terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Tag: Have a Very Bloggy Christmas

Hey! Tudo bom?
É, eu sei, o Natal já passou, mas mesmo assim eu vim aqui responder uma tag natalina! Como vocês puderam ver no título, o nome dela é Have a Very Bloggy Christmas. Quem em passou essa tag foi a Jamy, do blog Come Back Home. Então, Jamy, muito, muito, muuuuuuuuito obrigado por ter me passado essa tag! Bom, sem mais enrolação, vamos logo respondê-la!

Regras:
1. Agradecer e divulgar o blog que te indicou
2. Responder as 12 perguntas 
3. Indicar 12 blogs para responder a Tag.

1. Árvore de natal artificial ou natural?
Eu gosto das árvores naturais, acho mais bonitas, mas aqui em casa nós temos a artificial.

2. Natal com neve ou sol?
Neve! Desde pequena eu sonho em ver neve, mas fazer o quê? Eu moro no Brasil e, se eu quiser neve, é ir em Gramado.

3. Esperar pela manhã ou abrir os presentes à meia noite?
Abrir os presentes á meia-noite. Acho um saco esperar até de manhã para abri-los, não tenho paciência para isso.

4. Qual o filme que adora ver nessa altura?
Um filme? Bom, eu não vejo por querer, mas sim por sempre passar na TV, o nome do filme é Os Fantasmas de Scrooge. Passou na TNT no Natal e eu fiquei vendo enquanto jantava.

5. Cânticos de natal no shoppings, sim ou não?
Nunca vi, mas acho que seria muito legal ver, então digamos que a resposta seja "sim".

6. Qual uniforme que usa no dia de natal? Pijama ou veste todo(a) bonitinho(a)?
Eu estava coma maior preguiça de me arrumar para o Natal esse ano, além do mais, eu nem sei o motivo de me arrumar para o Natal sendo que eu só fico na sala vendo TV e esperando o chester ficar pronto.

7. Qual sua comida de natal favorita?
Chester e panetone, sem sombra de dúvida.

8. O que queres receber no natal?
Eu queria uma câmera semi-profissional, mas é óbvio que eu não ganhei. Bom, eu ganhei uma caixinha com a estampa de Londres. Dentro dela veio um porta-livros (é mais um "apoiador" de livros) e uma almofada com a estampa da bandeira do Reino Unido. É tudo bem fofinho, simplesmente adorei.

9. Planeja antecipadamente os presentes ou é à ultima hora?
Olha, não sou eu que compro os presentes, são os meus pais e, na maioria das vezes, eles sempre deixam para à ultima hora.

10. Veste de pai natal?
Não, mas seria engraçado.

11. Qual sua musica preferida de Natal?
Não conheço muitas músicas de Natal, então eu não tenho uma música preferida.

12. Onde vai passar o Natal esse ano?
Passei o Natal em casa, junto com os meus pais.

Eu não consigo pensar em exatos 12 blogs para indicar a tag, então, se você quiser respondê-la, fique a vontade. E ai, como foi o Natal de vocês? O que ganharam? Comeram muito chester? Me contem! Pois é, vamos ficando por aqui, um beijo e um queijo e até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário