terça-feira, 2 de abril de 2019

Às vezes eu penso se sou corajosa o bastante para amar você

Estamos conversando bastante ultimamente, mas ainda não sinto aquele sentimento de coração cheio. Isso é um mau sinal? Meu melhor amigo me disse que alguns relacionamentos não começam com grandes paixões, mas isso me preocupa. Será que eu não gosto de você o suficiente? Porque eu tenho a impressão de que você já gosta de mim mais do que deveria e a base de um relacionamento deve ser feita por ambas as partes. Não posso deixar que você sustente nossa relação sozinha. Eu só me interessei amorosamente por um total de cinco garotas em toda a minha vida e eu não quero que aconteça nada de mau com você por estarmos juntas. Aquele dia em que eu beijei você na entrada do parque eu fiquei com medo. Eu temia que alguém falasse algo sobre nós; que alguém nos apartasse pelo simples fato de uma garota estar beijando outra garota; mas, no final, nada aconteceu. Continuamos conversando abraçadas e selando nossos lábios como se não houvesse nada de errado nisso. E não havia. Parando para pensar, acho que ainda não me acostumei com o fato de que eu gosto de meninos e de meninas. Eu pensei que fosse aprender melhor a lidar com isso com o passar dos anos, mas sinto como se eu estivesse me aceitando cada vez menos. Eu sei que minha bissexualidade é algo que eu não posso negar a mim mesma, mas por que eu insisto em me sentir tão estranha? Sinceramente, acho que estou amedrontada. A propósito, lembra quando eu disse que não lembrava de nenhuma música quando se tratava de nós? Acho que eu menti para nós duas. O refrão de Brave Enough permanece nítido em minha mente quando se trata de nós duas. Não há como negar que às vezes eu penso se sou corajosa o bastante para amar você.
Com amor, Katherine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário