domingo, 27 de dezembro de 2015

Como foi 2015 para você?

Olá, você que está lendo isso! E ai, tudo bem?
Adivinha quem deu mais uma das suas sumidas típicas? Pois é, acho que isso é mesmo algo inevitável da minha parte. Mas e ai, galera, como anda a vida? Tudo nos trinques? Eu andei sem inspiração durante todo esse sumiço, mas, de certo modo, acho que essa distância me fez bem. Eu acabei me focando em novos projetos e, ao dar uma olhada na wishlist que eu fiz no início do ano, percebi que acabei realizando 5 das minhas 15 metas. Desses 5 proezas, uma delas era publicar uma fanfic e, ultimamente, eu ando me dedicando muito à história. Por mais que eu demore para atualizar, eu estou dando o meu melhor para continuar no ritmo. E não é que eu acabei arranjando alguns leitoras e até fiz novas amizades por causa de algumas palavras em uma rede social qualquer? Conhecer todas aquelas pessoas por causa de uma fanfic nunca foi tão bom. Acho que foi um dos melhores momentos do ano, sem falar do fato de eu fui encher o saco de uma das minha amiga no início do mês passando um final de semana por lá. Foram tantas memórias e tantos momentos inesquecíveis que tive esse ano. Acho que não conseguirei explorar nem metade das coisas nas quais aconteceram esse ano, mas vocês podem me contar o que aconteceu de inesperado com você esse ano. E ai, alguma história que você considere interessante e que você gostaria de compartilhar comigo? Me contem! Estou louca para saber. Por enquanto é só, pessoal. Um beijo, um queijo e até mais!

16 comentários:

  1. É sempre bom reservar algum tempo para desenvolver alguns projetos pessoais além do blog ^w^
    Este ano não começou muito bem, honestamente, mas acho que não podia estar a acabar de melhor forma! Os momentos que passei neste início de ano letivo foram inesquecíveis! :D
    Beijinho*
    Blog || Polyrhythm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Acabei cumprindo e arranjando novas metas nesse meio tempo fora da blogsfera :3.
      Admito que desde o início do ano eu andava meio nervosa, já que tinha a minha formatura do Fundamental, mas tudo correu bem e rolou até umas lágrimas fujonas enquanto eu abracei os meus amigos :P (♪ they call you cry baby, cry baby ♫).
      Toca aqui, moça: também vivi momento inesquecíveis esse ano o/. E que 2016 seja tão bom quando 2015 <3!
      Um beijo, um queijo, um franganote, um senpai que te note e até mais ♡!

      Excluir
  2. Kathhi! Que saudade mor :3 || Se você não me identificou ainda, sou o Túlio † ||
    Cara, 2015 nao foi dos melhores, mas pude crescer como humano. Vi mais do que amizades, observei, descobri, surpreendi. Minha capacidade se superou. Isso é algo positivo e negativo ao mesmo tempo. Que 2016 venha cheio de paz e prosperidade para todos nós!
    Bye ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TULINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *0*! Também estava com saudades de você, moço <3!
      Espero que o seu 2016 seja melhor do que 2015, jovem :3. Também fiz várias amizades, acabei descobrindo coisas novas, o meu amor pela escrita só aumentou, o meu inglês melhorou, além de descobrir que eu consigo editar alguma coisa no Sony Vegas :P auhsauhsahus'
      Igualmente para você, Túlinho. Espero que o seu 2016 seja fantástico <3.
      Um beijo, um queijo, um franganote, um senpai que te note e até mais ♡

      Excluir
  3. Refletindo sobre esse teve vários momentos ruins mas também teve vários momentos e conquistas boas. Foi um ótimo ano, apesar de tudo. Feliz ano novo pra você! <3

    www.luizlacks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, moço. Apesar de alguns momentos que não foram muito bons, os momentos felizes e as conquistas valeram muito a pena.
      Obrigado, fofo, feliz ano novo para você também <3.
      Um beijo, um queijo, um franganote, um senpai que te note e até mais ♡!

      Excluir
  4. Poxa, bom que voltou, já estava ficando chato ter que ler as postagens antigas (brincadeira, não estava, já li várias vezes as mesmas postagens e leria de novo ASHUASHUASHU).
    Eu acho que em 2015 foi o ano em que eu finalmente amadureci, sabe? Já era uma pessoal responsável, mas algumas partes de mim não estava desenvolvidas (com relações a amizades, relacionamentos e inimizades). Então 2015 foi ótimo e cheio de coisas boas também!
    Beijoos ♥
    http://refloresci.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Meu Deus! Pensava que eu fosse a única que fazia isso quando eu blog que eu gosto não atualiza aushuahsuahs'
      Acho que permaneço a mesma criança feliz de sempre. Quem sabe ano que vem eu tome um chazinho com uma colher de vergonha na cara e amadureça um pouco.
      Fico feliz que seu ano tenha sido bom, Ana. Espero que seu 2016 seja ótimo :3.
      Um beijo, um queijo, um franganote, um senpai que te note e até mais ♡!

