segunda-feira, 16 de março de 2015

10 Days About Me - #10

Hey! Tudo bom?
Antes de tudo, gostaria de agradecer a todas as pessoas que comentaram no post anterior. Sério, muito obrigado! Thank you so much (vamos treinar o englixxx, né?)! Bom, hoje é o último dia do projeto 10 Days About Me... Chorem comigo, pessoas. Esse projeto foi um dos que eu mais gostei de participar, mesmo eu tendo participado de poucos projetos, acho que posso dizer que esse está no meu Top 3 de projetos preferidos. Sendo o último dia do projeto, o assunto da vez é bem simples, mas divertido: falar sobre os meus hoobies. Sem mais delongas, bora conferir?

Reorganizar os meus livros.
É uma mania meio bizarra que eu tenho: eu tiro todos os meus livros da estante e os reorganizo na mesma ordem de antes. Estranho, não é? Costumo fazer isso sempre que não tenho nada para fazer, ou quando estou no tédio.

Tentar tirar fotos descentes.
As fotos que eu costumo tirar sempre ficam uma droga, então quando eu tiro uma foto boa dá até vontade de ir á papelaria, imprimir umas 100 cópias e sair colando por tudo o que é lugar... O.k, já estou exagerando, mas eu sempre costumo postar as fotos que eu mais gosto no Instagram.

Ler.
Adoro ler, principalmente antes de dormir, parece até que eu consigo dormir melhor depois de ler... É tão bom! Acho que todo mundo deveria fazer isso, ou pelo menos experimentar, nem que seja uma vez na vida.

Blogar.
Não podia deixar isso de fora! A blogsfera é um cantinho muito especial, não só para mim, mas para os demais blogueiros também. É como se o Indie fosse meu refúgio, sabe? Além do mais, vários pessoas que eu considero especiais estão por aqui também.

Escutar música.
Acho que eu enlouqueço se eu não escutar música por um dia. Sério, para mim, já virou costume escutar música fazendo quase tudo: lavando, secando e guardando a louça, arrumando a cama, me arrumando para a escola e até mesmo tomar banho (turnê mundial com o EXO modo on).

Bom, esse foi o post de hoje. Não consigo acreditar que esse é o último dia do projeto, foi tão divertido criar os post da "saga" do 10DAM para vocês. Espero que tenham gostado do projeto. E ai, já participaram ou já pensaram em participar do projeto? Algum hooby em comum? Me contem! Por enquanto é só, pessoas, um beijo, um queijo e até mais!

8 comentários:

  1. Eu tenho muita vontade fazer esse projeto, mas sei lá, nunca realmente pelo ele dnsjda
    Acho que todo mundo faz isso.Eu vivo fazendo isso com meus livros, já organizei eles de formas muito diferentes, cores, ordem alfabetica, tamanho, etc...
    Agora que estou sem celular, não tó tirando mais :(
    Quem não ama ler? Mds
    Bloggar é a coisa mais perfeita do mundo u3u
    Adoro esse projeto u3u
    sessão proibida †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Faça! É muito tri ^^!
      Eu nunca organizo de forma diferente, é sempre a mesma, como se fosse um tipo padrão. Fiz isso tantas vezes que já decorei a ordem :P.
      Oxe, o que aconteceu com o seu celular?
      Pois é, ler é tão <3.
      Super \o/! Acho que não existe coisa melhor do que blogar, apenas u.u
      Fico feliz que tenha gostado do projeto, fofa :3.
      Beijos ღ!

      Excluir
  2. Adoro fazer a maioria das coisas da lista, é tão bom >3<
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me abrace, moça \o/! Pois é, na minha opinião, são as melhores coisas para fazer *3*.
      Beijos ღ!

      Excluir
  3. Putz, eu amo fazer todas essas coisas citadas acima.
    Eu amo tirar fotos (não inclui selfies) mas de 100 fotos que tiro 1 fica mais ou menos boa *¬*
    Um dia poste essas fotos lindas ><
    Beijos ♥
    ♥ Colorful Dream~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma! Me abrace também, jovem \o/!
      Eu adoro tirar fotos, só que tirar foto de mim mesma está meio que fora de cogitação, por isso que eu só troco a minha foto de perfil do Facebook de 3 em 3 meses :P. Te entendo, quando eu vou tirar uma foto minha (milagres acontecem), eu tira umas 20 fotos e depois escolho a que ficou melhor.
      Nem tiro fotos lindas, moça! Caso eu consiga tirar algumas fotos descente, faço uma sessão aqui no blog ;).
      Beijos ღ!

      Excluir
  4. Mds, achei que era a única que gostava de reorganizar os livros uahsuahs sério, adoro tirar todos das prateleiras, passar um pano seco e folheá-los para poderem "respirar".. O povo daqui de casa me acha louca por isso ><
    Ler <3 Adoro ler, mas não gosto de fazer isso antes de dormir, meus olhos pesam e eu não consigo me concentrar.. A não ser que eu esteja com insônia 'u'
    Céus, escutar música é uma das melhores coisas que existem. Me acalma e me consola. Muitas vezes quando estou nessas "crises adolescentes", só meu celular e meus fones me acalmam <3

    Ótimo post!
    Enfim, sou nova por aqui mas já to adorando seu blog ;3

    Kissus de menta ♥ ~ alcoolize.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma pra mim abraçar: vem aqui, deixa eu te abraçar a não largar mais \o/!
      Algumas vezes, quando eu estou com muito sono, eu quase durmo enquanto leio, por isso eu comecei a dormir de tarde: assim eu consigo não pegar no sono enquanto leio de noite (além de eu dormir tarde pra caramba e ficar com um baita sono durante o dia :P).
      Pois é, música é tipo uma terapia quando estamos com problemas, não é? Ajuda pra caramba <3.
      Obrigado, fico feliz que tenha gostado do post e do blog, moça ^^.
      Beijos ღ!

      Excluir