quarta-feira, 11 de março de 2015

Como é feito o sorvete na Tailândia?

Hey! Tudo bom?
Eu sei, sumi de novo, mas isso já virou rotina aqui no ID. Além do mais, eu ia postar aqui no blog na segunda, para terminar o projeto 10 Days About Me, mas acabou acontecendo umas idas e vindas e, no final, eu não terminar de fazer o post; então, provavelmente, eu vou postá-lo na semana que vem. Bom, o post de hoje é sobre um assunto que pode ser considerado delicioso: sorvete! Tem como não amar? Bom, talvez vocês já tenham visto no Facebook, tanto que eu vi esse vídeo pela primeira vez lá, um vídeo de um tailandês fazendo sorvete. Eu achei o vídeo bem legal e resolvi compartilhá-lo com vocês. Bora ver?

Só eu que achei que os rolinhos de sorvete parecem fatias de presunto enrolado? Mas falando sério agora, vocês já tinham visto o vídeo? Acharam interessante? Me contem! Por enquanto é só, um beijo, um queijo e até mais!

8 comentários:

  1. Não tinha visto ainda, parece mesmo fatias de presunto enrolado haha! Parece ser uma delícia! O cara tem que ter habilidade, eu provavelmente iria deixar as espátulas caírem. E vendo esse vídeo ganhei arrepios, não suporto gelo sendo arranhado e nem pessoas mordendo picolé, me dá uns arrepios... Uuuh!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei até com fome depois de ver o vídeo, estava quase indo na geladeira pegar umas fatias de presunto para compensar a falta do sorvete uahsuahsuahs'
      Pois é, quero uma passagem para a Tailândia pra já! Eu até que tenho um pouco de coordenação, mas acho que não conseguiria fazer isso ai; como você disse, o cara tem que ter habilidade.
      Sério? Eu acho o barulho engraçadinho. Eu não gosto do barulho de velcro sendo "descolado", me dá um negócio que eu não sei explicar :P.
      Beijos ღ!

      Excluir
  2. Nossa, eu ainda não tinha visto esse vídeo. Achei muito diferente o jeito deles de fazer sorvete. No início não parece, mas depois realmente fica parecido com presunto. Deu uma fominha... AUSHAUSH

    Beijão!
    s-ugardrops.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, é bem diferente. Tem alguns lugares aqui no RS que fazem sorvete assim, mas é lá pro litoral. Cheguei a conclusão de que aquilo é um presunto doce. Fome do mal essa, ein? Bora comprar duas passagens para a Tailândia \o/!
      Beijos ღ!

      Excluir
  3. Acredita que eu nao gosto muito de sorvete?
    Mas achei muito interessante o vídeo, parece mesmo presunto auhsushauhs
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu amo mais do que chocolate <3.
      É bem legal, né? Fico feliz que tenha gostado. Acho que vou começar a chamar isso ai de presunto doce :P.
      Beijos ღ!

      Excluir
  4. Que jeito diferente de fazer sorvete O.o
    Eu AMO sorvete (caps lock para garantir o efeito dramático)
    Dando uma stalkeada aqui *¬*
    ♥ Colorful Dream~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, bem diferente mesmo, deve ser tri legal ver o moço fazendo sorvete assim *---*.
      Eu também AMO sorvete! Tanto que eu já comi um pote sozinha :P.
      Também dou umas stalkeadas em alguns blogs "de vem em quando" (o Colorful Dream está na lista dos blogs stalkeados :P).
      Beijos ღ!

      Excluir