      Excluir
  5. Oiii!
    Adooorei o tema do blog *-*
    Meu 2016 foi cheio de momentos, assim como você, não ia conseguir falar nem a metade. São coisas pequenas, mas no fundo são importantes.
    o mas legal desse ano pra mim, pessoalmente, foi o blog <3 uma pequena conquista
    Beijos
    Sentimentos Apurados ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigado, moça, fico feliz que tenha gostado :3.
      São tantas coisas que aconteceram esse ano. Foram tantas que eu acabaria fazendo uma lista caso quisesse contar todas elas aqui no blog. Concordo, Bia, pois nos menores frascos se encontram os melhores perfumas ;).
      O blog também me marco esse ano: conheci muita gente nova e acabei fazendo inúmeras amizades maravilhosas por aqui :3.
      Um beijo, um queijo, um franganote, um senpai que te note e até mais ♡!

      Excluir
  6. Bom espero que 2016 deixe o seu 2015 no chinelo, apesar dele ter sido bom aprendi que temos que sempre esperar o melhor. Então que venha o melhor não somente para sua vida social, mas como para o blog, que você ganhe ainda mais leitores e amigos. ♥
    Beijo

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou nessa expectativa, Camila. Preciso aprender isso. Que 2016 me ensine coisas que eu não aprendi em 2015.
      Obrigado, fofa, tudo em dobro para você. Espero que 2016 seja um dos melhores dos melhores anos para você <3.
      Um beijo, um queijo, um franganote, um senpai que te note e até mais ♡!

      Excluir
  7. Eu comecei 2015 com as minhas amigas vendo séries comigo em casa, no meio do ano tive uma saída pra pizza com elas, e agora no final do ano tive uma saída com elas para o parque de diversões. O que mais gostei de 2015 é do jeito que ele me aproximou de quem eu mais gosto, e também por ele ter me proporcionado tantas músicas que eu tanto amo. Quem me conhece sabe que eu tenho um paixão enorme pela música, e provavelmente vou morrer com fones de ouvido. Eu não espero muito de 2016 porque sempre espero algo e nunca vem, na verdade não tenho nenhuma meta. Quero que o tempo me surpreenda, porque afinal, eu apenas espero que eu esteja viva amanhã. Ninguém sabe do que acontecerá e eu muito menos. Eu sou uma pessoa indecisa, então tudo pode acontecer. Pra mim é só uma virada de ano normal como qualquer outra, não tem essa de pular sete ondas. A única coisa que eu quero é que eu tenha dinheiro para fazer o que eu planejo fazer em 2016, como ir a um show de uma banda e encontrar uns amigos em São Paulo. Mas isso eu preciso parar e pensar, coisa que eu não ando fazendo muito bem nesse ritmo de férias.
    Espero que esse próximo ano seja bom para todos nós! ~

    http://soouerrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredite que eu não lembro o meu início de 2015? Sou o tipo de pessoa completamente sem noção quando se trata de certas coisas que aconteceram no início do ano.
      Cara, eu comi tanta pizza, mas TANTO pizza, que eu não sei como eu consigo ver uma fatia de mussarela na minha frente.
      Para mim, 2015 foi o ano das revelações. Acabei descobrindo mais sobre mim mesma, além das pessoas ao meu redor. Foi uma coisa que me enlouqueceu de certo modo, já que eu demoro a me acostumar com certas coisas. Também sou dessas que não espera muito do futuro, apesar de lá no fundo, nutrir esperanças para que certas coisas aconteçam. Acho que é por isso que eu sou tão negativa: eu acabo esperando demais e me decepciono por causa disso.
      Ás vezes eu penso até demais e acabo imaginando situações que nunca vão acontecer. É algo um tanto quanto decepcionante saber que certas coisas nunca vão acontecer, mas o tempo vai me ajudar a superar isso.
      Também espero que possamos ter um ano melhor ano que vem, moça.
      Um beijo, um queijo, um franganote, um senpai que te note e até mais ♡!

      Excluir
  8. Mesmo falando contigo sempre, senti sua falta na blogsfera ^_^
    Esse ano foi bastante diferente pra mim, eu nunca soube balancear bem o tempo de ficar com as minhas amigas porque eu tenho várias. Esse ano eu já soube, na sala eu fico com algumas e no recreio eu fico com outras e com as que não estudam na mesma sala que eu.
    Eu também só ficava encanada numa única cantora, hoje eu já escuto Katy Perry, 1D, e alguns outros que não vai caber aqui :P
    E agora, eu termino ele assistindo One Upon a Time! Pois é, quem diria que um dia eu iria assistir uma série que não seja da Disney? E pensa numa série incrível! Eu posso te passar o link de onde eu assisto, se você quiser!
    Mas então é isso, eu não vejo a hora do ano acabar porque eu quero muuuuuito saber o que 2016 tem pra mim <3
    Um bejo, um Percy, um Harry, e um Charlie procê e feliz ano novo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn, que fofa! Vem cá, deixa eu te dar um abraço <3!
      Em 2015 eu aprendi a valorizar mais as minhas amizades, sejam elas virtuais ou reais. Aprendi que todas elas são importantes de certo modo. E eu acabei descobrindo ótimas músicas de artistas indie fantástico ano passado <3.
      Eu nunca cheguei a ver uma temporada inteira de Once Upon a Time, mas eu não sou o tipo de pessoa que tem paciência quando o assunto são séries, entende? Mas algumas me agradam, como Faking It, My Mad Fat Diary e Doctor Who.
      Ahh, e feliz 2016 atrasado para você, Mony \o/! Espero que o início do ano esteja sendo fantástico para você :3.
      Um beijo, um queijo, um franganote, um senpai que te note e até mais ♡!

      Excluir