quinta-feira, 19 de março de 2015

Deusa da Destruição: um pequeno histórico de estragos pt. 2

Hey, folks! Tudo bom?
Não é novidade para ninguém que eu mudei o layout do blog. E ai, o que acharam? Ele me agradou e admito que superou as minhas expectativas, já que eu pensava que eu iria fazer outro lay meio bosta, mas até que esse ficou descente. Mas e ai? Como anda a vida de vocês? Muitos trabalhos, deveres e provas escolares? Eu estou pirando com isso! Semana que vem é a apresentação do meu trabalho sobre Bhaskara feat. um teste sobre notação científica... Alguém me save, por favor? Devo ser a única que ainda não deve ter se acostumado com a rotina escolar. Estou mais perdida do que cego em tiroteio! Mas bem, vamos ao assunto principal do post: hoje temos mais uma parte do meu histórico como Deusa da Destruição! Aqui estão mais 5 coisinhas que eu quebrei durante esses meus 14 anos de vida, bora ver?

Guarda-chuvas.
Todo mundo aqui já deve ter quebrado, pelo menos, um guarda-chuva em toda a vida, não é? Quando eu era menor, eu era a Senhorita Destruidora de Guarda-chuvas, sério, eles tinham um sério caso de se destruírem quando estavam em minhas mãos.

Tela do celular.
Não dá para descrever o meu nível de decepção quando eu quebrei a tela do meu iPhone fajuto de camelô. Eu tinha 12 anos na época, então vocês já sabem, né? Não preciso esconder que eu chorei tanto que eu poderia encher o Oceano Índico de novo, ainda mais que isso aconteceu no dia do meu aniversário (worse gift birthday gift in all of my life, just).

Câmera fotográfica.
Não era uma câmera antiga, era uma câmera normal, aquelas que quase todo mundo tem ou gostaria de ter, sabe? Isso acontecei no finalzinho de 2013. Eu estava tirando fotos da minha prima fazendo bolhas de sabão, ai aconteceu o desastre: eu coloquei a câmera do meu lado, mas acabei tocando na câmera sem querer, fazendo com que ela caísse no piso de pedras que tinha em frente a minha casa antiga... Não preciso dizer que eu chorei assim como no incidente do celular? Aquele dia foi o verdadeiro: "Vou até dormir depois dessa.".
Obs: O motivo do "vou até dormir depois dessa" é por que sempre que eu fico chateada, triste, depressiva e sei lá, eu vou dormir. É um costume estranho que eu tenho, faço isso desde pequena.
Enfeites natalinos.
Perdi a conta de quantos enfeites natalinos eu quebrava todo ano! Por isso minha mãe sempre compra enfeites novos toda ano: para compensar os que eu quebro. Agora eu parei um pouquinho de quebrar os enfeites, mas nunca se sabe quando essa minha mania de destruição irá voltar...

Lápis.
A maioria dos lápis eu quebrei, sem querer, sentando encima deles. Isso acontece por que eu tenho mania sempre fazer os deveres e trabalhos escolares encima da cama, ai eu espalho todo o meu material encima da cama, me levanto para fazer alguma coisa e, quando volto, acabo sentando encima de algum lápis sem querer. Perdi a conta de quantos lápis de escrever eu quebrei dessa maneira.

Essa foi mais uma parte da saga das minhas destruições! E ai? O que mais vocês quebraram? Algum material em comum? Me contem! Por enquanto é só, folks, um beijo, um queijo e até a próxima!

8 comentários:

  1. Quem nunca quebrou um guarda chuva né? Eu pelo menos já quebrei uns cinco. O ano passado eu derrubei a árvore de natal do meu tio :T não é preciso dizer que eu levei uma bronca e que depois passamos o natal sem árvores. Eu quebro um lápis todo dia! Já perdi a conta de quantos eu já quebrei...
    PS - Amei o novo lay *--* muito divo!!
    Beijos ♥
    ♥ Colorful Dream~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, acho que todo mundo já quebrou algum. Sério? GENTE, QUE LOUCURA aushauhsuashuashuahsuahsaush' Eu já derrubei a árvore de Natal também, mas ainda bem que não atingiu ninguém. Nunca cheguei a quebrar algo todo dia, mas, para compensar, hoje eu quebrei um copo enquanto lavava a louça :P. "Amei o novo lay *--* muito divo!!" venci na vida essa semana ^u^.
      Beijos ღ!

      Excluir
  2. Quebrei guarda-chuvas, enfeites natalinos e lápis, não sei como ainda não quebrei meu celular :v
    Adorei o layout, ficou lindo ♥
    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já derrubei meu celular novo algumas vezes no chão, mas não cheguei a quebrar nada por enquanto. É um milagre os fones de ouvido que vieram com o celular estarem funcionando.
      Cara, venci na vida essa semana, várias pessoas gostaram do lay *0*.
      Beijos ღ!

      Excluir
  3. Cara, amei este assunto de post. ficou muito engraçado, haha >< Poxa, que triste o caso do seu celular... O layout também ficou lindo, mas aquele lay anterior vai dar saudades...
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem chega ser engraçado, moço, mas é divertido mesmo falar as "catástrofes" que eu já fiz para vocês ^u^. Pois é, triste pra caramba, fiquei meio depressiva naquele. Obrigado, fofo <3. Pois é, vai deixar saudades mesmo, eu até tirei print do lay antigo antes de trocar :P.
      Beijos ღ!

      Excluir
  4. A única coisa que quebro sempre é o Guarda Chuva, sério, toda vez que pego é para quebrar, minha vó nem deixa eu encostar neles. Já quebrei uns 3u423984234, Lunii destruidora de guarda chuvas...
    Olha, eu nunca fui de quebrar celular, uma vez só que deixei o meu cai que trincou a tela, mas eu tenho a sorte de que eles nunca quebram, só arranham a lateral.
    Eu já quebrei a câmera do meu pai e escondi para ele não ver, no outro dia ele achou que tinha quebrado sozinha dbsbahdbsahd.
    Nunca quebrei um lápis, a não ser que seja de proposito :v
    O layout ficou um amorr <3
    Tenho dois trabalhos para fazer, mas a preguiça não me deixa :(
    sessão proibida †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jesus! Lunii é a Deusa da Destruição de Guarda-chuvas º-º!
      Meu pai já deve ter me comprado uns 5 ou 6 guarda-chuvas ano passado, já que eu vivia quebrando eles.
      Eu só quebrei a tela daquele lá mesmo, mas eu já derrubei todos os meus celulares meio milhão de vezes no chão, tanto que a lateral da maioria deles já está quase toda descascada.
      Eu também escondi, mas como a câmera era minha e eu sempre usava, foi óbvio que fui eu que tinha quebrado.
      Quando eu ficava com raiva na escola, eu quebrava os meus lápis de escrever de propósito :P.
      Obrigado, Lunii :3.
      Ixi :/. Eu tenho um dever de Matemática e um dever do curso de Inglês, mas eu tô com uma puta preguiça :P.
      Beijos ღ!

      Excluir