quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Sobre um par de Keds preto, calzones que eu não comi e minha segunda tentativa de bullet journal

Desde que ganhei meu primeiro All Star, acho que posso dizer que ele passou a ser meu tênis preferido, porém, graças a uma amiga minha que vivia falando de um tal de Keds cor-de-rosa, eu resolvi juntar minhas economias e comprar um Keds para mim, já que a modelagem dele parecia ser bem confortável. Inicialmente, eu pretendia comprar um modelo na cor branca, só que eu não tenho muita paciência para ficar limpando meus tênis toda vez que ele suja, então optei por comprar um tênis todo preto, sendo esse meu quarto par de tênis todo preto. Preto desde o cadarço até o solado. Por outro lado, ontem fui ao cinema ver Coringa com uma amiga e foi bem legal, por mais que eu tenha chegado atrasada e não tenhamos visto o início do filme. Depois do cinema, fomos até a parada para pegarmos o ônibus para voltar para casa e eu me senti arrependida por não ter comprado um calzone para comer no caminho. O mais triste é que eu estou com vontade de comer calzone até agora e o mais próximo de um calzone que eu comi ontem foi um pastel de frango que minha mãe me trouxe da padaria. Além do mais, sábado passado eu fui à uma oficina de bullet journal. Foi bem divertido. Ganhamos um pequeno kit com os materiais que usaríamos e eu finalmente realizei meu sonho de ter um caderno pontilhado (mesmo que ele seja pequeno). Ao contrário do que eu esperava, estou conseguindo me organizar muito bem com o bullet journal. Marquei alguns compromissos e datas importantes que terei esse mês, como o aniversário da minha mãe, os ensaios do teatro e as consultas na psicóloga. Me sinto mais "independente" de certo modo por estar conseguindo me organizar dessa maneira. Acho que minha psicóloga ficaria orgulhosa. Ainda estou estudando para o vestibular da PUCRS, por mais que esteja com dificuldade para acordar cedo. Espero conseguir seguir firme nos estudos, assim como espero que você esteja tendo uma boa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário