que está nas costas e aquela tipo uma pulseira/anel >33<
    Fiquei com MAIS vontade ainda de fazer uma.
    Adorei <3

    Beijinhos de morangos no chocolate,
    Cya
    Lovely Marshmallow ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello, Kitty o/! Também estou bem, obrigada por perguntas :3.
      Opa, primeira vez aqui no Indie? Seja muito bem vinda, flor!
      Também adoraria fazer uma tatuagem, mas quando chega na hora de pensar em um desenho eu me embolo toda. Uma hora eu quero um tsuru, outrora eu quero um All Star, é uma loucura, ainda mais que eu sou super indecisa. Pois é, Henna me parece uma ótima opção para os indecisos como eu :P.
      Também adorei esses modelos de tatuagem, são realmente lindos ^^.
      É mesmo, essas imagens atiçando a nossa vontade de fazer uma Henna.
      Fico feliz que tenha gostado, fofa <3.
      Um beijo, um queijo e até mais ♡!

      Excluir
  7. Oi oi Katthi õ/
    Como vai moça? Gente tatuagem de Henna melhor coisa >u< sério tipo, é tipo uma tatuagem que se tu enjoar dela, ela sai! Tem coisa mais maravelhosa 100or? Eu sempre tive fascínio por tatuagens, amo amo, obviamente eu não vou tatuar a Monalisa no braço né, tipo, se for para fazer uma tatuagem, penso no chapéu do chapeleiro na nuca junto com a frase "It's only a Dream" ou a frase We're is Mad Here em forma do naipe de espadas... minha atração por tatuagens a parte, eu já fiz uma tatuagem de henna, gente me sentia tipo muito V1D4 L0K4 sempre que a olhava, sério, me sentia adulta.
    #MeNoteKatthiSenpai
    Beijinhos e brigadeiros~
    c o l o r f u l ☆ d r e a m

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Dona Kaory! Estou bem, moça, e você? Como andas?
      Pois é. Henna: melhor opção para tatuagem <3. Melhor do que as tatuagens que vem nos chicletinhos que a gente compra no mercado u.u
      O chapeleiro maluco na nuca? NOSSA, QUE DEMAIS *0*! Se fosse para tatuar algum personagem de Alice In Wonderland, eu escolheria fazer o gato risonho no braço. Cara, um dia eu ainda vou fazer uma tatuagem de Henna, guarde as minhas palavras u.u Putz, eu vou me sentir muito madura quando eu ficar um tatuagem, tipo: "Virei hardcore, NINGUÉM ME TOUCH!" :V.
      #FiqueFeliz #KathhiSenpaiTeNotou aushaushahus' <3
      Um beijo, um queijo e até mais ♡!

      Excluir
  8. Oiii! Acabei de conhecer aqui e tô tipo *-*
    Tatuagem de Henna é vida,é tudo! Sempre quis fazer um filtro dos sonhos,no meu braço! Na verdade,eu quero fazer uma tatuagem,porém a criança de 4 anos aqui,tem medo de sangue e agulha :) então,eu nunca vou conseguir fazer na minha vida.
    OBS: Seu layout tá seduzindo
    http://imaginareblogaramigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Opa, mais gente nova aqui no blog! Seja muito bem vinda, moça :3!
      Henna é algo para ter um relacionamento sério, sabe? Tipo: vivo/respiro/sou <3.
      Cara, tatuagem de filtro dos sonhos costumam ser lindas! Quero fotos da tattoo quando você fizer, viu u.u?
      Toca aqui, moça, também tenho medo de agulha e sangue o/. Acho que é porque quando eu era pequena eu vi a minha tia fazendo tatuagem e eu meio que fiquei traumatizada com agulhas :P.
      Obs: mesmo o lay sendo free, obrigado do mesmo jeito :P! Cê que é seduzente u33u
      Um beijo, um queijo e até mais ♡!

      Excluir
  9. Hello Kat! Andei sumida? Andei sumida! Mas é a vida que a gente leva :P
    Gostei desse tipo de tatuagem, porque se você não gostar ela sai! Melhor coisa do mundo <3
    Se eu tivesse que fazer, seria o símbolo da saga de Percy Jackson em uma das mãos, (já falei que eu sou muito fã dos filmes? Principalmente do Ladrão de Raios?) e o "Stay Strong" da Demi nos pulsos :D
    UM BEJO <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi, Mony! Sim, a senhorita anda muito sumida! Até pensei que o Pirata-Ladrão tinha te roubado :V.
      Melhor tipo de tatuagem, ainda mais que é indolor <3. Como eu disse em resposta ao comentário da Kaory: melhor do que as tatuagens que vem nos chicletinhos que a gente compra no mercado u.u
      Opa, eu li Percy Jackson? Putz, prevejo você sendo uma semi-deusa em um futuro próximo, ein u.u? Mony, leia os livros do Percy Jackson, eles são ótimos, super te apoio o/.
      Eu acho o "Star Strong" que a Demi tem nos pulsos lindos, além de ser uma mensagem inspiradora :3.
      Um beijo, um queijo e até mais ♡!

      Excluir
    2. Suas previsões estão certas, eu sou semi-deusa já <3 E adivinha de quem eu seria filha se esse tipo de coisa fosse de verdade?? EU SERIA FILHA DE POSEIDON <3 Gente, o meu meio-irmão Percy é gato demais eu e a Annabeth somos duas gurias de sorte, ter um homem tão lindo desse em casa e um meio-irmão ciclope super brincalhão <3
      Beiiijos!

      Excluir
    3. Santo Zeus, eu tinha uma amiga semi-deusa e nem sabia disso! Sou uma péssima pessoa. Se eu falasse com você com mas frequência, eu já saberia disso há muito tempo TuT.
      Se o Percy já não tivesse a Annabeth, eu já teria roubado ele para mim, mas venhamos e convenhamos o Tyson é um fofo também, eu roubaria ele para mim junto com o Sr. Jackson u.u. Cara, acredita que eu comecei a ler PJ há uns 2 anos atrás e até hoje eu não sei de quem eu seria filha '-'? Eu estou entre Deméter e Eros. Acho que eu poderia ser uma mistura dos dois, mas assim eu seria uma deusa. Agora me passou na cabeça que eu poderia ser a deusa da destruição caso eu fosse filha deles... Imagina que louco você ouvir a professora falar na aula de História: "Essa é Katherine, filha de Deméter e Eros, Deusa da Destruição" :V? Tá, deu, chega, parei de imaginar loucuras '-'.
      Um beijo, um queijo, um Percy e até mais ♡!

      Excluir
  10. Oie oie <3 Eu tenho vontade de fazer uma tatuagem desde os meus doze anos, acho. E eu já pensei em várias. E sei lá, estou querendo mesmo colocar a ideia em prática <3
    Eu achei as tatuagens da postagem um amorzinho <3 A Rihanna tem uma tatuagem na mão, que eu acho muito legal, eu faria (sim, só por ser linda -q).

    RaW - Lê-se como o rugido de um leão [rabbitsandwolfs.blogspot.com.br/]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, "Coeio" \o/!
      Minha vontade de fazer uma tatuagem só veio de uns aninhos para cá, já que eu tenho um trauma de infância com tatuagens (quando eu era menor, vi minha tia fazer uma tatuagem e fiquei morrendo de medo depois). Sério? Meus Deus, guria, me dá um pouco dessa sua coragem, tô precisando!
      Pois é, cada uma delas tem um ar especial :3. Uma das tatuagens da Rihanna que eu mais gosto são as estrelas que ela tem no pescoço. Dá vontade de roubar para mim *----*.
      Um beijo, um queijo e até mais ♡!

      Excluir
  11. Olá, tudo bom ?
    Eu vou bem, obrigada.
    Já tinha visto e a minha amiga e já fez, tenho vontade de fazer. Acho tão fofaaaaaa.
    Olha se você fizer, mostra no blog, ok????


    {sessão proibida} - s-sessaoproibida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Lunii! Estou ótima, obrigada por perguntar. Que bom que está bem, moça ^^.
      Sério? Cara, precisa achar algum lugar que faça Hennas, estou quase enlouquecendo aqui para fazer uma. Caso eu consiga fazer uma, pode deixar que eu irei mostrá-la aqui no blog ;).
      Um beijo, um queijo e até mais ♡!

      Excluir
  12. Respostas
    1. OI, INÊS!
      Claro que lembro de você, moça! Você postava no RV junto comigo e a Mary :3.

      Excluir