quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Prêmios velhos, cumprimentos novos

Oi? Olá? Tem alguém aí? Alguém ainda lê esse troço? Bom, não sei se ainda há alguém por aí, mas confesso que se estou conversando com o nada, saiba que eu acabei de descobrir algo divertido para se fazer nas horas vagas e, quem sabe, nas não-vagas também. Mas e aí, povão? Como anda a vida de você, que permanece (ou não) ativo na blogsfera? Confesso que nesses últimos meses, eu senti uma certa necessidade de fazer mais uma visita ao nosso tão amado Indie, mas ver tantos blogs que eu seguia, acompanhava, admirava e até mesmo me inspirava sumirem magicamente de uma hora para outra fez com que minha animação se esvaísse rapidamente e o desejo árduo de voltar à ativa por aqui também. Bom, não sei o que aconteceu com vocês durante esses meses, mas confesso que sinto que minha vida virou de cabeça para baixo no melhor (e ao mesmo tempo pior) sentido possível. Por fim, sem mais delongas, só vim lhes dar meus mais sinceros cumprimentos, além de lhes apresentar uma nova era, um novo eu e um novo Indie. Primeiramente, após meses longe daqui, ao ler os comentários, acabei notando um prêmio que estava bombando por aqui há um tempo atrás. Prêmio Dardos Bloggers, conhecem? Não? Eu explico o que é: um estrangeiro criou um "selo" e marcou quinze blogs e os blogs marcados indicavam outros quinze assim vai. Qual o objetivo disso tudo? Reconhecer o esforço dos blogueiros em compartilhar seu tempo, ideias, criações e afins com os leitores. Enfim: siga-me os bons?

Regras do Prêmio Dardos Bloggers:
Exibir a imagem do selo;
Indicar apenas blogs que preencham os requisitos acima listados;
Mencionar e adicionar o link do blog premiado;
Avisar aos blogs selecionados.
Bom, confesso que, como acabei de voltar, grande parte dos blogs que eu seguia e acompanhava simplesmente se esvaíram do mundo blogger, então, se você deseja simplesmente receber o prêmio por vontade própria, sinta-se a vontade para executar tais ações sem o menor problema. Enfim, pessoal, eu vou ficando por aqui. Nos vemos uma próxima! Um beijo, um queijo e até mais!

7 comentários:

  1. Oi, oi e oi!
    Espero que tenha voltado pra ficar.
    Esperando a nova você o o novo Indie!
    Não vou mentir: te stalkeava e tinha vergonha de comentar aqui.
    Mallowmars

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, hello e annyeong!
      Bom, é isso que pretendo, mas saiba que dou algumas resvaladas e uns leves sumiços de vez em quando, então não estranhe caso isso aconteça.
      Espere ansiosamente, ein u.u?
      Sério? Mas geeente aushaushauhsauhs' A primeira stalker a gente nunca esquece <3.
      Confesso que eu também tinha vergonha de comentar em alguns blogs, mas depois essa vergonha foi passando com o tempo. Imagina quantas amizades eu teria perdido se não tivesse deixado um comentário nos posts dos blogs que eu mais amava <3?
      Um beijo, um queijo, um franganote, um senpai que te note e até mais ♡!

      Excluir
  2. Olá como vai? Que saudades de você por aqui na blogsfera, não sei se você vai lembrar de mim mas na maioria das vezes eu comentava aqui e confesso que senti muito a sua falta por aqui e até então eu li as suas postagens e de vez em quando eu comentava mas eu estava sempre presente por aqui e te desejo boa sorte nessa nova fase com o seu blog e que dê tudo certo e que você volte pra ficar e vê se não some viu?
    Eu já recebi esse selo mas não fiz nenhuma postagem porque no dia que fui indicado eu acabei saindo por um tempo da blogsfera. E sim os blogs, estão todos sumindo e poucos estão levando a blogsfera a sério! Beijos ♡

    www.r-eeckless.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Vou muito bem e você? Espero que esteja bem também.
      Infelizmente não lembro de você, mas me sinto um tanto indefinida em saber que você sentia minha falta por aqui (não sei se ainda sente). Como o esperado, sumi, mas voltei (demorando mais do que o previsto).
      Triste pensar que há poucos blogs ativos por enquanto. Felizmente, visitei seu blog hoje e espero visitá-los mais vezes.
      Novamente, obrigada pela música. Acho que acabei de encontrar minha mais nova paixão musical <3

      Excluir
  3. Kathhhiiiiiiiiiiiii ♡ Quanto tempo cara ♡ Sinto muitas saudades de você e da Ráh ♡ Como andam as coisas? ⊱✿◕‿◕✿⊰
    Tem Twitter? Me segue lá pra gente ficar mais perto :3 ♡ (a Ráh eu já sigo e ela me segue tbm haha ☆)
    Beijooossss ♡
    @tuliobrilho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEY, TULINHO!!!!
      Realmente. Quanto tempo, né não? Também sinto sua falta, e da Ráh também.
      Já te mandei uma mensagem lá no Twitter. Espero que consiga conversar contigo (finalmente) <3333

      Excluir
    2. Ai meu deuso. OI TULINHO ❤️

      Excluir