segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Indecisão, pra que te quero?

Hi! Annyonghaseyo! E ai, tudo bem?
Hoje vim falar sobre algo que realmente me incomoda muito: a indecisão. Sério, cara, ás vezes eu chego a pensar que eu sou a pessoa mais indecisa do mundo! Além do mais, quando se trata de certos assuntos, eu mudo de opinião muito rapidamente. Então se uma hora eu pensar em uma coisa e no minuto seguinte falar algo completamente antagônica ao comentário anterior, nem tentem compreender, pois isso já é típico de se esperar de alguém como eu. Isso anda me deixando louca! Eu estou com tantas ideias, mas eu sempre fico com aquele: "Será que vale a pena?" na cabeça. Ultimamente eu ando cogitando a ideia de mudar meu nome por aqui, mas estou com pena de largar meu antigo codinome. Mesmo achando que Kathhi Steam seja a minha "marca" na blogsfera, eu não consigo esconder a vontade de deixar esse pseudônimo de lado e partir para outro, entende? Não sei se vocês já passaram por algo do tipo, mas se sim, saiba que não me sinto forever alone no quesito indecisão. Mas e ai? Você também costuma ser indeciso? Ou é daqueles que toma decisões na hora? Me contem! Estou louca para saber a sua opinião sobre o assunto. Bom, meus caros, vamos ficando por aqui. Um beijo, um queijo e até mais!

6 comentários:

  1. Ai mulher, tu não é a pessoa mais indecisa do mundo ok? Sou eu, sabs na verdade eu não sei, acho que é você, mas eu acho que sou eu, aiiiiiiii ><
    Enfim, tambem penso muito em trocar de nome e trocar o nome do blog, porque né u.u não teria razão eu me chamar Juriscréria e o nome do blog ser Vitoria Vieira né?
    Mas acho q tu não deve trocar de nome não, você cresceu com o Indie com este codinome, eu se fosse você, trocava só o sobrenome e colocava agluns adereços, tipo o meu, tem estrela,coração, copas,espadas e muito mais!
    Bjokas♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ixxxiiiii, a gente chega a ficar indeciso até mesmo na hora de falar sobre indecisão ushuahsuahsas'
      Pois é, seria uma coisa sem sentido pra caramba. As vezes é bom ter blogs com "nomes próprios", entende? Porque caso você mude o nome do perfil do blog, você não precisa mudar o do blog também.
      Era nisso que eu estava pensando, moça, mas eu queria trocar o nome todo, entende? Daqui a pouco eu ficar tão indecisa sobre isso que é capaz de eu criar outro perfil no Blogger para usar aquele nome :V aushaushuahsas' Acho fofinho quem coloca alguns adereços nos nomes, como letras diferentes e alguns emojis :3.
      Um beijo, um queijo e até mais ♡!

      Excluir
  2. HELLOOOO!
    Eu também sou muito indecisa, com tudo na minha vida sério! Crush, cabelo, pesquisa, trabalho a professora pede pra escolher um deus grego aí eu vou lá pesquiso e fico tipo: "Ah, será que é melhor essa?" "Será que eu tenho esse vestido?" "E essa? Eu gostei da outra, mas essa parece mais interessante?" "Qual eu faço? Perséfone ou Héstia?" "Pera, mas essa é a filha do Zeus, não quero, mas ela é tão linda a roupa é tão simples, qual eu faço?"
    Te entendo, já mudei o nome várias vezes e sempre tinha essa dúvida, mas olha: COLOCA TUDO MAS NÃO TIRA O KATHHI!!! (porque eu tenho tanta dificuldade de escrever o nome, cara?)
    UM BEJO <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HELLOOOOOO!
      Deus gregos? ~modo semideusa ativado~ OPAAAA! Falou em deus gregos, eu já tô lá! Queria ter um trabalho assim lá na escola, mas a "era" da Grécia na escola eu já passei ;-;. Se eu fosse você, escolheria Héstia porque sei lá, eu gosto dela. Pelo que descreve, ela aparenta ser fofa nos livros do Percy Jackson.
      Meu codinome é tão difícil assim de digitar? Se quiser, pode digitar só "Kat" que é mais simples. A Del Rey (mais conhecida como Lara) escreve assim ^^.
      Um beijo, um queijo e até mais ♡!

      Excluir
  3. ALÔOOOOOOO! Cara, esse layout é tão amor ♥ Enfim, eu sou super indecisa também x-x Sobre várias coisas, mas acho que você me supera v: Eu sou muito indecisa para comprar roupas, sério! Não queira comprar roupas comigo! Eu gosto do seu apelido aqui, realmente ele é sua "marca" do Blogger, assim como o meu também é.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALOOOOOO!
      Pois é, essa lay é mozão, vou casar com ele de tão lindo ♥! Fazer o quê, né? Além de ter feito mestrado em destruição e preguiça, também me formei em indecisão. Mamãe ficou tão orgulhosa ;u;.
      Na hora de comprar roupa eu não tenho muita indecisão, é só chegar na área dos meninos (sim, dos meninos. Lá as roupas são mais legais), pegar uma camiseta de super-herói tamanho M e deu, já sou uma criança feliz :D.
      Também gosto do seu apelido, é fofinho :3. Verdade, os nossos nomes costumam nos "marcas" aqui na blogsfera. Tô ficando com pena de mudar :/.
      Um beijo, um queijo e até mais ♡!

      Excluir