segunda-feira, 23 de março de 2015

Tag: Blogsfera

Hey, folks! Tudo bom?
Eu tenho tantos coisas da escola para fazer, que fico pensando toda hora se eu não me esqueci de alguma coisa. Tenho um teste de Matemática amanhã e ainda tenho que devolver o livro que eu peguei na biblioteca, sendo que eu nem terminei de lê-lo! Mesmo tendo lido apenas 60 páginas, o livro não era tudo o que eu esperava (obs: peguei Alice No País das Maravilhas), chegou até a me dar sono; admito que me arrependo de não ter pego Lolita. Sem mais delongas, vamos ao assunto principal do post: vim responder mais uma tag! Quem a criou foi a Ráh, do Assim Tipo Tudo. Ela disse que eu podia responder e aqui estou eu! Sem mais delongas, bora respondê-la!

1. Em que ano entrou no Blogger?
2012.

2. Porque fez uma conta no Blogger?
Sinceramente: não sei. Parecia ser interessante ter um blog para compartilhar certas coisas e assuntos variados com os leitores.

3. Teve alguma inspiração para isso?
Sim. Para criar blogs sobre assuntos variados, eu me inspirei na Laura, do Garota da Bolsa, mas na época que eu conheci o blog, ele recebia o nome de Rosa Chocado.

4. Qual seu primeiro blog? Ele está ativo?
Chego até a ficar com vergonha quando lembro disso. Resolvi excluí-lo pouco tempo demais de tê-lo criado. Meu primeiro blog era uma droga, sério! Se você achasse um blog mais bosta do que o meu, eu lhe dava um salva de palmas e um pacote de bolacha recheada.

5. Qual seu blog mais visitado e com mais seguidores? Escreva o nome de visitas e de seguidores.
É o meu antigo blog, o Rosa Violetta, que está de volta a ativa. Tem 30275 visitas e 74 seguidores.

6. Já participou ou criou intrigas na Blogsfera?
Sim. Já arranjei treta com uma blogueira que copiava o layout dos demais blogs. Isso foi na época em que eu só acompanhava blogs sobre Monster High (há uns 2 anos atrás, mas eu continuo acompanhando alguns blogs).

7. Qual seu primeiro apelido no Blogger?
No início era só Kathhi, mais tarde eu adicionei o Steam porque pensei que soava legal, além de ser o sobrenome de uma das minhas personagens preferidas de MH (Robecca Steam).

8. Você acha que evoluiu no Blogger? Em que?
Com certeza! Principalmente na escrita e nas ideias. Antes eu só postava o que vinha na cabeça, na maioria das vezes eram coisas nada a ver, agora as ideias estão mais organizadas, sabe?

9. Já foi acusado de plágio ou já teve conteúdo plagiado?
Não, mas já teve uma confusãozinha relacionada a isso: uma garota denunciou uma blogueira que postava em outro blog o mesmo conteúdo que eu postava, mas acho que ela não reparou que a blogueira que postava naquele blog também era eu.

10. Seus pais sabem que você tem Blogger? O que eles acham disso?
Sim. Acabei de perguntar sobre isso para a minha mãe e ela me diz que não sabe o que é blog (poxa, mãe! Perdi a conta de quantas vezes eu falei sobre esse assunto contigo); já o meu pai, vive reclamando que depois que eu comecei que essa história de blog, eu fico duas vezes mais tempo no computador e que a minha vida só se resume em blogs e k-pop (apesar de eu passar bastante tempo no computador, isso não interfere em nada na minha vida escolar, o que é uma coisa boa).

Repasso essa tag para todos que quiserem respondê-la. Bom, esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado. E ai, já conheciam essa tag? Já ouviram falar? Me contem! Por enquanto é só, folks, um beijo, um queijo e até logo!

10 comentários:

  1. Respondi ela no CG ^^ Kathhi aceita afiliação com meu novo blog?
    15 Primaveras | primaveras-15.blogspot. com
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Vou lá ver as suas respostas ^^. Claro que aceito, fofo, já coloquei você ali nos afiliados, tá :3?
      Beijos ღ!

      Excluir
  2. Hi Kathhi. ^^

    Eu não conhecia essa tag, mas pareceu-me bastante gira, talvez faça. ~^-^~

    Os meus pais não sabem que eu tenho um blog, aliás, eu só voltei com o blog à pouco mais de uma semana, o único que sabe é o meu irmão, mesmo.

    ☆ visite-me aqui: http://olyvar-m.blogspot.com/ ☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie, Olyvar *---* (que nome diferente... Adorei <3)!
      Caso você faça, quero ver as suas respostas ^_^.
      Sério? Por que você não conta a eles? Por enquanto, só os meus pais, meu melhor amigo e algumas amigas virtuais sabem que eu tenho um blog, as outras pessoas nem desconfiam.
      Beijos ღ!

      Excluir
  3. Obrigada por responder, adorei tuas respostas ♥
    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, moça ;). Também adorei as tuas respostas <3.
      Beijos ღ!

      Excluir
  4. Heeeey Kaaa <3 Meu, que saudade guria, me senti mal por ter te abandonado ( soou como relacionamento essa joça, mas você entendeu :P ). SIM, VOCÊ LEU GURIA *OO* A família do meu pai é do RS, então, como estou sempre visitando, pego a mania ;) Mas sou paranaense ! Como eu te respondi lá no CS, ABRAÇA A GALERA DO SUUL \O/ Te desejo boa sorte com o teste, apesar de já ter passado, aush' Ganhei o livro da Alice faz alguns anos e nunca cheguei na metade, dá mesmo muuuito sono ! Não conhecia a TAG, gostei bastante dela *3* DUVIDO que seus blogs eram piores que os meus ! Sério, que vergonha ! Mudei várias vezes de conta pra não ficar lembrando toda vez que entrasse no perfil. As postagens não diziam nada com nada, ninguém lia ... Mas sempre gostei :P Nunca me meti em tretas '0' Sou da paz, uheu' Vou lembrar dessa tag sempre que tiver com bloqueio criativo ! OBS: quer ser minha afiliada ? *OO*

    ~kiss
    CS ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeeey, Unniiii <3!
      Também tava com saudades de ti, guria \o/! Acho que nós duas nos abandonamos :/. Verdade, soou como relacionamento :P aushaushaushsuh'
      Me avisa quando tu for vim pra cá, viu? Quero tentar de conhecer ;)! Sinta-se abraça, moça \o/! Mesmo o teste já tendo passado, obrigada! Sério? Gente! Mas o livro da sono mesmo :/. Eu cheguei até a parte em que a Alice joga croqué com a Rainha. Obrigado, fofa, fico feliz que tenha gostado :3. Eu só mudava de conta quando eu esquecia a senha das antigas. Os meus também, só acho que estamos parelhas quando se trata de ter os piores blogs iniciantes do mundo :P. Eu já me meti em várias, treta is life uahsuahsuahs' Essa tag é uma das salvações para o bloqueio criativo o/. Claro que aceito, fofa :3. Eu queria te perguntar isso, mas morria de vergonha e nunca perguntava. Já te coloquei nos afiliados <3.
      Hugs & Kisses ♡

      Excluir
  5. Ai que blog lindo!
    Adorei essa tag, a blogosfera é meu cantinho♥
    Também amo a Robecca Steam!
    Beijos
    www.vitoriavieiraoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Vi ^^.
      Pois é, a blogsfera é um cantinho especial para todos nós <3.
      Sério? Ai, vem cá me dar um abraço, moça \o/!
      Hugs & Kisses ♡

      Excluir