segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Deusa da Destruição: um pequeno histórico de estragos pt. 4

Hey! Oi! Olá! E ai, tudo bem?
Quem é a irresponsável que não atualiza o blog há exatos 13 dias? Isso mesmo, eu! Sei que já pedi desculpas inúmeras vezes por sumir e voltar do nada, mas o famoso bloqueio criativo não me larga e a preguiça não ajuda muito, já que a bonita aqui só quer saber de dormir esses dias, apesar de eu não ter dormido sexta e sábado por ter ido á um passeio na escola e por ter ido ao curso de inglês. Hoje resolvi trazer para vocês a penúltima parte da série mais destruidora dessa blogsfera! Admito que estava com saudades da saga da Deusa da Destruição e já faz um tempinho que eu não faço um post sobre aqui no blog. Bom, sem mais delongas, bora pra luta, senpai!

Parede
"Não me diga que você derrubou uma parede!" não, eu ainda não diz isso, eu só risquei a parede. Eu era criança quando fiz isso e, típico de se esperar, eu era um terror! Um belo dia, eu resolvi botar as minhas perninhas para trabalhar e eu subi no sofá, olhei para parede e fiz uma bela obra de arte com giz de cera. Bom... Há dúvidas que eu não tenha dormido de coro quente?

Anel
"Cara, como se quebra um anel?" simples: ajuste ele. É uma longa história, então sentem em um lugar bem confortável: eu estava bem bela, sentada na mesa do fundão do refeitório quando eu me deparei com um anel de moustache que estava que nem quando o limão entrou na roda: passava de mão em mão. Eu peguei ele, coloquei no dedo, mas ele tinha ficado grande demais. Como ele era ajustável, era só pressioná-lo e deu. Eu fiz isso e acabou que ele estava "gasto" de tanto as pessoas terem usado. O que aconteceu? As partes ajustáveis do anel quebraram. Parabéns, Katherine, você acaba de fazer mais uma das suas proezas de destruição!

Botões do fogão
Eu não quebrei o botão dos fogões, eu só os arranquei. Eu era bem pequena quando fiz isso, deveria ter em torno de uns 4, 5 anos. Nem sabia que eu tinha feito isso até eu perguntar ao meu pai o que eu tinha quebrado, desmontado, destruído ou deixado em pedaços nesses meus 15 anos de vida.

Capa de CD
Pois é, eu já quebrei até capinha de CD. Nem lembro como eu fiz isso, mas eu fiz. Novamente, isso aconteceu quando eu era apenas uma pirralhinha, estão é meio difícil de relembrar os fatos.

Sei que deveria haver mais um objeto aqui no finalzinho, mas irei deixar para a última parte. E ai, alguma destruição em comum ou algo inusitado que vocês tenham quebrado? Me contem! Estou louca para saber as destruições de vocês também. Bom, galera, por enquanto é só. Um beijo, um queijo e até mais!

10 comentários:

  1. Oi! Quantas coisas destruídas hein.mas eu também tenho o meu lado destruidor,já quebrei anel tantas vezes. uma vez enganchei minha roupa no botão do fogão e crash. os CDs sempre caem da minha mão.parece que tenho um dom para isso.
    Beijos
    http://princes-kawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Gi!
      Pois é, moça, é destruição até onde não deveria haver destruição.
      Caraca, você enroscou a rouba no botão do fogão? PUTZ, ME ENSINA A FAZER ISSO :V! O máximo que eu já fiz foi enganchar a roupa na cadeira '-'.
      Agora eu parei de quebrar tantos CDs, mas antes era quase que uns 3 CDs por semana, sabe?
      Um beijo, um queijo e até mais ♡!

      Excluir
  2. Olá flor (╯3╰) tudo bom?
    Eu vou bem, obrigada.

    Eu sou o tipo de pessoa que se sinto falta da criatividade, nem comentar nos outros blogs eu vou, me dá um desanimo do caramba e até fechar o blog as vezes eu penso, mas eu não aguento e volta. ASSIM COMO VC, NEM PENSE EM SAIR, OK?

    Quem nunca riscou parede? Eu fazia isso direto, desenhava a família e o cachorro, princesas e coisas assim, eu era muito artística.

    Eu tenho mania é de perder anel, isso me dá vontade de chorar, por que eu sempre gostei de anel, o máximo que fico é uma semana e já era.

    Nunca quebrei um negócio desse, mas arranco direto ffdfd

    Capa de CD? Quem nunca, é clássico.

    Adorei o post!

    {sessão proibida} - s-sessaoproibida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie, more u33u! Estou ótima, obrigada por perguntar. Que bom que está bem, moça ^^.
      Cara, eu sou uma inútil (mais do que o normal) quando estou com falta de criatividade. Eu nem sei o que pesquisar na internet! Só o Amor Doce pra me salvar dessa. Admito que quando eu tenho bloqueio criativo, eu fico pensando do porquê de ter um blog sendo que eu sou uma aprendiz de Mestre dos Magos: sumo de repente e apareço do nada. PODE DEIXAR, A IDEIA DE SAIR ESTÁ BEM LONGE DA MINHA MENTE!
      Eu nem formei um desenho na parede, só foi uma rabiscada, nunca fui o tipo de garota Picasso, mas adoraria ser :3.
      Cara, eu também perco anel pakas! Lembro que eu tinha perdido um anel quando eu era criança e eu encontrei ele uns anos depois no meio dos brincos da minha mãe.
      Acho que é mais fácil arrancar do que quebrar, né? Precisa ser muito gênio para destruir isso ai (se eu acabar quebrando, eu te conto).
      Bah, capa de CD é o mais típico de todos! Acho meio impossível encontrar alguém que nunca tenha quebrado um.
      Obrigado, fofa, fico feliz que tenha gostado <3.
      Um beijo, um queijo e até mais ♡!

