sábado, 24 de outubro de 2015

Já ouviu Empty Gold, da Halsey?

Hi! Annyonghaseyo! E ai, tudo bem?
Olha só quem sumiu e voltou de novo! Admito que a motivo do meu sumiço foi pura preguiça (e falta de vergonha na cara para admitir isso), mas também essa semana a escola foi um tanto quanto puxada. Foram várias trabalhos feitos de última hora e ainda rolou uma feira de trabalhos ontem (junto com mais um trabalho para ser feito). Resumindo: a preguiça e a escola não contribuíram muito essa semana. Bem, hoje vim falar um pouquinho sobre música! A escolhida da vez foi Halsey, uma cantora na qual eu ando ouvindo muito ultimamente e uma das músicas que eu mais ando ouvindo é Empty Gold. Sem mais delongas, bora pra luta, senpai!


Ao meu ver, o ritmo da música é cativante, além da música ter alguns trechos que fazem você pensar: "Putz, que letra, ein?". Selecionei algumas das quais eu mais gosto:

"You must confess how hard you need to see through the heart beatting out my chest"
(Você deve confessar o quão você precisa ver através do coração batendo em meu peito)

"Fell like we've been falling down like this autumn leaves"
(Sinto que nós estamos caindo como esses folhas de outono)

"If the morning light don't steal our soul, we will walk away from empty gold"
(Se a luz da manhã não roubar nossas almas, nós nos afastaremos desse precioso vazio)

"They can break our hearts, they won't take our souls"
(Eles podem quebrar nossos corações, eles não levarão nossas almas)

Gente, juro de pé junto que não virei emo-gótica-otaku-diferente, eu sempre fui (mentira, sempre fui chata, irritante, terrorista, destruidora e sinceramente acho que nunca vou mudar). Mas e ai? Já conheciam a Halsey? Acabaram de conhecer? Quais foram as suas primeiras impressões sobre ela? Me contem! Estou louca para saber (a mão para responder os comentários chega a tremer). Por enquanto é só, meu povo. Um beijo, um queijo, um franganote, um senpai que te note e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário