segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Final de ano é sempre meio estranho, né?

Hoje tive que apresentar um trabalho de Filosofia sobre Silvio Romero. Confesso que não estava preparada. Na verdade, acho que eu nunca me sinto preparada quando se trata de apresentações de trabalhos. Felizmente, eu e meu amigo nos saímos bem. Sei que nós garantimos a nota, pelo menos. Sinto que o tempo está passando rápido demais. Acho que é o sentimento de ressaca pós-ENEM. Além do mais, terminei de ler Quem é você, Alasca? e agora não sei qual livro ler. Estou entre Hollywood, do famigerado Bukowski, Macário, do Álvares de Azevedo, Boa Noite, da Pam Gonçalves, e Eleanor & Park, da Rainbow Rowell. Talvez eu leia os quatro ao mesmo tempo. É uma opção tentadora. Comprei Macário quando saí com uma amiga no final de semana e não sabia que se tratava de uma peça teatral. Isso somente me deixa ainda mais curiosa sobre a premissa do livro. Sinto que esse feriado passou voando. Não sei se é o efeito do final do ano, mas parece que tudo está passando rápido demais. Tenho uma prova de Biologia na sexta e eu não sei absolutamente nada sobre o conteúdo. Pressinto que tirarei uma nota baixa. Mas e vocês? Como andam? Muito ocupados? Me contem. Estou doida para saber. Vamos ficando por aqui. Muito obrigada a você que leu até aqui, um beijo e até mais.

2 comentários:

  1. Quem é você Alasca é bem legal, final muito aberto e subjetivo!!O livro da Pam é bem comentando, e a sinopse é bem legal. Poxa, domingo tenho prova e na real já sinto estar em 2019 heheh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente. Mesmo que eu não seja lá muito fã de finais abertos, eu até que gostei do final do livro.
      Só cheguei a ler as orelhas do livro da Pam, mas sinceramente eu tenho vontade mesmo é de ler tudo em uma tacada só.
      Boa sorte na sua prova de domingo!

      Excluir