      Excluir
  3. Deusa da Destruição \õ/ The best série forever u-u
    Cara, fogão? Anel? Capa de CD? Que isso, tu tem alguém probleminha aí... haha'
    Mano, riscar a parede é normal, toda criança faz isso, embora nunca tenha chegado a esse ponto c.c Mas... né '-'
    Ah! Vamos parabenizar os 13 aninhos do Túlinho, completos no dia 15 *O* ♥
    Beijus :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um viva à Deusa da Destruição, povão \o/! Que nada, moço. Se você pesquisar, existem séries melhores do que essa por ai.
      Pois é, minha pessoa tem sérios probleminhas de destruição '-'. Sou divergente, não posso ser controlada u.u
      Sério que você nunca riscou um parede? Túlio, vou fazer uma mini-parede, te mandar pelo Correio junto com uma caixinha de giz de cera para você ter essa experiência inesquecível :V aushuahsa'
      13 ANINHOS? Cara, quando eu comecei a falar com você, eu jurava de pé junto que você tinha a minha idade. Fui ludibriada T-T. Desculpe o atraso, mas, mesmo assim, bora cantar parabéns pro Túlinho, meu amiguinho baixinho e fofinho:
      Parabéns pra você! Nessa data que-ri-da! Muitas fe-li-ci-da-des. Muitos a-nos de vi-da. Parabéns pra você! Nessa data que-ri-da! Muitas fe-li-ci-da-des. Muitos a-nos de vi-da. EEEEEEEEEEHHHHH \O/! É BIG! É BIG! É BIG! É BIG! É BIG! É HORA! É HORA! É HORA! É HORA! É HORA! RÁ! TIM! BUM! Túlinho! Túlinho! Túlinho!
      Quero bolo, viu? Tô esperando u.u. Agora, o indispensável:
      Com quem será? Com quem será? Com quem será que o Túlio vai casar? Vai depender, vai depender, vai depender se a... E acabou a música porque eu não sei qual nome eu boto aqui :V.
      Muitas felicidades, moço! Te desejo tudo do bom e do melhor, viu? Queria estar ai para te dar um abraço de urso como presente, mas a distância não deixa. Enfim, espero que você tenha curtido o seu dia tanto quanto eu possa imaginar e saiba que eu gosto de você mais do que você imagina, baixinho u33u!
      Um beijo, um queijo e até mais ♡!

      Excluir
  4. Cara, eu amo essas postagens! Estava pensando no que eu destruí durante minha vida e lembrei de mais algumas coisas v: Porta-luvas de carro... sim! Eu arranquei a porta do porta-luvas (bug) e-e Também estraguei o suporte de papel higiênico um dia, e o pior, na casa da minha avó! Ainda está faltando uma parte que a dona Raquel arrancou v: Eu nunca destruí uma parede, mas um dia passei um batom bem forte (quando era pequena, claro) e dei um beijo na parede, e não saiu! A marca ainda está lá ç-ç Já destruí dois anéis, um com um alicate porque ele não saia mais de jeito nenhum! E o outro foi pelo mesmo motivo que o seu, ~genius~ Também já estraguei caixas de som, sabe aquela parte que dá vontade de ficar cutucando? Então, cutuquei a caixa do PC e as caixas da sala, agora estão afundadas, bem lindo mesmo HUEHUE e-e No momento não lembro de mais nada, qualquer coisa comento aqui de novo 'u'
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério mesmo? JESUS, ALGUÉM QUE AMA ESSE ESTILO DE POSTAGEM *0*!
      Porta-luvas? Eu nunca destruí nada de dentro do carro, mas já destruí a luzinha retrovisora do carro :V.
      Putz, quebra o negócio e ainda é na casa da vó? Que vergonha, dona Raquel u.u (disse a garota que entope o vaso da casa dos outros). O suporto do papel higiênico aqui de casa é meio difícil de quebrar, já que é de alumínio, mas quem sabe eu consiga, né?
      Sério essa história da marca de batom na parede? Não se esqueça de me mostrar essa marca quando eu for ai em dezembro, ein? Vou te cobrar u.u.
      Nunca destruí anel com alicate, ainda não cheguei a esse nível na destruição de bijuterias, mas admito que já entrei em pânico pelo anel não querer sair do meu dedo: quem nunca?
      AAEEE, NÃO FUI A ÚNICA A DESTRUIR UM ANEL DESSA MANEIRA \O/!
      Cara, eu adorava cutucar essa parte da caixa de som quando pequena! Eu também adorava tocar no plástica das embalagens. Era tipo algo fantástico para mim, principalmente se fosse aquele plástico dos fardos de refri, sabe? Eu ficava furando o plástico da embalagem até não ter mais lugar para furar.
      Se lembrar de mais alguma coisa, vem correndo me contar, please! Quero muito saber quais foram as suas destruições. Você bem poderia fazer uma série tipo Deusa da Destruição lá no Our Ease, né? Seria tri legal ^^.
      Um beijo, um queijo e até mais ♡!

      Excluir
    2. Ficar furando o plástico dos fardos de refri, quem nunca? :3
      Sobre fazer postagens assim no Our Ease... não ♥ Não gosto de "copiar" ideias dos outros, mesmo que você tenha dado a ideia :v Esse tipo de postagens é seu, entende? Você criou e é seu e-e
      Bye ♥

      Excluir
    3. Pois é, é típico furar o plástico do fardo de refri u.u
      Awnn, queria que você fizesse uma série tipo essa no Our Ease, mas a escolha é sua ;). Se você mudar de ideia e quiser fazer, fique a vontade :3.
      Um beijo, um queijo e até mais ♡!

      Excluir