quarta-feira, 30 de maio de 2018

Five: aqueles músicas 10/10

Olá, meus caros! Tudo bom?
E aí? Como anda a vida? Muito agitada? Por enquanto, meus dias tem sido monótonos. Afinal, minhas aulas só voltam semana que vem devido a greve, o que eu considero algo bom e ruim, já que suponho que minhas férias de inverno tenham ido para o brejo depois dessa. Enfim, hoje resolvi trazer algumas musiquinhas para você. Elas são algumas das minhas preferidas atualmente e as mais tocadas tanto do meu Spotify, quanto no meu celular. Então, bora conferir?

Allie X é a mais nova queridinha do meu nobre coração que domina minha playlist; Pensa numa música boa, com acordes dignos do paraíso e uma letra mais do que perfeita para aquela songfic: estamos falando de Paper Love, meus amigos.

Two Door Cinema Club é aquela banda que não me decepciona. Tourist History é, sem sombra de dúvida, um dos melhores álbuns que já ouvi, tanto que pretendo incluí-lo em um post futuro com os melhores álbuns ao meu ver.

EDEN, por que tão maravilhoso? É cada hino vindo desse homem que é capaz do mundo entrar em colapso quando ele lançar algo que não seja magnífico. Além de End CreditsCircle e Gravity são outras maravilhas que se encontram no meu coração.

Pensa numa good vibes desgraçada; pensou em em Talk Is Overrated. Você quer sair da bad, @? Sugiro uma dose diária de Jeremy Zucker feat. Blackbear para alegrar seu dia.


Desenterrei Zella Day das profundezas dos arquivos do meu note essa semana e fico feliz em relembrar o quão gosto dessa deusa. Felizmente Hypnotic me levou a baixar o álbum completo da Zella para encontrar a maravilha que é East Of Eden.

Esse foi a minha listinha, pessoal. E aí, qual o seu five de músicas? O que andam ouvindo atualmente? Me contem! Estou louca para saber o que perambularam seus fones de ouvido. Bom, isso é tudo, pessoal. Fiquem bem. Até mais!

8 comentários:

  1. meu deus eu comentei no seu post anterior faz três segundos por que eu nao esperei 3 segundos antes de gastar minha energia @ deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De boas, more, ainda tem a semana inteira pra repor as energias pra fazer outro comentário ;3

      Excluir
  2. VOCE ESTUDA NO SANTA RITA EU FIZ PROVA NO SANTA RITA PRA ENTRAR NO IF SOCORRO JESUS ME SEGURA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÉRIO? MANO DO CÉU, ME SEGURA QUE EU TÔ CAINDO
      ANTES O IF ERA LÁ NO SANTA RITA, TANTO QUE EU LEMBRO DE TER ENTRADO NA SALA DO IF NO PRIMEIRO DIA DE AULA PENSANDO QUE ERA A MINHA SALA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKvergonha

      Excluir
  3. OPA FALA KATTHI, como vão as coisas do lado dai?
    Aqui está tudo bem, pelo menos eu acho, é uma fase confusa. Deus. Meus dias tem sido monótonos e agitados ao mesmo tempo, não sei como isso pode acontecer.

    Minhas aulas não foram adiadas por causa da greve, o que por um lado é bom, nada de perder o sábado! Mas eu tive que estudar enquanto todos os meus amigos estavam dormindo jshsashas

    Sobre as músicas: não conhecia nenhuma, mas gostei de todas! Adoro Two Doors Cinema Club <3 Undercover Martyn me traz boas lembranças!
    Talk Is Overrated me deixou softzinha e eu adorei! Minha preferida dessas 5 que tu citou. Imagina ouvir numa praia á noite.
    Já que perguntou, eu ando ouvindo muito The Pretty Reckless <3

    Menina cê tinha perguntado no meu blog se podia responder a tag Liebster Awards, e PODE SIM!!! Adoraria ver suas respostas pras minhas perguntas <3

    Com amor, Kaory.
    quaintrelle.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, rélou, Kaory! Por aqui está tudo ótimo. Fico feliz que tu esteja bem também.
      Meus dias monótonos voltaram: as aulas estão aqui, assim como o restante das provas de recuperação que tenho que fazer.
      Admito que foi bom essa folga de tive dos estudos, mas ter que tirar parte das férias para cobrir os dias letivos perdidos é sacanagem. Basicamente, passarei meu aniversário em sala de aula pela primeira vez na vida.
      Fico feliz que tenha gostado, more.
      Sem sombra de dúvida, Two Door Cinema Club está na lista das bandas queridinhas do meu coração <3.
      Talk Is Overrated tem aquele vibe meio viagem. Talvez seja por causa do clipe, mas imagino ouvir ela dentro do carro a caminho de um destino emocionante.
      Já ouvi falar de The Pretty Reckless, mas nunca cheguei a ouvir. Vou pesquisar ;3.
      Ah, obrigada por me lembrar da tag. Já irei preparar o post em resposta, more <3333
      Beijos e até mais!

      Excluir
  4. Que playlist sensacional! Não conhecia NENHUMA das músicas, acredita? Estou surtando com as letras. Muita coisa maravilhosa!

    semquases.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você acha? Nossa, muito obrigada, more <3!
      Sério? Nenhumazinha? São ótimas. Fico feliz que tenha gostado.
      Beijos e até mais!

      Excluir