quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

New lay + Wishlist: em 2015, eu quero... pt. 1

Hey! Tudo bom?
Como vocês devem ter percebido, o blog mudou de lay e antes de começar o post, gostaria de agradecer a Viki, do Unbreakable Heart, por ter feito esse lay. Sério, muito obrigada, Viki, não sei do que seria do blog sem você me ajudando. Ahh, e um feliz ano novo para todos vocês! Espero que tenham passado bem esse virada de ano. Bom, eu sei que isso está sendo bem típico na maioria dos blogs, mas eu resolvi fazer uma wishilist com 15 objetivos que eu quero conquistar em 2015. Bora?

1. Deixar de ser tímida.
Eu coloco isso na minha lista desde que eu entrei na blogsfera, e olha... Acho que isso nunca vai acontecer. Mesmo assim, eu não perco a esperança de que, um dia, isso aconteça. A esperança é a última que morre, certo?

2. Parar de me importar com a opinião dos outros.
Pois é, eu tenho esse sério probleminha desde que eu me entendo por gente. É que eu tenho medo de não agradar as demais pessoas, entende? Mas só agora eu enfiei nessa minha cabeça oca que eu não nasci para agradar ninguém sem ser eu mesma.

3. Conseguir 50 seguidores no Indie.
Todo mundo tem a sua meta de seguidores, certo? Bom, a minha é essa. Espero que conseguir alcançá-la.

4. Deixar de pensar no passado e pensar mais no futuro.
Sim, eu tenho esse probleminha de querer viver no passado, esquecer do presente e não saber da existência do futuro. Eu adoro revirar o passado, aconteceram tantas coisas boas por lá, mas ai é que tá: eu não penso nas coisas boas, eu penso nas ruins e fico em culpando por ter feito a escolha errado que acabou por deixar acontecer tal ato, entende?

5. Aprender a economizar.
Eu também tenho um probleminha MUITO sério com dinheiro: eu não posso ganhar nem 1 real, que eu já quero comprar alguma coisa. Então, esse ano eu quero tentar me controlar um pouquinho mais.

6. Deixar de ser indecisa.
Me admire que alguns não me chamem de Senhorita Indecisão quando o assunto é não saber o que escolher, fazer ou seja lá o que for. Olha, eu sou TÃO indecisa, que nem consigo escolher um bias nos grupos de K-pop!

7. Aprender a dançar Lucifer.
Calma, gente, eu não vou aprender a invocando o capiroto, não! Caso vocês não saibam, Lucifer uma música de um grupo de K-pop chamado SHINee e no MV eles tem uma dança. Ela é BEM complicado, mas, mesmo assim, desde que eu vi o MV dessa música, eu me apaixonei pela dança. Sério, amor à primeira vista. Vocês podem ver um vídeo deles dançando aqui.

Eu adoraria ter colocado mais coisas, então eu resolvi dividir essa wishlist em duas partes. Não irei demorar muito para fazê-la, em breve ela irá ao ar, o.k? E ai, quais são as suas metas para esse ano? Me contem! É isso, meus caros, um beijo e um queijo e até a próxima!

12 comentários:

  1. Gente quando você falou Lucifer, cara eu pirei! fiquei tipo: What's *o* Mas eu entendi depois rsrsrsrsrs Tomara que você consiga alcançar suas metas!! *-* Feliz 2015 Katherine!!! Kisses *3* ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que todo mundo imagina algo assim ao ler esse papo de querer aprender a dançar Lucifer uahsuahs' Obrigado pelo apoio, Ana, espero que eu consigo mesmo ;).
      Feliz 2015 pra você também, fofa, tudo de bom pra você para a sua família <3.
      Beijos ღ!

      Excluir
  2. Ah esqueci de dizer o layout ta liindo, muito DIVO >< Kisses ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, fico feliz que tenha gostado do lay. Acho que quem merece os parabéns é a Viki, já que foi ela que fez, então... Parabéns para a Viki \o/ haha
      Beijos ღ!

