segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

10 Days About Me - #7

Hey! Tudo bom?
Como prometido na semana passada, hoje eu irei continuar a "saga" do 10 Days About Me! Quem acompanha os posts desse projeto que estou participando, provavelmente percebeu que eu pulei o #6. O motive de eu ter feito isso? Pois bem: o tema era "Meus Blogs Favoritos" e eu simplesmente não consigo escolher alguns blogs e dizer que eles são os meus prediletos, então resolvi pular esse tema e fazer os demais. Não sei se isso é possível, mas me perdoem se eu estou fazendo algo errado. Hoje irei listar os meus filmes preferidos, bora ver?

Os Incríveis
Eu simplesmente amo/vivo/sou Os Incríveis! Eu assisto ele desde quando ganhei o DVD de presente do meu pai há uns 11 anos atrás. Ainda estou esperando o segundo filme, porém há boatos de que o senhor Brad Bird está escrevendo a continuação do filme e que poderá ir ás telonas em 2017 ou 2018!

As Vantagens De Ser Invisível
Com certeza, esse filme foi uma das melhores adaptações que eu já vi. Estão inclusas a maior parte dos acontecimentos do livro no filme, o que me deixou muito feliz! Só faltou a parte do poema, mas logo eu descobri que a cena foi feita, porém deletada do filme.

Coraline
Quem aqui nunca viu Coraline? Eu já vi inúmeras vezes. Eu pensava que era mais um daquelas animações de criança... E não é que eu estava redondamente enganada? O filme chega a ter uma pegada de terror, mas nada muito exagerado. Eu quero muito ler o livro, dizem que o final é diferente.

Alice no País das Maravilhas
Todo mundo conhece a Alice, certo? Bom, pelo menos eu acho que todo mundo conhece. Como esquecer a loirinha de olhinhos azuis que vai parar no País das Maravilhas e acaba causando muito confusão por lá? A animação pode ser antiga, mas não deixa de ser uma das melhores animações, na minha opinião.

Bom, ai estão alguns dos meus filminhos prediletos. E ai, quais são os seus? Me contem! Por enquanto vamos ficando por aqui, pessoal. Um beijo, um queijo e até logo!

6 comentários:

  1. Nossa eu adoro todos esses filmes >< Os Incríveis então.. Faz parte da minha infância assim como Rei Leão >< E Coraline? Assisti na Cartoon, achei mega sinistro O.o Sério me deu medo, já pensou achar uma portinha e descobrir um mundo paralelo? ;-; Sinistro... Kisses♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outra pessoa que também gosta de filmes de animação *-----*!
      Eu assisti Rei Leão poucas vezes comparado aos outros filmes. Eu assisti sempre que passa na Gloob e na TNT, vi no Cartoon só uma, duas vezes. Seria MUITO bizarro, mas eu adoraria que isso acontecesse comigo *0* (sim, estou me sentindo muito bem, obrigada :P).
      Beijos ღ!

      Excluir
  2. Olá ! Só queria-te avisar que repassei uma tag para ti ! Espero que respondas se quiseres Confirma :http://inesfmirada.blogspot.pt/2015/02/tag-liebster-award.html#more
    Vais responder,ou já respondeste alguma vez a essa tag ?
    Se respondeste, lamento te repassar de novo, mas se não toca a responder !
    Adeus e beijos achocolatados
    -Ines Miranda

    http://inesfmirada.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Já respondi a tag, mas irei responder de novo ;). Obrigado por repassá-la para mim, Inês :3.
      Beijos ღ!

      Excluir
  3. Amo Coraline, amo muito. Na minha escola tem o livro (apesar de ser bem pequeno) eu amo tanto ♥
    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo \o/! Sério? Meu Deus, mas a sua escola tem quase todos os livros que eu quero ler! Daqui a pouco vou fazer as malas e morai ai contigo :P.
      Beijos ღ!

      Excluir