quarta-feira, 8 de julho de 2020

A vida em tempos de quarentena: uma lista por Kathhi Steam

1. Ando acordando depois das onze quase todo dia.
2. Comecei um scrapbook...
3. E acho que foi uma das melhores decisões que tomei durante a quarentena.
4. Voltei a consultar presencialmente com a psicóloga...
5. E sinto que as consultas têm sido cada vez mais produtivas.
6. Tenho um monte de matéria acumulada do cursinho...
7. E raramente eu faço algo para desacumulá-las.
8. Eu e meu pai desbloqueamos todos os personagens de Street Fighter IV.
9. Faço tudo o que posso ouvindo lo-fi...
10. Inclusive, estou fazendo isso enquanto escrevo essa postagem.
11. Fiz o almoço e a janta umas semanas atrás; eu e meu espaguete napolitano nos sentimos muito Masterchef.
12. Estou viciada em ver flip through de art journal no Youtube.
13. Eu e meu namorado vamos completar 9 meses daqui 18 dias...
14. Sendo, ironicamente, um dia após o meu aniversário de 20 anos...
15. E, pela primeira vez na vida, não me sinto mal por estar crescendo.
16. Estou esperando algumas coisas que comprei pela internet chegarem...
17. E ando extremamente ansiosa a ponto de checar o rastreamento dos produtos no site dos Correios de minuto a minuto.
18. Comprei dois volumes de Cem Sonetos de Amor do Pablo Neruda em um sebo online; um para ler e outro para usar no scrapbook...
19. Mas ainda estou me questionando se terei coragem de rasgar o livro.
20. Estou aprendendo a me acostumar com o fato de que estou deixando de ser adolescente...
21. Embora ainda me sinta jovem e tenha a mesma carinha desde os 12 anos.
22. Ganhei um filtro dos sonhos do meu namorado; botei aqui na porta de casa...
23. Mas meus sonhos estranhos continuam...
24. Mesmo que sonhar acordada esteja sendo um dos meus passatempos preferidos.

4 comentários:

  1. QUE LISTA MAIS LINDAAAAAA ♥ Amei muito saber que você está lidando bem na medida do possível nesse momento tenso! Você merece tudo de mais lindo nesse mundo Theri!! Eu apoio você rasgar o livro, afinal, é pra isso que ele foi comprado, né? Tô empolgada pros seus mimos pagos chegarem também!
    Será que eu posso me inspirar e fazer uma listinha parecida?
    P.s: Flip through e lo-fi são tudoooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÓ NÃO É MAIS LINDA QUE A SENHORITA!
      Acho que cada um tá arranjando um jeitinho de tentar não enlouquecer com tudo isso que tá acontecendo. Ai, solzinho, saiba que adoro ver você brilhando por aí. Mesmo que ainda não tenha entrado em consenso sobre rasgar ou não o livro, já tenho algumas ideias do que fazer com os sonetos. Hoje é sexta e meus mimos pagos ainda não chegaram, então estou botando todas as minhas esperanças na semana que vem.
      Só avisando que já estou esperando ansiosamente pela sua listinha <3.

      Beijos e até mais!

      Excluir
  2. haha amei sua lista, quando a gente coloca uma lista assim é quando percebemos que fizemos bastante coisas né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado da listinha, Dê. E realmente, o que você disse é verdade. Às vezes só assim nós temos uma noção de quantas coisas estamos fazendo em tempos como esse.

      Beijos e até mais!

      Excluir