      Excluir
  3. Que lay lindo <3 Pretendo mudar o meu ainda esse mês, só estou decidindo que lay eu vou colocar *_*
    As minhas metas para esse ano não são muitas, no post que eu coloquei no meu blog eu coloquei assim: "Faltar menos na escola" mas sério, eu sou daquele tipo de pessoa que não falta, raramente eu falto mas a maioria das vezes é por aqueles motivos bem comuns: Ficar doente, perder a hora, aniversário (sim, eu falto no meu aniversário por motivos de segurança e por eu não querer ser o centro das atenções).
    Eu pretendo entrar pro curso de inglês, mas assim não vai ser uma coisa tipo: "Nossa que coisa nova, que coisa interessante" já que eu escuto música em inglês então não vai ser novidade, vai ser só pra mim poder me comunicar com os meus lindos americanos <3
    Enfim, amei suas metas espero que possa realiza-las ^^
    Beijos com queijo <3

    http://brisasdeverao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, a Viki manda bem nos lays <3. Mal posso esperar para ver o novo lay do seu blog, Mony.
      Se eu perco o horário e não quero ir para a aula, a minha mãe quase me arranca da cama e me obriga á ir, mesmo estando atrasada. Eu falto raramente, só quando preciso ir ao médico ou ao oftalmo; até mesmo doente eu vou para a aula, por mais que a minha mãe insista para mim ficar em casa. O legal é que quando eu não quero ir ela me obrigada, e quando eu quero ir ela diz para mim ficar em casa, vai entender :P. Eu não falto no meu aniversário, já que ele é nas férias. A maioria dos meus colegas falta para não levar ovada, por que lá na minha escola isso já é típico.
      Eu já te disse que já estou fazendo curso de inglês, né? Eu acho muito divertido! Eu até fiz amizade com algumas garotas de lá. Depois de eu ter começado o curso de inglês, as músicas que eu escuto ficam cada vez mais fáceis de se compreender, não fico boiando tanto quando antes.
      Obrigado pelo apoio, fofa, espero que você realize as suas metas também :3.
      Beijos ღ!

      Excluir
  4. Todos temos metas, mas aprender a dançar Lucifer, é bem difícil!
    To tentando até hoje kkkkk, só consigo até a metade da música, mas aquela primeira parte da música demorei uns 2 meses pra aprender >.<
    Enfim, boa sorte ^^

    Kissus ^3^ http://imaginandomais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só de olhar o vídeo, eu já penso: "Gente, como eu vou aprender isso?".
      Sério? Minha nossa! Eu só sei alguns trechos, mas eu sei maior parte do refrão. A maior parte é a mais difícil né? Vou ralar pra caramba pra tentar aprender a dança.
      Obrigado pela força, moça :3.
      Beijos ღ!

      Excluir
  5. Oie, estou bem, e você? Faz um tempinho que não venho aqui, não é mesmo? Mas voltei u3u. Vou ficar um tempo sem postar mas prometo que antes das aulas começarem vou aparecer.
    Caraca, o layout está lindo, já visitei o blog dessa menina e posso dizer que ela manda bem nisso.
    Já vi que quase todo mundo quer deixar de ser tímida, eu não sou tão tímida assim mas tem aquele certo ponto que fico com vergonha, acho normal.
    Economizar, preciso.
    Tenho certeza que vai conseguir 50 seguidores u3u
    Mds, essa dança é do capeta mesmo. Te desejo sorte sksjndjxdans
    http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie, também estou bem, obrigada :3.
      Viva a volta da Tia Lunii: VIVA \O/! Não se sinta velha por eu ter lhe chama de tia, mas é que você é mais velha do que eu (nossa, 12 dias, grande diferença).
      Verdade, a Viki manda super bem nos lays. Adoro ela <3. E não é por que ela fez esse lay lindo pra mim.
      Nem sei por que eu coloco "deixar de ser tímida" na lista, tô com isso há anos nas listas e nunca deixo de ser tímida :P. Mas, tipo, a minha timidez chega a ser meio extrema: eu não consigo nem apresentar um trabalho em frente a turma, sinto um embrulho no estômago. Eu já estou tendo um progresso nessa de economizar: ganhei dinheiro da minha tia como presente de Natal e até agora não gastei u.u. Obrigado pelo apoio, fofa, espero conseguir :3.
      Não há como negar que a dança de Lucifer é de Lucifer :P. Obrigado, moça ;).
      Beijos ღ!

      Excluir
  6. Adorei o lay >3<
    Também sou SUPER indecisa, isso é muito ruim! Mas tímida não sou tanto :P
    E eu consigo economizar, as vezes gasto uns 15 reais mas sempre vou guardando para comprar algo, por exemplo esse ano quero um arco e flecha, se não conseguir compro mais uma MH :P
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Ráh, fico feliz que tenha gostado ^_^.
      Pois é, a indecisão vive no nosso corpo :P. Ás vezes, eu acabo não escolhendo algum coisa por saber se eu fica com isso ou aquilo, sabe? É tão ruim :/.
      Eu tô conseguindo economizar agora, já tenho um pouquinho de dinheiro guardado pra ir no aniversário de uma certa pessoa u.u Eu nunca mais comprei ou ganhei nenhuma MH, acho que os meus parentes pensam que eu já estou grande demais para isso.
      Beijos ღ!

      Excluir