quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Sobre Himouto! Umaru-chan: uma "coisa" estranhamente fofa

Hi! Konnichiwa, minna-san! E ai, tudo bem?
Sei que passei uns dias fora daqui, mas a preguiça não me largava. Fazer o quê? Desculpa, senpai, mas ela domina meu ser. De vez em nunca eu me pergunto se é normal ter um nível de preguiça tão alto tendo apenas 15 anos. Poxa! o que eu faço durante a tarde toda? Vejo gameplays, escuto música, procuro músicas novas por ai, baixo as minhas "budeguinhas" no 4shared, procuro umas imagens bacanas no nosso amado Sr. Google, tiro uma sonequinha e ainda vejo animes! Resumindo: EU FICO VADIANDO A TARDE TODA! ISSO NÃO É NORMAL! Falando em animes, hoje eu trouxe uma indicação para vocês! É a primeira vez que eu falo sobre esse assunto aqui no blog, então eu resolvi começar em "alto estilo" falando sobre nada mais, nada menos do que Himouto! Umaru-chan! Bora, sempai?
"O anime gira em torno de Doma Umaru, uma estudante popular, aluna nota 10, que cursa o Ensino Médio que mora com o irmão mais velho, Doma Taihei. Fora de casa, Umaru-chan aparenta ser o tipo de garota com mil e uma qualidades, mas quando ela pisa em seu território particular (também conhecido como casa do seu irmão), a história é outra. Junto aos seus fiéis escudeiros, mais conhecidos como seu moletom laranja de hamster, sua indispensável Cola, seu saquinho de batatas fritas e muitas outras guloseimas, ela será uma típica otaku sedentária em mais uma de suas tardes monótonas."
É mais ou menos assim que podemos resumir os episódios de Himouto! Umaru-chan. O anime ainda está no comecinho (tanto que o episódio 6 legendado foi enviado hoje nos sites de animes). Então, para quem está a procura de um anime recém saído do forno, Himouto! Umaru-chan é uma ótima pedida. As situações pelas quais a Umaru enfrenta ao tentar esconder o seu lado geek são bem doidas! E a sua versão Chibi é uma gracinha! Ela é um dos seres mais irritantemente fofos que você vai conhecer nessa vida! Pode apostar!

E ai, pessoas, já tinham ouvido falar desse anime? Já viram? Pretendem ver? Me contem! Quero muito saber a opinião de vocês. Esse anime está disponíveis em vários sites como AniTubeSuper Animes e UOL. Bom, por enquanto é só, senpai! Um beijo, um queijo e até mais!

14 comentários:

  1. Olá, dona Kathhi! Estou na mesma situação, vadiando a tarde inteira! Na verdade, talvez até seja normal para adolescentes blogueiros como nós ç-ç
    Nunca tinha lido nada a respeito, é interessante 'u'
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, dona Ráh! AAAAEEE, NÃO SOU A ÚNICA QUE FICA VADIANDO A TARDE TODA \O/! Cara, se todo blogueiro for "vadio", pode crer que vocês são minha segunda família ;u;.
      Pois é, Himouto é uma coisa bem louca, emo, gótica, made in Japan, diferente e otaku :V.
      Um beijo, um queijo e até mais ♡!

      Excluir
  2. ME BTA QUE EU DEIXOOOOOOOO, EU SOU UMA LEITORA HORRÍVEL, EU NÃO COMENTO NO BLOG, MAS QUE MERDA DE PESSOA EU SOU?

    Olá tudo bom?
    Eu vou bem obrigada dsjnfd.

    Nossa, parece comigo. Minha mãe fala algo que me descreve de forma impressionante. LUANE, A PREGUIÇA DE CARREGA e literalmente ela me carrega. Passo os dias fazendo porra nenhuma, apenas planejando o dia, no fim fiz porra nenhuma.

    Eu estou com uma listinha bem grande para ver, mas mesmo assim vou adicionar a minha lista, com certeza. Me lembrou um pouco Watomote, mas diferente de Tomoko ela esconde o que é. Se não assistiu watomote eu recomendo muito viu?

    {sessão proibida} - s-sessaoproibida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos fazer assim: já que você se acha uma leitora horrível e eu pior ainda, eu te pago as passagens de ida e volta pro RS e nós nos estapeamos, flw?
      Olá! Também estou ótima, obrigada por perguntar ^^.
      Pensava que eu era a única que planejava algo para fazer durante o dia e no final não fazia nada: TOCA AQUI O/! Só nos finais de semana eu faço algo de descente: vou ao curso de inglês. Quase gritei aleluia quando entraram alunas no curso. Já estava cansada de ser a única garota da turma (sem contar a professora).
      Moça, também tenho uma listinha de animes para ver. Tanto que eu tenho vários links do Super Animes salvos no celular. Já vi Watamote, sim. Acho que foi um dos animes mais loucos que eu já vi, mas também não deixa de ser um dos mais legais ;).
      Um beijo, um queijo e até mais ♡!

      Excluir
  3. HAHAHA saudades dos tempos em que eu tinha 15 anos e ficava a toa a tarde toda com as amigas rs

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que daqui há uns 3, 4 anos eu vou estar que nem você: relembrando dos meus 15 anos hahaha.
      Eu quase nem vejo as minhas amigas durante a tarde, já que eu fico enfornada em casa o dia todo depois de voltar da escola :P.
      Um beijo, um queijo e até mais ♡!

