segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

10 Days About Me #9

Hey! Tudo bom?
E ai, pessoas, como estão começando essa semana? Já estão voltando ás aulas? As minhas só começam na quarta. Admito que não estou ansiosa como costumava ficar quando mais nova, estou rezando para que as férias voltem logo! Hoje é a o última dia do projeto 10 Days About Me e, eu acho, que esse é um dos melhores dias do projeto: vou falar dos meus doces preferidos (#gorda)! Bora ver?

Sorvete
Tem como não gostar de sorvete? É tão bom! Tudo bem que tem alguns sabores que eu não gosto muito, tipo leite condensado com doce de goiaba (mas mesmo assim eu como só por causa do leite condensado) e passas ao rum (na minha opinião, tem um gosto engraçado).

Nega Maluca
Vocês sabem o que é nega maluca, não é? Bom, caso vocês não saibam, é simplesmente um bolo de chocolate com cobertura de brigadeiro. Minha mãe costuma fazer esse bolo desde que eu era bebê, então é meio que impossível esse bolo não ter se tornado um dos meus doces preferidos.

Dentadura
Sem dúvida, esse é um dos meus doces preferidos desde criança! Sério, amo muito esses doces de gelatina, ao contrário da minha mãe, que tem uma certa repugnância por esses doces.

Milk Shake
Eu tomo quase toda semana, acreditem, mas mesmo assim eu não enjoo. Eu costumo ir á uma sorveteria quando volto do meu curso de inglês nos sábados e sempre aproveito para dar uma passadinha lá. Na minha opinião, os milk shakes de lá são os melhores!

Marshmallow
Peguei um certo trauma de marshmallows por causa de um tal de Chubby Bunny; mais alguém ai já fez esse desafio? Se você não fez, se considere sortudo(a), por que é uma das coisas mais "ECA!" que você vai fazer em toda a sua vida.

Bom, esses foram os doces escolhidos. E ai? Quais são os doces preferidos de doces? Algum doce em comum? Me contem! Por enquanto é só, pessoal! Um beijo, um queijo e até logo!

8 comentários:

  1. Minhas aulas começaram hoje >3< Eu amo todos que você colocou na lista, gosto também de beijinho, cocada e quindim ♥
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ai? Como foi a volta ás aulas :3? Adoro beijinho e quindim, mas não sou muito chegada a cocada.
      Beijos ღ!

      Excluir
  2. Olá!
    Meu deus, ler esse post me deixou com fome ahaha
    Só doces gostosos, maravilhosos srcrr <33
    Não consigo dizer qual deles é o meu favorito, amo todos haha
    Beijos ♥
    www.algunsr4biscos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :3!
      Pois é, ver posts sobre comida também me deixa com fome :P aushaushuahs'
      Os melhores doces estão ali, na minha opinião u.u.
      Amo quase todo tipo de doces, mas esses são os que eu mais amo mesmo <3.
      Beijos ღ!

      Excluir
  3. Cara eu A-D-O-R-O sorvete, vc ñ faz ideia!! *O*
    E milk shake não fica atrás kkkkkkk

    Kissus | http://imaginandomais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço ideia sim, adoro sorvete que nem você, é MUITO bom *0*!
      Milk shake também é MUITO bom, ainda mais que vai sorvete *----* uahsuahsuhas'
      Beijos ღ!

      Excluir
  4. Nunca vi/comi "Nega Maluca", descobri agora o que era, e já vi que devo gostar -qq sempre pelo nome pensei que era algo nojento, sei lá -q
    Só gosto de bolo de chocolate, e brigadeiro é tão <33
    Eu nunca comi ou fiz o desafio de Chubby Bunny, e nem gosto de marshmallow (sim, sou aquelas pessoas que veem, e diz que odeia) mas eu gostaria de fazer o desafio -qq
    Também o desafio da canela, esses desafios que para uns é tipo ÇOCORRO ME TIREM DAQQ NUM QUERO FAZEE uahsuhashus
    Mas acho interessante-q
    Eu sempre ficava ansiosa para a volta as aulas, quando estudava no meu primeiro colégio, que fechou. Rever amigos, professores engraçados, agora mudei de colégio esse ano, porque meu segundo colégio fechou de novo, com apenas 2 anos, bom, desde o começo as pessoas já sabiam disso, só estavam esperando. Troquei de escola novamente esse ano, e fiquei bastante desanimada, ao saber que minha amiga não iria para ele. Fiz novas amigas e já tenho com quem conversar, pelo menos. Mas agora, só quero férias e mais férias. Queria parar de estudar, trabalhar é bem melhor, na minha opinião -qq

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, estou vendo um icon do Cellbit ou é só impressão minha *---*? Mais alguém que olha as gameplay super doidas dele \o/!
      Sério que você nunca tinha ouvido falar? GENTE! É muito bom, sério <3!
      MEU DEUS, CÊ É DOIDA? Aquele desafio me causou trauma de marshmallows, mas já voltou ao normal :P. Já vi várias pessoas fazendo o desafio da canela, inclusive os meus amigos, mas eu não participei, só gravei.
      Eu ficava super ansiosa para a volta ás aulas, mas agora parou. Nossa, sério que fechou? Gente! Eu acho que eu não teria uma boa experiência se eu trocasse de escola, não sei me socializar direito, sabe? Ai complica. Te entendo, também tô querendo as férias de volta. Não sei o que é pior: trabalhar, ou estudar. Acha que quando eu fizer as duas coisas eu descubro :P.
      Beijos ღ!

      Excluir