domingo, 24 de junho de 2018

Às vezes eu tenho preguiça de fazer posts

Isso mesmo que você leu: eu tenho preguiça de fazer posts. Tenho várias ideias em mente, textos maravilhosos, projetos fantásticos, mas a vontade de escrevê-los se encontra mínima. Inclusive, comecei um texto para postar aqui há seis dias e até agora não terminei. Vejamos como a preguiça é um hábito ruim: deixar de fazer o que gostamos para não fazer nada se tornou um círculo vicioso. Estou procrastinando há meses para começar a estudar tanto para o ENEM, quanto para o vestibular e cada dia que passa sobe um arrependimento ainda maior por não conseguir estudar como gostaria. Afinal, a pergunta que não quer calar é: por que eu não estudo logo? Talvez porque eu me sinta pressionada demais. Terceirão é assim, meus caros: um novo desafio a cada dia. Confesso que meu terceiro ano não está sendo como o esperado. Se bem que até hoje não sei ao certo o que esperar do meu último ano na escola. Atualmente, a única coisa que espero é não rodar por falta. Mas e vocês, pessoas? Como andam? Muitos desafios pela frente? Muita preguiça? Me contem! Estou doida para saber. Foi isso, meus caros. Até mais!

4 comentários:

  1. katthi <3
    aaaaa eu sei exatamente como tu te sente, afinal eu tenho a mesma preguiça que tu: sempre aparece algo super genial na minha cabeça, mas botar em prática é outros quinhentos né? eu tirei notas mais ou menos nesse semestre e me sinto super mal por isso, afinal se eu tivesse me esforçado minimamente eu teria tirado uma nota maior. a questão é que eu sou preguiçosa demais pra isso kdsjfksd eu tenho faltado aula sempre que dá (me sinto uma lindissima bundona mas ok) e isso não é algo de que eu me orgulhe.

    (e sobre aquele sorvetinho na Kuka, se eu te disser que passo por lá todo dia de van antes da aula mas nunca fui, tu acredita? aaa a gente pode muito bem combinar um dia sim <3 ansiosa pra bater um papo contigo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joana <333
      Fico feliz em saber que não estou sozinha nessa. Por outro lado, é ruim ser preguiçoso. É cada desejo que a gente tem, mas é cada força de vontade que nos falta para botar em prática. Confesso que me admirei com as minhas notas estarem acima da média, mas acho que só consegui boa parte delas por causa da recuperação. Fiquei bastante dependente das recuperações de uns anos pra cá. Também falto sempre que dá, tanto essa semana eu só fui à aula segunda e quinta. Felizmente, hoje eu não tinha aula.

      Opa! Já estou esperando ansiosamente pelo nosso sorvetinho na Kuka! Tudo bem pra ti se for numa quinta-feira? Não sei qual dia fica melhor pra ti. Me chama o Face para nós combinarmos direitinho. Joga Katherine Avila lá que tu me acha logo de cara, more ;3.

      Excluir
  2. Cheguei aqui, por que eu vi um comentario seu numa pub, dizendo que está enrolando mais de um mês para estudar para o enem, e queria te informa que eu tambem!!!

    Isso não é motivo para orgulho, mas eu to no mesmo desespero que você, e quando eu finalmente consigo um tempo eu só penso em dormi, acho que deveria escrever sobre isso. E eu tambem tenho preguiça de escrever post super elaborados como muitas pessoas fazem, e eu fiquei super feliz de ler, porque é exatamente como eu me sinto.

    eu estou escrevendo um post que eu faço todo mês de como foi o meu mes e cara, eu to na segunda linha e ja estou exausta hahahahhaa isso soaria meio ironico anos atras, mas agora estamos na onda juntas, e quero saber se quer contar comigo sobre isso hahahah <3

    http://dosedeestrela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou enrolando até agora para estudar. Está mais difícil do que eu pensava começar a estudar tanto para o vestibular, quanto para o ENEM.
      Eu me sinto cansada da escola, sabe? Tanto que estou como você: acabo dormindo em boa parte do tempo livre que tenho.
      Já tenho ideias para os meus próximos posts, mas quem disse que eu as botei em prática? Às vezes bate aquele desejo de que as coisas se fizessem sozinhas.
      Eu realmente fico muito feliz em saber que não estou sozinha nessa, mesmo que não seja em uma das melhores situações. Muito obrigada por fazer com que eu me sinta assim <3

      Excluir