segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Sobre crush, paixão e, quem sabe, amor

Uns dias atrás, eu mandei uma mensagem convidando você para vir almoçar aqui em casa no domingo. Eu se quer imaginava o que iria acontecer na tarde daquele final de semana, mas quando você chegou aqui, eu abri o portão, dei um beijinho na sua bochecha e nós entramos. Minha mãe nem havia começado de fazer o almoço e meu pai tinha ido ao mercado para comprar batata palha. Acho que não tem como notar que minha mãe adora você, né? Ela revezava sua presença entre a cozinha e o varal dos fundos de casa: ora estendendo roupa, ora mexendo na comida. Almoçamos strogonoff, uma comida que eu sei que você gosta, e você disse a minha mãe que a comida estava ótima. Não sei se isso foi dito somente para agradá-la, mas acho que ela só gostou ainda mais de você. Depois do almoço, sentamos na mesa da cozinha e não falamos nada. Você estava na minha frente e, mesmo assim, você me mandou uma mensagem no WhatsApp perguntando se eu não queria ficar com você. Eu ficava na defensiva, dizendo que não sabia, mas quando você me perguntou se eu tinha o mangá físico do JoJo, eu  sabia  que  algo iria  acontecer. Eu sabia que aquilo era só uma desculpa para ficarmos no meu quarto, à sós, para, talvez, fazer com que algo acontecesse. De qualquer jeito, eu levei você até meu quarto e lhe mostrei todos os meus mangás. Você ficou impressionado com a quantidade e sentou na minha cama, enquanto eu deitei na parte que não era ocupada por você. Eu estava com sono, já que tinha dormido tarde aquele dia. Eu via você sentada na minha cama e eu sabia que você queria ficar comigo. Era óbvio que você queria ficar comigo. Afinal, você mesmo tinha perguntado se eu não queria ficar com você. Foi quando eu disse que queria dizer uma coisa, mas estava com vergonha. Eu pensei seriamente que a gente não fosse ficar, mas ai você se acocou no chão próximo de onde eu estava deitada e selou nossos lábios. Aquilo foi tão clichê! Você perguntou se era sobre isso que eu queria ter dito e eu disse que não; foi nesse momento que eu acho que você pensou que tinha estragado tudo. Eu não queria ter beijado você, mas era pelo motivo mais bobo do mundo: eu achava que eu estava com bafo, mas, no final das contas, acabamos nos beijando de novo. De novo, de novo, de novo, de novo e de novo. Eu beijei seu pescoço e você reclamou falando que se sentia desconfortável, então eu prometi que pararia, mas eu acabava esquecendo disso e depositava um selar no seu pescoço como um mero sinal de carinho. Você me disse coisas tão bonitas que eu penso seriamente que nunca irei esquecê-las. Por fim, acabamos passando boa parte da tarde deitados na minha cama, brincando com os seus dedos como se fosse a coisa mais interessante do mundo enquanto você beijava minha testa uma vez ou outra. Eu me sentia bem ao seu lado. Eu gostava de me encontrar nos braços de alguém que dizia gostar de mim. Porém, por volta das sete, nós voltamos para sala de estar. Meus pais estavam no quarto vendo televisão. Eu tomei um pouco de água e você foi ao banheiro. Eu fiquei sentada no sofá, repensando tudo o que tinha acontecido. Você havia falado com a sua tia perguntando se ela não poderia lhe buscar e ela pediu para você esperar ela em um campo de futebol que tem aqui perto de casa. Eu e meu pai levamos você até o local combinado e nós fomos de mãos dadas até lá. Não demorou muito para a sua tia chegar. Ela nos cumprimentou e meu pai disse que você poderia vir aqui em casa sempre que você quiser. Eu ia dar um selinho em você, mas acho que você estava com vergonha e simplesmente virou a cara para que eu acabasse beijando a sua bochecha. Eu não fiquei braba por causa disso, eu entendo, eu também sentia vergonha de vez em quando. No final, você foi embora com a sua tia e eu voltei para casa com o meu pai. Assim que chegou em casa, você me mandou uma mensagem, perguntando como estavam as coisas por aqui. Eu respondi que estávamos falando de você e você perguntou se eram coisas boas; eu disse que sim. No final, você foi dormir e me desejou boa noite. Eu ainda não sabia o que pensar sobre tudo o que tinha acontecido. Sinceramente? Era coisa demais para a minha cabeça, mas saiba que eu dormi sorrindo que nem uma boba, pensando que, talvez, eu acabasse gostando de você tanto quanto você dizia gostar de mim.

6 comentários:

  1. Essa coisa que aconteceu com você me lembra muito os tempos de início de relacionamento meus, foi um tempo mágico eu não esqueço das coisas que aconteceram, não mesmo.
    Aproveite bem esse tempo, guarde tudo o que acontece e não esqueça de registrar no blog, você vai sentir falta e vai querer ler sobre.
    Gostei muito mesmo do seu blog, quero sempre acompanhar de verdade.
    ~Beijos ♡
    Dreaming Away | dreamingawa-y.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, meu relacionamento está sendo as mil maravilhas por enquanto. Está sendo completamente diferente do que eu pensava que fosse, já que eu vivia fantasiando sobre como seria quando eu namorasse, mas acho que é diferente para cada um, né?
      Saiba que estou aproveitando ao máximo, Laura, e pretendo relatar tudo aqui no Indie.
      Fico feliz em saber que gosta do blog. Espero encontrar você por aqui mais vezes <3.

      Beijos e até mais!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Vim dizer que eu também amo seu blog. Te acho muito indiezinha alternativa. Beijos.

      Excluir