segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

10 Days About Me #8

Hello! Tudo bom?
Podem me chamar de avoada, mas acreditem ou não: eu quase esqueci de postar hoje. Eu cheguei de viagem hoje e amanhã eu irei viajar de novo, então a minha cabeça está nas nuvens ultimamente! Hoje é segunda-feira, dia de 10 Days About Me! Estamos (sim, estamos, falo no plural por que vocês fazem parte do blog também) quase terminando o projeto, faltam só mais duas semanas. O assunto da vez são os meus objetos preferidos. Sem mais delongas, bora conferir!

Estojo Minion
Sim, eu isso é um estojo, por mais que só pareça um bonequinho! Se você ainda não acredita que isso seja um estojo, olhe essa foto. Como uma eterna criança, implorei para a minha mãe comprar esse estojo para a volta ás aulas do ano passado e ele até combinou com o meu caderno de Artes!

Almofada da Bandeira do Reino Unido
Já disse para vocês que eu tenho um paixonite pelo Reino Unido? Não? Pois é, eu tenho uma paixonite pelo Reino Unido. Adoro quase tudo o que tem por lá: comida, cidades, pontos turísticos, séries, a bandeira e mais algumas coisinhas.

Capinhas de Celular
Tem como não amar capinhas? Alguns são tão fofinhas e são uma ótima opção para deixar o celular o jeito que você quiser. Eu não costumo trocar de capinha para não arranhar a lateral do celular; atualmente eu estou usando a azul por que eu acho a mais fofinha, além de ter da minha cor preferida.

Puff de Paris
Morri de amores por esse puff, foi meio que uma paixão á primeira vista, sabe? Eu até postei essa foto no Instagram, já que é um tanto raro eu tirar alguma foto boa; para os curiosos que quiserem ver a foto, é só clicar aqui. E isso não é só um puff: se você tirar a "almofada" de cima, vira uma caixinha. Eu costumo colocar as minhas roupas e até algumas revistas ali dentro.

Bom, tá ai os meus objetos preferidos. E ai, quais são os seus? Me contem! Bom, vamos ficando por aqui, pessoas! Um beijo, um queijo e até logo!

6 comentários:

  1. Que lindezas ♥ To muito ansiosa pra te ver amanhã *uuuuuu*
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, fico feliz que tenha gostado :3. Pois é, mal posso esperar para amanhã, tenho certeza que vai ser um dos melhores dias da minha vida *-------------*!
      Beijos ღ!

      Excluir
  2. Amei a almofada <3 E essa capinha azul, hein! Atualmente eu tô usando uma rosa daquelas de abrir, mas já enjoei e quero comprar uma nova ^^

    Beijão!
    s-ugardrops.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, essa almofada é bem fofinha :3.
      Eu não sou muito chegada a rosa. Tive tanta coisa rosa quando criança que enjoei da cor, apesar da colcha da minha cama ser cor de rosa. Eu adoro aquelas que abra, acho tão legal *----*.
      Beijos ღ!

      Excluir
  3. Olá!
    Amei sua almofada e seu puff ><><
    Seu estojo também é lindo <3 Minions é vida :3
    Seu blog é lindo :D
    Beijos ♥
    www.algunsr4biscos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :3!
      Obrigado, fofa, fico feliz que tenha gostado das coisinhas :3.
      Seu blog também é lindo, com esse lay, então... Sambou, apenas u.u
      Beijos ღ!

      Excluir