sábado, 14 de fevereiro de 2015

Wishlist: em 2015, eu quero... pt. 2

Hey! Tudo bom?
Antes de tudo: muito obrigado pelos comentários no post anterior! Fico feliz que a maioria das pessoas me entendam nessa situação. Sério, foi muito bom perceber que tenho o apoio de vocês. E ai, como passaram a semana? Eu quase rachei a cuca para ter alguma inspiração para post, até que eu lembrei da wishlist que eu fiz no primeiro dia do ano, vocês ainda lembram dela? Se não viram a wishlist, clique aqui. Bom, mais de um mês depois, a atrasada aqui resolvi fazer a continuação dessa listinha. Bora ver?

8. Aprender a fazer rap.
Isso mesmo, eu quero aprender a fazer rap. Para mim, é meio vergonhoso, já que eu não tenho o mínimo talento para isso, mas não custa nada tentar aprender, não é?

9. Passar no curso de inglês.
No final desse mês, irá fazer um ano que eu estou fazendo curso. Aprendi mais coisas do que eu imaginava e meu inglês melhorou muito de uns tempos pra cá, então acho que é meio que uma "obrigação" eu passar na terceira prova do curso. A cada 5 unidades do livro, temos uma prova para ver se o nosso nível está bom para continuar ou não. Os alunos devem acertar mais de 70% das questões para passar; apesar de eu achar que 70% é um percentual alto, também acho um tanto digno, já que quase todo mundo acerta mais de 50% das questões da prova, então se fosse 50% seria muito fácil passar na prova.

10. Ser menos preguiçosa.
Pois é, eu sou MUITO preguiçosa (tanto que o meu pai me apelidou de "Super Lazy Girl"). Eu já deixei de fazer várias coisas por pura preguiça, tipo ir á casa das minhas amigas, ou até mesmo ir á festa de aniversário de algum parente.

11. Ser um pouco mais sociável.
Eu não gosto muito de sair e quando eu saio, fico pensando que eu poderia estar fazendo coisas melhores em casa, como mexer no computador ou estudar música. Minha família diz que eu sou anti-social por evitar sair e fazer contato com as pessoas. Bom, eu acho que é só a minha timidez e nada mais.

12. Ficar mais presente no blog.
Eu sempre dou umas sumidas aqui no blog e eu sei o quanto isso é chato. Queria tentar ser ficar mais presente por aqui durante esse ano, já que eu simplesmente amo esse cantinho e adoro compartilhar meus sentimentos e opiniões com vocês.

13. Comprar uma flanela.
Acreditem ou não, mas ao meu ver, eu estou necessitando de uma flanela. De vez em quando bate um friozinho por aqui, e, na minha opinião, ter uma flanela por perto é bem prático, já que ela costuma ser quentinha e não é nenhum "trambolho".

14. Publicar uma fanfic.
Eu já tenho várias histórias guardadas aqui no computador e acho que não seria nada mal publicá-las em algum site, ou até mesmo aqui no blog. Elas se tratam de vários assuntos: algumas são originais e outras são inspiradas em alguma série de livros.

15. Tentar realizar todos os meus desejos.
Nem precisa de explicação para esse aqui, né?

Essa foi a wishlist, pessoal! Espero que tenham gostado. E ai, encontraram algo em comum? Me contem! Por enquanto é só, um beijo, um queijo e até mais!

8 comentários:

  1. Realmente são coisas que se você se esforçar aposto que vai conseguir! :) E eu te desejo boa sorte com a promessa da preguiça, porque 10 a cada 10 adolescentes sofrem de preguicite kkkkkkkkkk Essa também é uma promessa minha... Não tá dando certo... hehehe Mas boa sorte ;) Que você consiga tudo moque você quer! >< Kisses♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, espero conseguir realizar todos os meus desejos. Obrigado pelo apoio, Ana :3. Pois é, adolescente preguiçoso é bem típico. O meu pai não é adolescente e é super preguiçoso: acho que isso é mal de família :P. Também espero que você consiga o que quer, fofa <3!
      Beijos ღ!

      Excluir
  2. Uma wishlist que não é material. Estou chocada.
    Preciso fazer uma agora! HEUHEU
    Uma dica pro rap: k-pop! Acredite, gamando no grupo certo, você estará cantando nível Eminem em uma língua oriental. Experiência própria.
    Aposto que teu inglês vai ser digno de um 70%, treine vendo séries e vídeos sem legenda, comigo funciona.
    Não vou nem até a geladeira, lol.
    Ow, flanelas! Estão realmente faltando aqui na minha vida. Eu tinnha várias e agora estou na companhia de sweaters.
    Fanfics ♥
    Espero que consiga todos eles, de coração! Boa sorte, muié! Um abração.

    { p l e a s u r e }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a maioria das wishlist costumam ser materiais, é bem comum, a única coisa material na lista foi a flanela.
      Quero ver essa sua wishlist logo, viu?
      Adoro k-pop <3! A maioria dos grupos que eu costumo escutar tem rap (quase todos os grupos de k-pop, então né, quase nenhuma música de k-pop não tem rap), tipo B.A.P, BTS e Block B (É O BONDE DOS B, MANO!). Eu só sei "fazer" o rap do Zelo, do B.A.P, em No Mercy e o resto é macumba.
      Eu já assisto algumas séries legendadas, passa quase sempre na TV, já ver vídeos sem legenda eu não consigo, meu cérebro trava (a lerdeza tá até no cérebro).
      GENTE! Não vou dizer nada, por que eu já deixei de almoçar por pura preguiça.
      Acho que todo mundo deveria ter flanelas, são tão práticas. Eu adoro sweaters, apesar de ter várias e usar sempre o mesmo :P. Fanfics são life, apenas <3.
      Obrigado pelo apoio, Lee, espero que consiga realizar os seus desejos também ^^.
      Beijos ღ!

      Excluir
  3. sua wishlist é como a minha só que a única coisa que eu já tenho a minha fanfic no ar , mas fora isso somos muito comum.

    Depois Das Quinze - Estou esperando sua visita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Me manda o link? Quero ler :3! Nossa, mais alguém em comum comigo, será mais uma das minhas irmãs perdidas?
      Beijos ღ!

      Excluir
  4. Olá! Tudo bom comigo, e você?
    Eu gostei da sua wishlist, primeiramente porque é a primeira vez que vejo uma que não fala de coisas materiais, apenas ;3;
    Eu sou boa em rimas e falo bem rápido, então as vezes eu consigo fazer algumas coisas, não sei se posso chamar aquilo de rap. Mas eu também queria aprender! Preguiça me domina, toma conta do meu corpo, eu tinha muita preguiça de estudar em casa, mas nesse ano venho conseguido diminuir minha preguiça.
    Eu não consigo falar pessoalmente com pessoas que tenho pouco contato, é muito difícil. Já me apelidaram até de "mudinha" por ficar muito calada. Mas eu vou indo no meu ritmo.

    RAW

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiee! Também estou ótima, obrigada ^^.
      Obrigado, fico feliz que tenha gostado da wishlist, ainda mais por que ela é diferente das demais.
      Quando eu fico possessa com alguma coisa, eu acabo rimando sem querer, é meio estranho, mas é engraçado :P. Fazer rap deve ser tão legal :D. Eu não consigo desistir da preguiça, ela já faz parte de mim.
      Eu só costumo falar com uma pessoa que eu tenho pouco contato se ela falar comigo primeiro, se não já era, não tem papo. Nunca me apelidaram de "mudinha", só de "bicho do mato" mesmo.
      Beijos ღ!

      Excluir