quarta-feira, 18 de maio de 2016

No final das contas, não é tão ruim assim

Olá, você que está lendo isso! E aí, beleza?
Não vou negar: senti saudades daqui, já que os sentimentos que tenho por esse cantinho são inevitáveis, mas de uns tempos para cá, eu ando dando atenção para algumas coisas a mais, incluindo a escola. Como vocês sabem, esse ano eu entrei no Ensino Médio e não tem sido fácil conviver entre exatas e humanas, ainda mais com as matérias novas, nas quais estão a tão famosa Filosofia, a minha tão amada Sociologia junta da minha cara Literatura e a tão bendita Biologia. Admito que o não estava sendo tão ruim quanto eu imaginava. Tudo bem, tive uma certa dificuldade em me socializar, mas nada que não se resolvesse com o tempo. Agora, já tenho um grupinho na qual eu compartilho balas e ainda divido um salgado no recreio. Acho que estaria mentindo se dissesse que não escrevi um texto aqui e ali nesse meio tempo que estive fora, mas a escrita já está em mim, não há como negar. Enfim, só vim aqui para dar um "olá" para todos vocês. Além do mais, muito obrigado a todos os comentários do post anterior! Acho que não conseguirei respondê-los, me desculpem, mas saibam que eu li todos com muito carinho. Enfim, como anda a vida de vocês? Novidades à vista? Me contem! Por enquanto é só, meus caros. Um beijo, um queijo e até breve!

6 comentários:

  1. O que eu posso dizer? #First?
    Você nem me conhece, mas minha vida vai bem. Ainda estou no ensino fundamental.
    Na verdade, vim aqui dizer que indiquei seu blog ao Prêmios Dardos Bloggers. Eu gosto muito do seu blog e de você, mas vim comentar só agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "O que eu posso dizer? #First?" confesso que eu ri aqui, desculpa ashuahsauhsuahsuahs'
      Posso te contar uma coisa? Sinto falta da minha época de Fundamental (digo isso como se estivesse no último ano do ensino médio sendo que ainda estou no primeiro).
      Ownn, sério? Muito obrigado, amor! Sei que demorei para responder seu comentário, mas ainda farei um post sobre os Prêmios Dardos Bloggers.
      Por fim, espero que você veja meu comentário :3.
      Um beijo, um queijo, um franganote, um senpai que te note e até mais ♡!

      Excluir
  2. Olá, tudo bem? O seu blog foi um dos ganhadores do Prêmio Dardos Bloggers 2016 lá do Something Else!

    xoxo, christian| PDB 2016 S.E

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello! Estou ótima e você?
      Opa, mais um aushauhas'
      Não se preocupe, o post sobre o Prêmio Dardos Bloggers ainda está para ser feito ;3.
      Um beijo, um queijo, um franganote, um senpai que te note e até mais ♡!

      Excluir
  3. Olá, por aqui está tudo belezinha por enquanto, deixa só chegar segunda que essa minha animação vai embora.
    O ensino nem sempre é tão ruim quanto pensamos que seria, também não é tão bom assim, ele permanece num meio termo que pode mudar de acordo com nosso humor. Tem vezes que amo passar o dia todo presa naquele lugar, mas na maioria dos dias é um inferno. A bendita bipolaridade do Ensino Médio dslçfksdçlk.
    Descobri seu blog hoje, e achei fantástico, posso dizer que estou apaixonada pela sua escrita gostosinha de ler. Espero que volte o quanto antes, estou ansiosa para poder ler mais algo seu.

    Beijos.
    Moko.
    Fleur(amère)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Aqui está tudo ótima também, jovem.
      Não há como negar que a segunda-feira chega junto com aquela badzinha básica, né não?
      Realmente: a bendita bipolaridade do Ensino Médio é realmente incompreendível. Uma hora, eu adoro aquele lugar, na outra, já estou contando os segundos para bater o sinal. Como eu disse, algo incompreendível.
      Sério? Muito obrigado, flor. Me sinto até lisonjeada ao ler tais palavras vindas de você. Well... I'm back! Não sei se você irá ver esse comentário, mas espero que sim.
      Um beijo, um queijo, um franganote, um senpai que te note e até mais ♡!

      Excluir