      Excluir
  4. Eu li IRRITANTEMENTE FOFO?!?1?11! JÁ É! Não conhecia esse anime mas vou me jogar.
    A descrição me lembrou Switch Girl!!, não sei se conhece, tava que nem louca querendo assistir, nos primeiros episódios me ganhou pela comédia mas quando começou o drama acabei abandonando.
    Estou com pouco tempo livre esse semestre por isso estou acompanhando só Ushio to Tora, mas vou conhecer esse (não posso resistir a imagem do post :3).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, você leu IRRITANTEMENTE FOFO *------*!
      Não conhecia, mas pesquisei e atiçou a minha curiosidade. Mesmo eu tendo a maldição de nunca conseguir ver nenhum drama (até hoje estou para terminar de ver Flower Boy Next Door, You're Beautiful, Big e Heartstrings), eu vou tentar ver.
      Vou pesquisar mais sobre Ushio to Tora porque sou curiosa u.u. Cara, como não resistir a essa imagem do post? Umaru versão chibi é uma graçinha ^^.
      Um beijo, um queijo e até mais ♡!

      Excluir
  5. Comecei a assistir assim que vi a postagem, vi dois episódios, mas ai falei prum amigo meu que é viciado em animes, ele disse que só pelo nome do supor que vai ter incesto, da irmã ser apaixonada pelo irmão, e eu nem discuti, incesto me dá uma agoniazinha, então parei antes de viciar.
    Além disso eu fiquei pensando: Será que o irmão dela também vê ela em versão chibi? Se vê, ele não acha estranho?? É normal se transformar em um chibi???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até agora não rolou nada de incesto e olha que já foram lançados 8 episódios! Nunca vi nada que tivesse incesto ou algo parecido, mas deve ser uma coisa meio louca '-'.
      Ele vê, sim. Ele deve acha mais estranho o fato dela ser extremamente sedentária do que ela passar de chibi para uma pessoa normal de uma hora para a outra. É uma coisa estranha, mas eu acho que dá para entender.
      Um beijo, um queijo e até mais ♡!

      Excluir
  6. OLÁÁÁÁÁ!!!
    Tudo bom aí? Ai que bom então, tem um SP no meu verão (leia-se São Paulo está no verão)
    NEM EU FICO VADIANDO TANTO ASSIM MOUÇA, E OLHA QUE EU GOSTO DE FICAR JOGANDO, MAS ULTIMAMENTE ME BATEU UMA PREGUIÇA :P Mais alta do que a tua!
    QUE FOFURA ESSA CRIATURINHA SUPER ANIME <3 Tenho que reservar um horário pra assistir *------------*
    PS.: Tem um post de "revanche" pra tu lá no blog HEUHEUEHEUHEUE
    BEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIJOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁÁÁÁÁÁ!
      Aqui tá tudo ótimo. O tempo por aqui tá bom. Tá fresquinho. Nem muito frio, nem muito quente. Ahh, eu falei essa do "tem um SP no meu verão" para o meu amigo e nós dois rimos feito hienas juntos! Mony digitando monyzices, apenas u.u.
      Sério? Poh, cara, não me sinto mais uma super mega plus hiper vadia \o/ (no bom sentido da palavra)!
      Pois é, jovem. Doma Umaru é kawaii desu profissa u.u (PERA, O QUÊ o.O?). Assista! Assista! Quero ter alguém com quem conversar sobre Himouto :V.
      PS.: já vi o seu post e até comentei lá. Quero uma resposta, viu u.u?
      Um beijo, um queijo e até mais ♡!

      Excluir
  7. ALOOOOOOO!
    Cara, não é só você que está nessa não! Tem vezes que eu não faço nada o dia todo mas já fico cansada, porém, essas semanas estão sendo as piores! Um correria danada com cursos, provas, deveres de casa, projetos escolares, vida pessoal, afazeres do dia-a-dia e etc.
    Agora acho que tudo vai piorar já que mais provas, um sarau cultural e uma feira cultural da escola estão chegando TooT Tudo bem que vai ser legal, pois possivelmente apresentaremos uma peça ou musical, mas e o cansaço?
    Eu realmente preciso me organizar e não deixar pra fazer tudo na ultima hora, é horrível :c

    Eu nunca tinha ouvido falar nesse anime, acho que é por que não sou mais tão ligada nisso e também por que ele é novo. Eu achei essa personagem bem fofinha, e muita por ai deve se identificar sdnhjkfhsmh Assim que eu arrumar um tempinho vou tentar ver :3
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALOOOOOOOOOOOO!
      VAMOS GRITAR ALELUIA, IRMÃOS, POR EU NÃO SER A ÚNICA A VADIAR A TARDE TODA NESSE PLANETA TERRA \O/! Putz, eu não aguentaria essa correria toda. Já teria enlouquecido de vez! Tudo bem que as vezes até que é legal se ocupar, tanto que a gente se sente meio "adulto", mas se afundar em tanta coisa deixa a gente meio atordoado. Pelo menos eu me sinto meio atordoada, não sei você.
      Cara, hoje descobri uma nova maneira de vadiar: pegar uma coberta, ir para a sala, colocar no Netflix e ver Doctor Who até não aguentar mais ver a cara do Eccleston/Tennant/Smith/Capaldi na telinha aqui de casa. Melhor programa ♥.
      Infelizmente, poucas pessoas conhecem esse anime. Acho que é porque ele é novo (publicaram o episódio 8 ontem). Umaru esbanja fofura por onde passa, não há como negar u.u. "Assim que eu arrumar um tempinho vou tentar ver" AI, SENHOR! SOMEONE CALL THE DOCTOR PORQUE EU NÃO TÔ BEM *----*! Espero que você consiga ver ^^.
      Um beijo, um queijo e até mais ♡!

      Excluir