sábado, 7 de março de 2015

Deusa da Destruição: um pequeno histórico de estragos pt. 1

Hello! Tudo bom?
Hoje resolvi falar sobre algo um tanto diferente aqui no Indie. Pois é, não é muito comum as pessoas falarem sobre coisas estragadas, mas, na minha opinião, até que é um ótimo assunto para posts. Não há como negar: eu sou a verdadeira deusa da destruição. Sério, por mais eu cuide o MÁXIMO possível de certas coisas, na maioria das vezes, eu sempre vou acabar fazendo uma burrada que ferra com tudo o que eu planejava e acabe quebrando esse tal objeto. Bom, aqui está a minha listinha de alguns estragos que eu cometi ao longos dos anos. Alguns são bem típicos e provavelmente você também já deve ter cometido, já outros... Bom, sem mais delongas, bora ver?

Xícaras e copos.
Perdi a conta de quantas copos e xícaras. Lembro de ter quebrado um jogo de copos inteirinho em menos de 6 meses quando pequena... Pois é, eu já nasci com a benção de destruição, isso não veio com o tempo.

Microondas.
Exatamente, você leu certo: eu quebrei o microondas. Perguntinha típica: "MEU DEUS! Mas como você fez isso, guria?!" é uma longa história com um prendedor queimado e um pacote de pipoca no meio de toda essa confusão, mas vão por mim, isso não é nem um pouco interessante.

Fones de ouvido.
Em todos esses meus 14 anos e mais alguns meses, dias e semanas de vida, eu tenho certeza de apenas uma coisa: meus fones de ouvido nunca duram mais de 3 meses. Sério! Eu acho que os fones de ouvido ter uma certa rixa comigo e vão quebrando, tipo, do nada; eu estou lá, escutando música, feliz da vida, até que um dos lados do fone para de funcionar... Ai acabou a alegria, né?!

Mesa de vidro (não é a foto de uma mesa de vidro, mas imaginem que é).
Mais uma das minhas proezas: quebrar uma mesa de vidro! O.k, não é tão fácil quebrar uma mesa, ainda mais de vidro grosso e resistente, mas, como eu sou uma pessoa muito especial quando se trata de destruição, eu fui capaz de fazer isso. Eu só fui lá, me encostei na pontinha da mesa, que ela quebrou... Não, não quebrou o pé, quebrou o vidro da mesa.

Chuveiro.
Não queimou a resistência do chuveiro, quebrou o chuveiro mesmo. "Como você fez isso?!" sinceramente: eu não sei. Eu fui tomar banho, estava bem feliz da vida, pois iria fazer minha típica turnê mundial cantando Marina And The Diamonds. Tá, até ai tudo bem, até que eu entrei no box. O.k, ainda está tudo bem; ai eu resolvi ligar o chuveiro... Olha, aconteceu muito rápido, tipo vápit e vúpit. Acho que deu pressão na água e o chuveiro voou! Sério, voou! Sabe o que é ver um chuveiro voar? Não? Não queira ver um chuveiro voar! Sério, é assustador feat. estranho and engraçado!

Essa foi a primeira parte do histórico das inúmeras catástrofes que eu já causei. Bom, e ai? Quais foram as suas piores destruições? Algo semelhante? Me contem! Por enquanto é só, pessoal! Um beijo, um queijo e até logo!

14 comentários:

  1. Meu Deus! Como você consegue? Deve ter sido engraçado o microondas e o chuveiro voador, hehe *----* Já quebrei copos (não sei se foi mais de um) e só. Não sou de quebrar coisas, mas sim de derrubá-las.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei, simplesmente consigo fazer essas proezas que só Katherine faz :P.
      E foi mesmo! Principalmente a do chuveiro, mas eu acabei levando um xingão dos meus pais quando eles descobriram que eu tinha estragado o micro-ondas.
      Sério? Eu sou de derrubar, quebrar, estragar, esmagar, estraçalhar, despedaçar e muito mais!
      Beijos ღ!

      Excluir
  2. Assim copos/xícaras, e os fones pra mim me define.. mas sério microondas sempre tive medo de enfiar alguma coisa de alumínio sem querer e explodir, oque quase ia acontecer se minha mãe não tivesse visto kkk E o chuveiro meio que teve uma vez que eu fui na casa de uma amiga e o chuveiro tava quebrado e eu tive que tomar banho na água gelada kkkk vou parar de falar... Kisses♥♥♥
    World Nerd || world-nerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca explodi nada no micro-ondas, só explodi um recipiente de vidro que eu tinha recém tirado de lá (o prato estava quente, ai eu coloquei água gelada nele e ele fez "CABLAU!" :P). Sério? Gente! Eu adoro tomar banho gelado, é tão bom *---*. Eu tomaria no inverno se eu não corresse perigo de pegar um resfriado ou morrer de hipotermia. Imagina que vergonha morrer no banheiro? Tomo mundo iria me ver sem roupa, cara, que vergonha! Tudo bem, eu gosto quando você digita, digita, digita, digita e digita mais um pouquinho haha ^^
      Beijos ღ!

      Excluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ri muito com essa do chuveiro, eu nunca fui uma garota da destruição nunca quebrei nada. Sempre fiquei no meu cantinho quietinha, chegavam até pensar que eu estava aprontando mas não era, eu só tava quieta no meu canto '-'
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa história do chuveiro é épica, pode ter certeza que eu vou contar isso aos meus filhos no futuro ;). Eu também sou quieta, não tanto, mas eu vou me soltando com o tempo. A maioria das vezes, sou eu que apronto aqui em casa, mas ás vezes é o meu pai que faz as coisas e quem leva a culpa? Katherine ¬_¬.
      Beijos ღ!

      Excluir
  4. Bom, como eu sou naturalmente desastrada eu te entendo, já quebrei coisas que acabei de comprar. Ja quebrei até o box do banheiro e tomei um banho de vidro -e ainda tenho uma cicatriz no pé por isso XD Não sou muito de quebrar chuveiros mas minha irmã faz isso por todos da casa!
    Acho que como alguém que sabe apreciar uma boa destruição você devia tentar o livro "destrua esse diário", eu me divirto muito com, aliás, estou preparando um post sobre isso...
    Beijos e até mais :* - TSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém que me entende \o/!
      Sério? Eu também já fiz isso! Um dos meus fones quebrou um dia depois de eu ter comprado :P. Meu Deus, como você fez isso? Ainda bem que o box do meu banheiro é de plástico. Me identifiquei com você e com a sua irmã, Mari auhsuahuhas'
      Já ouvi falar desse livro, meu melhor tem esse livro e ele pediu para que eu fizesse uma das páginas: foi muito divertido *-----*! Estou desejando esse livro há um bom tempo. Só estou a espera do post sobre o Destrua Esse Diário no seu blog, moça u.u
      Beijos ღ!

      Excluir
  5. Hey!Estou bem e você?
    Eu também quebro muito as coisas,cara! Hahahahaha
    Já quebrei todos os talheres,pratos,copos,tudo de cozinha que a gente usa pra pôr a comida ou pra pegar a comida!
    Já quebrei uns 3 aparelhos de dvd,já quebrei por volta de 40 fones de ouvidos e 100000 de carregadores,já quebrei muitos vasos e biscuits e qualquer enfeite ou perfurme ou qualquer coisa que seja delicado,sendo de vidro,porcelana,cerâmica ou barro,deixa longe de mim! Hahahah
    Beijos!
    Se Esse Mundo Fosse Meu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey! Também estou bem, obrigada :3.
      Meu Deus, mas vocês também é uma deusa da destruição, guria aushaushaushuash'
      Nunca quebrei aparelhos de DVD, mas acabei "bugando" o DVD d'Os Incríveis de tantas vezes que eu assisti, algumas partes nem rodam mais! Nunca cheguei a quebrar carregadores, fones de ouvido que são o meu forte.
      Biscuits são tão fofinhos, minha mãe tinha vontade de me estrangular quando eu quebrava os que ela tinha. Tem que tomar cuidado na hora de escolher um presente para você, precisa tirar da lista tudo que seja de vidro, porcelana, cerâmica, barro e demais coisas quebráveis.
      Beijos ღ!

      Excluir
  6. Haha! Meus deuses Katherine, não sabia dessas! Eu não quebro muito e nem pouco... Já quebrei copo na casa da Carol e do Mau, várias xícaras e copos, pratos, brinquedos, fones, lápis (deixei o lápis deitado na cama e sentei nele, e era o da Draculaura T_T) e também um abajur eu acho. Foram mais coisas até mas não lembro agora, mas também sou uma desastrada!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem várias outras coisas que você ainda vai descobrir com ao longo do tempo, moça ;). Acho que eu teria morrido de vergonha se tivesse quebrado alguma coisa na casa dos meus amigos, mas tipo, a Carol e o Mau são quase a sua segunda família!
      Justamente o lápis da Lala? Estou chorosa aqui, ninguém me touch T.T
      Já quebrei alguns lápis de cor que estavam encima da cama assim, mas sempre eram os de escrever e nunca os de colorir, que doideira. Santo Zeus, como você me quebra um abajur, jovem '-'?
      Mais uma no time das desastradas! Seja bem vinda ao club :D.

      Excluir
  7. KATHHI STEAM como você conseguiu fazer o CHUVEIRO voar?
    Ri muito com esse post sério!! Eu quebrei uma mesa de vidro uma vez (não foi a mesa inteira foi só a pontinha) a mesa era da minha tia, a toalha de mesa mas uma vez me salvou *¬* (longa história não queira saber)
    Beijos ♥
    ♥ Colorful Dream~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei como eu fiz isso, dona Kaory Kirigaya.
      Causei uma crise de risos em alguém! O post nem chega a ser engraçado, só tem algumas das bobagens que eu já fiz nessa vida :P.
      Sério? Como sou uma pessoa muito do contra, quero saber mais sobre essa longa da mesa de vidro ;).
      Beijos ღ!

      Excluir