segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Five: músicas para ouvir antes do ano acabar

Olá, você que está lendo isso! E ai, beleza?
Só eu que senti que esse ano passou rápido demais? Sei que costumamos falar isso todo final de ano, mas desta vez foi diferente: eu senti isso de alguma forma. Talvez seja pela minha formatura, ou simplesmente pelo fato de que o Natal foi há 3 dias atrás. Não sei se vocês me entenderam a minha explicação confusa, mas eu tentei. Bom, nesse Five, resolvi listar algumas músicas para vocês ouvirem antes de finalizarmos mais um ano. Ao meu ver, todas elas foram um tanto quanto marcantes para mim, então senti uma certa necessidade em compartilhá-las com vocês. Sem mais delongas, bora para luta, senpai!

Pelo fato de eu ser um tanto quanto antissocial, acho que essa foi uma das músicas na qual eu mais me identifiquei com a letra. A voz da Alessia é linda e eu até estranho quando penso que ela não é tão conhecida quanto certos artistas. E vocês acreditariam se eu dissesse que ela só tem 19 anos?

Admito que essa é uma das minhas músicas preferidas de Badlands, só está atrás de Drive, que é a música que está no gadget ao lado (sugiro que escutem, é muito boa). É o tipo de música em que a letra conta uma história e isso me trás aquela vontade louca de abrir o Word e começar uma Song-Fic inspirada nessa música.

Acreditam que eu acabei dando as caras com essa música por culpa de um one-shot? A letra dela é realmente linda e se encaixa em inúmeras situações, sejam elas: você x crush, você x alguém que você admira na internet, etc.

E aqui temos mais uma das músicas que mais me marcou esse ano. Acabei "embarrando" com ela em uma postagem no blog da Summer/Milk e foi paixão à primeira escutada. Além do mais, essa era a música que estava no gadget.


Desculpa, gente, mas uma lista de músicas no final do ano sem k-pop, com certeza, não é uma lista minha. Sem sombra de dúvida, essa foi a música que mais me marcou esse ano. Eu penso nela como a minha soundtrack de "Ensino Fundamental" porque foi a minha música de formatura, então, de certo modo, seria um tanto quanto impossível que ela não deixasse uma marquinha em mim.

E ai, galera, o que acharam das músicas? Conheciam alguma delas? Tem alguma música que gostaria me indicar? Estou aceitando sugestões de novos vícios musicais com o maior prazer do mundo. Bom, era isso. Um beijo, um queijo e até mais!

4 comentários:

  1. idfc <33333 essa música é muito top! amooo
    De todas a que mais gostei é Atlas, muito boa. Vou procurar a tradução depois.
    Sentimentos Apurados ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus, alguém que conheça idfc <3333333
      Vem cá, me dá um abraço \o/!
      Veja, veja, veja! A letra dessa música é uma das minhas preferidas, é puro amorzinho :3.
      Um beijo, um queijo, um franganote, um senpai que te note e até mais ♡!

      Excluir
  2. Olá ♡ Oppps, quero dizer: ALOOOOOOOOOO!
    Sim, eu também senti que o ano passou bem rápido, mais do que 2014, pra ser sincera. Foi um ano bom em muitas coisas, e ruim em tantas outras, não é mesmo? Mas sempre temos as músicas para nos alegrarem!

    Alessia ♡ Não tenho palavras para te agradecer por ter me enviado aquele vídeo dela cantando acústico ♡ Coisa linda *u*

    Halsey ♡ O que dizer do álbum Badlands que eu escutei sem parar o dia todos, por vários dias? Eu gosto muito de Colors e Control ♡.

    O que dizer de Atlas que eu mal conheço e já considero pakas? Que música linda, realmente linda ♡.

    IDFC ♡♡♡ Me casaria com essa música, sério! A sensação que ela proporciona é maravilhosa, amo incondicionalmente ♡

    Essa ultima eu realmente não conhecia, pois não escuto muito K-pop, mas achei divertida heueheehe Gostei ♡.

    Te recomendo escutar Next of Kin, da Alvvays e Paris, do Magic Man ♡♡♡ Muito amor :3

    Beijos ♡ | www.ordineetconfusione.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALOOOOOOOO, DEL REY ♡! Nossa, mano, eu estava morrendo de saudades de trocar ALOOOO's contigo aqui na blogsfera <3!

      Fazer o que, né, se a moça aqui é praticamente a genia na hora de encontrar músicas no estilo indie pelos "Zutubes" u.u (tá, deu, chega, parei).

      Halsey, gente, Halsey! Cara... eu não tenho palavras para definir o quão eu amo o álbum Badlands <3. É aquele tipo de álbum que você ouve todas as músicas e não se decepciona com nenhuma nelas, sabe?

      Atlas: aquele tipo de música que tem um cantinho especial no seu coração. A voz da Shannon é linda e a letra mais linda ainda :3!

      Agora chegou na música que oficialmente derruba o meu forninho! O que eu sinto quando ouço essa música... Gente... Não há explicações, apenas digo que isso é um amor mais do que verdadeiro <3.

      AI MEU DEUS, LARA GOSTOU DE OUVIR FRONTING! Moça, acredita que eu estou ouvindo até música desde o lançamento (que foi em setembro do ano passado)? Meus pais estão querendo me matar por não aguentarem mais ouvir: "I woke up, kkummajeodo, baby" :P.

      Mano, duas coisinhas: muito obrigada! Simplesmente amei as duas músicas <3! Next of Kin me trás uma sensação de paz e Magic Man me dá uma vontade louca de levantar a bunda do sofá e sair dançando pela casa toda. Resumindo: duas músicas que trouxeram ótimas sensações. Bicha, a senhora só conhece música boa, ein, viada u.u?
      Tenho duas recomendações de músicas para você também: Cliff's Edge, da Hayley Kiyoko e Sex The Mixtape, do Blackbear (o álbum todo porque, ao meu ver, todas as músicas são boas) porque esse ser está se tornando um dos meus mais novos vícios <3.
      Um beijo, um queijo, um franganote, um senpai que te note e até mais ♡!

      Excluir